Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

Ta com a imunidade baixa né Graci ?!

O uso dos anabols juntando com o ciclo menstrual acaba jogando a imunidade feminina no chão, cuidado com isso apenas, beba suco de laranja ou acerola e tome vitaminas C e D pela manha. C para manter sua imunidade alta e D pra combater radicais livres.

Tem algum multivitaminico ai ? Também seria legal pois as vezes agente fica preso na dieta e acaba esquecendo de alguns macros necessários.

Segue firme aeee

Ja teve aumento de peso ? Ta se sentindo maior já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com a imunidade baixa né Graci ?!

O uso dos anabols juntando com o ciclo menstrual acaba jogando a imunidade feminina no chão, cuidado com isso apenas, beba suco de laranja ou acerola e tome vitaminas C e D pela manha. C para manter sua imunidade alta e D pra combater radicais livres.

Tem algum multivitaminico ai ? Também seria legal pois as vezes agente fica preso na dieta e acaba esquecendo de alguns macros necessários.

Segue firme aeee

Ja teve aumento de peso ? Ta se sentindo maior já ?

Entao nao sei se to com a imunidade baixa pq na verdade o q me deixou mal semana passada foram os gases mesmo rsrs, ainda to ruim por causa deles, ta acumulando mto e meu corpo nao ta liberando na mesma proporcao se é q vc me entende.... fui no medico e ele disse pra eu reduzir batatas, ovos, aveia, coisas q causem gas, mas sem chances né????? isso é

minha dieta! so nao quero ficar mtos dias no luftal, senao daki a pouco o corpo se acostuma com essa merda ae ferrou né....

Quanto as vitaminas eu tomava um polivitaminico cedo(acabou preciso comprar outro urgente) e tomo uma vitaC no pos treino...

E ganhos eu ganhei 1 quilinho na primeira semana, essa segunda semana q acabou esse fds preferi nao pesar pq

to com medo d ter perdido algo, entao vou dxar pra pesar no proximo domingo, mas me parece q ganhei 1 centimetrozinho de coxaaaaaa o q é mtoooooo bom claro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao sei se to com a imunidade baixa pq na verdade o q me deixou mal semana passada foram os gases mesmo rsrs, ainda to ruim por causa deles, ta acumulando mto e meu corpo nao ta liberando na mesma proporcao se é q vc me entende.... fui no medico e ele disse pra eu reduzir batatas, ovos, aveia, coisas q causem gas, mas sem chances né????? isso é

minha dieta! so nao quero ficar mtos dias no luftal, senao daki a pouco o corpo se acostuma com essa merda ae ferrou né....

Quanto as vitaminas eu tomava um polivitaminico cedo(acabou preciso comprar outro urgente) e tomo uma vitaC no pos treino...

E ganhos eu ganhei 1 quilinho na primeira semana, essa segunda semana q acabou esse fds preferi nao pesar pq

to com medo d ter perdido algo, entao vou dxar pra pesar no proximo domingo, mas me parece q ganhei 1 centimetrozinho de coxaaaaaa o q é mtoooooo bom claro!!

Entendi.

Nossa, isso de gases eu nunca tinha ouvido falar, deve ser por causa da alimentação mesmo, ovos e batata doce costumam deixar um rastro por onde passamos HAHAHAHAHAHA se é que me entende AHHAHAHAHAHAHA na gym sempre vejo rodinhas se formarem e rapidamente serem desfeitas às pressas HAHAHAHAAHA e o mestre ainda leva caixas de ovos pra galera, to pagando 9 reais de 90 ovos AUUUUUURRRRR kkkkkkk

Nao deixa de tomar vitaminas não, vai te auxiliar bastante.

E qualquer ganho é bom né, que seja 1cm por semana, ja pensou ? se começou o ciclo com 60cm de coxa vai terminar com 65 (que é um excelente ganho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou fanfarrão não, só achei seu corpo MARA! :thumbsup_anim:

O meldels.... Vamo c concentar em acompanhar o ciclo :ph34r_anim: kkkkk

To malhando a um mes,gostaria de saber como fazer pra ganhar massa muscular rapidamente?

Tenho 52kls

Altura:1.59

To malhando a um mes,gostaria de saber como fazer pra ganhar massa muscular rapidamente?

Tenho 52kls

Altura:1.59

Compra lingua de frango e come todo dia em jejum 2 linguas para cada kg do seu peso total ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meldels.... Vamo c concentar em acompanhar o ciclo :ph34r_anim: kkkkk

Compra lingua de frango e come todo dia em jejum 2 linguas para cada kg do seu peso total ;)

Quem não gosta de elogios ? Melhor motivação do que essa não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...