Saintgraal Postado Julho 15, 2013 às 10:52 Postado Julho 15, 2013 às 10:52 tenso mesmo nego entra pra trollar hahaha no mais, Graci continue dedicada, firme, eu tenho certeza que você sabe o que está fazendo estou acompanhando em busca de obter experiencia com ciclos femininos, logo colocarei minha namorada nessa vida ai e tenho que ter uma noção pelo menos né? hahaha abraço, segue firme!
Jucilan Lima Postado Julho 15, 2013 às 10:54 Postado Julho 15, 2013 às 10:54 tenso mesmo nego entra pra trollar hahaha no mais, Graci continue dedicada, firme, eu tenho certeza que você sabe o que está fazendo estou acompanhando em busca de obter experiencia com ciclos femininos, logo colocarei minha namorada nessa vida ai e tenho que ter uma noção pelo menos né? hahaha abraço, segue firme! é 2
rvtz Postado Julho 15, 2013 às 19:24 Postado Julho 15, 2013 às 19:24 (editado) Cheguei agora e vou acompanhar. pelas fotos voce já tem um corpo lindo, bem desenhado, bumbum redondinho de fazer inveja pra muuuuuito mulher por ae ! Talvez daria pra aumentar essa Primo ai pra 200mg, foda é o preço rsrs Gostei da sua dieta, bem limpa, vai acrescentar o ciclo de whey protein ? HHAHAHAHA trollzinha kkkkkk Pretende competir ou somente estético ? Nossa, voce se parece muuuito com uma garota aqui da minha city, morena, corpasso .. talvez seja rsrs Boa sorte Editado Julho 15, 2013 às 19:28 por rvtz
Graci Postado Julho 15, 2013 às 23:00 Autor Postado Julho 15, 2013 às 23:00 tenso mesmo nego entra pra trollar hahaha no mais, Graci continue dedicada, firme, eu tenho certeza que você sabe o que está fazendo estou acompanhando em busca de obter experiencia com ciclos femininos, logo colocarei minha namorada nessa vida ai e tenho que ter uma noção pelo menos né? hahaha abraço, segue firme! Brigada Saint! to firme!!!! impaciente, porem firme! rsrsrs Cheguei agora e vou acompanhar. pelas fotos voce já tem um corpo lindo, bem desenhado, bumbum redondinho de fazer inveja pra muuuuuito mulher por ae ! Talvez daria pra aumentar essa Primo ai pra 200mg, foda é o preço rsrs Gostei da sua dieta, bem limpa, vai acrescentar o ciclo de whey protein ? HHAHAHAHA trollzinha kkkkkk Pretende competir ou somente estético ? Nossa, voce se parece muuuito com uma garota aqui da minha city, morena, corpasso .. talvez seja rsrs Boa sorte A primo vai ser 100mg mesmo, nunca usei entao fico com pé meio atraas, mas quem sabe ate la mta coisa pode mudar!!!!! rs Competicao quem me dera hahahaha fanfarrao!!!!!
Pupils Postado Julho 16, 2013 às 01:05 Postado Julho 16, 2013 às 01:05 Acompanhando.... Belo corpo, agora so pegar firme na dieta e treino pra virar modelo!!! Força aeee
rvtz Postado Julho 16, 2013 às 17:40 Postado Julho 16, 2013 às 17:40 Brigada Saint! to firme!!!! impaciente, porem firme! rsrsrs A primo vai ser 100mg mesmo, nunca usei entao fico com pé meio atraas, mas quem sabe ate la mta coisa pode mudar!!!!! rs Competicao quem me dera hahahaha fanfarrao!!!!! sou fanfarrão não, só achei seu corpo MARA!
Pupils Postado Julho 16, 2013 às 22:20 Postado Julho 16, 2013 às 22:20 Graci... Pq optou pela Primo?? Tem algum efeito que vc se interessou??? E pq não Bold??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora