Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tenho um relato aqui do WF... Posso falar tranquilamente que foi o melhor NO que ja tomei.

Estou tomando o WF em tabletes e me da um resultado animal! O pump e a disposiçao sao disparado melhores que outros NO importados que ja tomei!

Ahh, e nao precisa tomar mais de uma dose pra sentir isso tudo...

Postado

falaaa ggalera

mal ai ter abandonado o relato por uns dias... é que acabei viajando e tava sem pc... mas os treinos continuaram firmes

voui fazer um resumo aqui dos treinos 3.4 e 5 .. nao vou dar notas pq vai fiar mto extenso... mas no proximo treino ja colocarei as notas novamente

Treino 3 : OMBRO/TRAPEZIO : como foi esperado... o treino foi lindo... força mto boa.. pump bacana tbm... e a vascularizaçao foi boa tbm ... mas nada mto surpreendente.. pois como tinha falado ja tinha uma certa vasc. sem o WF... mas consegui subir os pesos.. rendeu mto bem

Treino 4: Biceps/triceps/antebraço : Aqui comecei a ver a real diferença do WF... meus braços sempre foram meu ponto forte... a vascularizaçao eo pump foram incriveis.. encanamento tava sinistro.. biceps e antebraço tavam mtoo bons.. galera ate perguntou qq eu tava tomando.. a força melhorou bem e como ja tinah dito.. a fadiga e a resistencia sao excelentes.. msm com o treino mtoo intenso a recuperaçao foi mto rapida

Treino 5 : Peito

Novamente o WF fez seu papel mto bem... posso falar que foi o melhor treino de peito que aj fiz... a força tava mto boa... e a resistencia tbm... fadiga praticamente nula... o pump foi maravilhoso.. to ate agora com o peito inxado.. vasc. mto boa... as veias do ombro tavam bem saltadas.. do braço tbm...

por enquanto o WF vem superando minhas expectativas.. em uma semana de uso vem trazendos otimos resultados... amanah voltarei pra relatar meu treino de costas..

desculpa ai a galera qeu tava acompanhando por essa relaxada no relato.. mas vou fazer o possivel pra att regularmente

abraço e bons treinos a todos!!

• 4 semanas depois...
Postado

Parabéns guerreiro Vitaao!

Seus ganhos foram espetacular em relação

o que você tinha antes. Cara pra ganha panturrilha

e braços não é mole não rsrsrsr;fico feliz com a sua

evolução seja bem vindo a clube dos 40 de braços rsrsrs...

bricaderinha guerreiro abraços que Deus te abençoa e

próspera sua evolução!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...