Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera... como alguns ja sabem acabei recentemente um cutting e to pegando pra crescer agora.. pesquisando um pouco sobre os NO´s nos foruns gringos li mto sobre o WF... e resolvi testar par ver se é isso td que andam falando msm... comecei ontem a saturaçao da crea prolab.. e hj chegou o WF ( comprei com o rnt2222) hj treino é de peito ... mas pra noite ja falo da primeira impressao

suplementaçao atual é whey hilmar + dextrose + albumina

meus dados sao:

altura:1,70

Peso:70

peito:106

braço: 37,5

antebraço:31,5

panturrilha 37

coxa:58

abs:80 linha do umbigo

divisao de treino por hora vai ser :

ABCDE

A:costas/panturrilha

B:Peito/abs

C;coxa/panturrilha

D:ombro/trapezio/abs

E:bicep/triceps/antebraço

a noite posto o primeiro dia

valeu ai e abraço pra quem acompanhar

CONCLUSAO:

força: melhorou bastante.. agora nao sei falar se foi por causa do WF ... da creatina ou dos 2... provavelmente da mistura.. mas dei uma subida no peso em praticamente todos os exercicios... agora semana qeu vem eu voltoi pra flar se a força caiu ou se continuou no pos-uso ahaaha

vasc. : esse foi o ponto mais forte do WF na minha opiniao ... msm com a dieta mais pesada em relaçao ao cutting qeu realizei anteriormente ela melhorou muito .. isso que utiizei mt leite desnatado.. e a cretina que tanto falam qeu retem liquido.. em mim naio foi bem assim... encanamento do braço tava sinistro.. veias no ombro/peito e ate nas coxas qeu nunca tive... ontem depois do treino de abs fui olhar e tinah umas na linah da cintura subindo um pouco an barriga tbm.. hahah essa eu nunca tinah visto.. e essa vasc. se mantem depois do treino.. se forço o ante-braço a qualquer hora o encanamento ja aparece.. gostei muito msm disso ahahha

pump : sem nada a reclamar tbm.. pump muito bom.. em todas as partes do corpo... e se mantem por um certo tempo depois do treino..

resistencia : melhorou bastante no começo.. mas depois se manteve igual.. nao sei se eu acostumei... mas msm assim daria nota 8.5.. o tempo entre rep foi curto durante todo o uso e consegui ate fazer umas a mais do que o esperado..

fadiga : sensacional.. outro ponto fortissimo do WF... tem nem o que falar ... recuperaço mtooo boa msm..

Medidas antes e depois :

Peso : 70kg - 73kg

Peito - 106cm - 108,5cm

Braço - 37,5cm - 39cm

ante-braço - 31,5cm - 33cm

panturrilhas - 37cm - 38,5cm

Coxa- 58cm- 60,5cm

abs- 80cm - 80cm

NOTA : 9/10

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Praticamente as mesmas medidas que eu.. kkk

E como vc também vim de um cutting. Aliás, e que cutting. Fiquei uns 3 anos parado e voltei começo do ano com quase 90kg.. correria, parceiro.

Aliás, estou quase finalizando o Nano Vapor e tenho interesse em saber como é esse White Flood.

Bons treinos aí!

Abraço!

Postado

fala galera..

to aqui pra relatar primeiro treino... e nao foi nada a menos do qeu eu esperava... vou postar as notas aqui meio qeu no padrao do forum... mas tenho qeu falar que curti muito para o primeiro dia

TREINO 1 - PEITO

força: 8/10 ( deu um up legal... subi um pouco os pesos.. e consegui fazer sem ajuda todos os exercicios que aumentei a carga )

vasculariaçao: 7,5/10 ( ja vinha tendo boas vascularizaçoes sem o uso de NO2.. mas senti uma leve melhorada nas veias do ombro e do braço,, vamo ve mais pra frente)

pump: 9/10 ( so nao dou 10 pq foi a primeira vez e nao sei qo me espera mais pra frente.. sempre tive bons pumps no treino de peito... mas esse foi mtooo a cima da media... )

resistencia : 8/10 ( melhorou muito.. demorei em media uma ou duas repetiçoes a mais qeu o normal para ir a falha.. esse foi uma das coisas qeu mais me agradou )

fadiga : 8/10 ( melhor qeu o normal.. sai bem mais inteiro do treino.. )

bom.. para o primeiro contato com o produto nao tenho nada a reclamar... o gosto que todo mundo falou tao mal nem achei tao ruim.. é uma limonada meio enjoada.. mas da pra tomar tranquilo...

e é isso ai... amanah to de volta pra relatar o treino de pernas..

bons treinos a todos!!

Postado

fala galera to aqui novamente.. vou tentar relatar todos os dias... segue os detalhes do treino de hoje

TREINO 2 : perna

força : 8/10 ( aumento consideravel... aumentei os pesos no agachamento e no leg... nao mto.. mas deu um up legal )

vasc.: 7,5/10 ( nunca tive mta vasc, na perna.. mas ate qeu apareceu alguma coisa na panturrilha.. mas no resto do corpo quando fazia força aparecia como de costume )

pump: 9/10 : ( perna inteira teve um pump bom... mas oq mais curti foi na panturrilha )

resistencia : 9/10 ( deu um up legal.. ainda masoi no treino de perna que é onde pego mais pesado devido a minha genetica nao tao boa.. no agachamento e no leg consegui ir alem do normal... nos outros exercicios tbm curti )

fadiga : 10/10 ( nem tem oq falar.. depois de um treino destruidor.. que normalmente saio quase caindo de tao cansado.. sai beeeemm mais inteiro.. nesse quesito o WF ta sendo maravilhoso )

é isso ai... pra segundo dia os efeitos tao sendo mto bons... to tomando a dose recomendada .. .2 scoops ( o scoop é bem pequeno) e to curtindo.. quero so ver oq me espera para as proximas semanas... amanah estarei de volta pra relatar ombro e trapezio.. normalmente minhas vasc. do ombro sao mto boas.. vamo ve oq esse WF é capaz de fazer ahahaaha

bons treinos a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...