Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu ai galera.. nas medidas acabei errando um pouco pq foi uma hora depois do treino mas msm assim o braço tava quente ainda .. ai esperei passar completamente o pump e medi certinho e deu 39 cravado.. ahhaha mas msm assim curti .. acho que mais uns 2 meses bati nos 40.. vou continuar com a creatina universal por mais um mes ainda..

minha pantuirrilha é terrivel tbmm.. ganhar esse cm foi um sufoco.. mto bi-set e treino 2 vezes na semana... e continuar nessa agora pra ver se consigo manter os ganhos e ganahr mais ate ahhaa

bons treinos a todos

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tpw pelo q vi vc ganhou isso em 2 meses ?? vc fez dieta hipercalorica e aerobicos durante esse tempo ae???lembrando vc eh endomorfo ne?

Postado

o primeiro dia foi quando criei o topico .. e o ultimo foi hoje.. deve dar ai uns 40 dias +/-

a dieta foi relativamente pesada sim .. nao sei se chegou a ser hipercalorica mas subi mto as calorias em relaçao a dieta qeu fiz no cutting.. aumentei bastante a ingestao de carbs tbm.. meu tipo fisico é endomorfo sim.. talvez com um pouquinho de mesomorfo e absolutamente nada de ectomorfo hahahaa .. mas o principal acho que é endo msm..

Postado

hmm eh q tpw , eu tbm so endo e to derminando um cutting , ai dps vou aumentar bem as kcal da dieta pra hipertrofia , mas nao vou querer ganhar muito gordura junto , pq eh foda de perde =/ , seus kg ganhos foram so em massa magra(o no2 ajudou a ganha pouca ou nenhuma gordura)?? vc fez aerobicos durante esses 40 dias??

Postado

fala batman... no primeiro post coloquei as fotos antes/depois... nao fiz aerobicos nenhum e acho que nao cheguei a ganhar gordura nao... e se vc fez um cutting bom e perdeu bem.. talvez vc ganhe um pouco de gordura.. mas nada qeu atrapalhe muito... e nem qeu se compare a vc antes do cutting ( nao sei como vc esta.. to flaando por mim , estava mtoo pesado ) e pode ir sem medo.. se voce ver qeu ta engordando muda um pouco a dieta e pronto... vc nao via engordar de uma hora pra outra .. pode ficar tranquilo

Postado

ae vitaoo, eu queria saber se tu aumentou a dosagem, se sim pra qtos scoops.

ja ouvi dizer que nao precisa aumentar a dose.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...