Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hugo4: durate o ciclo a libido tende a aumentar e mto, devido a presenca de hormonios q o corpo nao esta acostumado e fora a historia do clitoris q todo mundo ja sabe.... terminado o ciclo da aquela caida, mas aos pouquinhos mesmo q nao se faca nenhum tratamento vai voltando td ao normal....

TsuG: sim, a TPC para mulheres ainda é um misterio, mas mulheres tbm produzem testosterona(30x menos que os homens), ou seja, qdo acabar o ciclo o corpo vai estar produzinho nada, entao é importante considerar a TPC sim pra q as coisas voltem ao normal, ainda nao decidi como vai ser a minha, estou pesquisando sobre umas duvidas ainda...

Vannn: vc ta certona!!!! precisa TPC sim, uma mais levinha claro, mas precisa!

FelipeHenrique: quando nos mulheres tomamos hormonios masculinos o organismo diminui drasticamente a producao de hormonios femininos, com isso nao ha producao de ovulos, e por isso nao ha mentruacao(em ciclos de VERDADE claro, nao to falando de ciclinho de oxan, e falo por mim, eu nunca menstruei durante um ciclo, e alias depois do primeiro ciclo de deca fiquei 1 ano e meio feliz da vida sem menstruar), ou seja, neste caso a prossibilidade de engravidar é praticamente nula, maaaaaas.....confia quem quer, certo? rs. Quanto a libido, garanto que fica la encima, pelo menos com deca, ja na fase de primo nao sei dizer pq ainda nao usei.....

Postado (editado)

Felipe, o contraceptivo por si só, já causa retenção, se juntar com Oxan, piora. Mas se a pessoa não liga pra isso...

Eu tive mto mais retenção tomando Oxan via oral, do que Stano injetável.

Editado por Vannn
Postado

RELATANDO.....

FORCA: Nao tem como nao notar o aumento de forca qdo se usa Deca, essa é a parte que eu mais gosto!!!!! treino pesado e sem choro! 80kg no agachamento e 180kg no LEG sussa!!!!!!! fazia teeeeeeempo que nao erguia isso, so da eu la magrelinha levantando esse peso o povo ta ate olhando meio torto :laughingsmiley: kkkkkkkk mas ainda quero aumentar esses pesos ate o final, treino no ciclo tem que ser hardcore!!!!!!!

COLATERAIS: o primeirinho da lista, que tbm tive da outra vez, alteracao na voz, isso muda de cara, o comeco fica mais rouca né, como se estivesse com a garganta ruim, ta assim agora, mas dpois sei q vai fica mais pra grossa mesmo...

Acho que por enqto é isso! to doidaaaaaaa pra pesar!!! No domingo peso e tiro foto! pelo menos 1quilinho acho que vem!!! Simbooooooooooooooora! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...