Griffo 220 Postado Julho 23, 2013 às 14:43 Postado Julho 23, 2013 às 14:43 Olha, eu se fosse você não me preocupava com a balança não, me preocupava com a qualidade, com o espelho, que no fim é o que importa, seja pra competir, seja pra desfilar, seja pro ego.
Nuk3d 725 Postado Julho 23, 2013 às 14:49 Postado Julho 23, 2013 às 14:49 bem nessa q o griffo falou.
Graci 11 Postado Julho 24, 2013 às 04:26 Autor Postado Julho 24, 2013 às 04:26 Entendi. Nossa, isso de gases eu nunca tinha ouvido falar, deve ser por causa da alimentação mesmo, ovos e batata doce costumam deixar um rastro por onde passamos HAHAHAHAHAHA se é que me entende AHHAHAHAHAHAHA na gym sempre vejo rodinhas se formarem e rapidamente serem desfeitas às pressas HAHAHAHAAHA e o mestre ainda leva caixas de ovos pra galera, to pagando 9 reais de 90 ovos AUUUUUURRRRR kkkkkkk Nao deixa de tomar vitaminas não, vai te auxiliar bastante. E qualquer ganho é bom né, que seja 1cm por semana, ja pensou ? se começou o ciclo com 60cm de coxa vai terminar com 65 (que é um excelente ganho) Como nunca ouviu falar de ficar preso com gases????? hahuhahu eu nunca tinha passado por isso mas é comum as pessoas sofrerem com isso, ficam estufadas cehias de gas mas nao conseguem soltar, ;e terrivel!!!!! da dores abdominais e a barriga fica dura estufadona! tensoooooo to me virando com luftal por enqto..... 9 reais de 90 ovos ???? entrega pelo correio??? q sonho!!!! hahhaahahaah Simmmmm 1cm por semana ja é mtaaaaa coisa Huahuahuaha ainda mais mulher né ;p ta linda msm ;p Ta aplicando em que local Graci? Vamos ver o desenfrear da Deca superdosada kkkkkk Somente gluteos, acho a aplicacao na perna mto dolorida! Quanto a deca q venham os efeitos meu amigooooo! to prontinha esperando! hahahahahaha Olha, eu se fosse você não me preocupava com a balança não, me preocupava com a qualidade, com o espelho, que no fim é o que importa, seja pra competir, seja pra desfilar, seja pro ego. Griffo todo mundo me da esse conselho mas ainda nao consegui me livrar do apego à balanca!!!!! é q ela nao mente pra mim entende???? rsrs o negocio é exato!
TsuG 1.056 Postado Julho 25, 2013 às 11:30 Postado Julho 25, 2013 às 11:30 po isso de gases presos é foda mesmo. a um tmepo atras passei uns 4 dias desse jeito fiquei super preocupado com a barriga estufadona e dura. e no meu caso doia pra caraiii, fiquei esses 4 dias a base de remedio e nao consegui fazer porra nenhuma, quanto mais malhar heheheh. mas sempre dizem que homem é frouxo pra essas coisas mesmo neh
Saintgraal 3.464 Postado Julho 25, 2013 às 11:35 Postado Julho 25, 2013 às 11:35 cuidado se iludir com a balança apenas!
rvtz 101 Postado Julho 25, 2013 às 13:48 Postado Julho 25, 2013 às 13:48 po isso de gases presos é foda mesmo. a um tmepo atras passei uns 4 dias desse jeito fiquei super preocupado com a barriga estufadona e dura. e no meu caso doia pra caraiii, fiquei esses 4 dias a base de remedio e nao consegui fazer porra nenhuma, quanto mais malhar heheheh. mas sempre dizem que homem é frouxo pra essas coisas mesmo neh Fale por voce HAHAHHA não são gases presos que vão me deixar sem treinar e muito menos com medo kkkkkkk peida que ja era!
Graci 11 Postado Julho 29, 2013 às 00:02 Autor Postado Julho 29, 2013 às 00:02 (editado) RELATANDOOOO !!!!!! Gente to felizassa com as medidas dessa semana! muitas refeicoes puladas mas missao cumprida!!!!!kkkk 67,300kg da pra acreditar??? Eu adoooroooo eu me amaaaaarrooooo hahahahaha ta comecando a ficar bom!!!!! 70kg me aguardem!!! Altura: 1,69m Peso: 64,4kg >>> 65,4kg >> 67,300kg Quadril: 104cm >>> 105cm >>> 106cm Coxa media(medida a 20cm do joelho): 60cm >> 61cm Coxa baixa (bem proximo do joelho): 52cm >> 53cm Cintura: 68cm >>> 69cm Panturrilha: 37cm Biceps: 29cm >>> 30cm To totalmente livre do problema dos gases, minha barriga deu uma boa diminuida pq tava bem inchada, td normal gracas a deus!!!! Sem novidades nos colaterais, meu rosto nao ta nem inchado, esperava reter muito por causa da deca mas por enqto to normal eu acho..... Inicia hoje a quarta semana!!!! faltam mais 3 com deca e mais 6 com primo!!!! Vamo que vamooooo!!!! Boa semaninha a todos!!!! Bjooooooos Editado Julho 29, 2013 às 00:08 por Graci Jucilan Lima reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Julho 29, 2013 às 00:06 Postado Julho 29, 2013 às 00:06 Esta evoluindo muito bem! Parabéns!
IZZY 8 Postado Julho 29, 2013 às 02:46 Postado Julho 29, 2013 às 02:46 Acompanhando..... Nas fotos que vc postou na primeira página, não parecia franga de padaria... parecia que estava saindo de um cutting.... Notável a evolução do quadríceps. Bons treinos!
rvtz 101 Postado Julho 29, 2013 às 12:07 Postado Julho 29, 2013 às 12:07 òtima evolução até agora. Notavel o aumento dos quads mas acho que ta meio retido .. talvez vc perca medida ali dps mas vai ficar bem marcado ! Aproveita e da uma atenção pro posterior da coxa que da pra melhorar bastante ! Sua barriga esta mais seca, mais marcada nos obliquos, ta top. Bumbum ta mais redondinho, showww ! COntinua assim Graci que tu alcança seu objetivo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora