Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan

Posts Recomendados

Competir?

hauhauahauhauahuahauahuahauah

Só se for na classe 'gostosona', 'panicat', 'dançarina de axé'.

Espero que a graci não entenda errado o que tentei dizer.

Masp ra evitar mal entendido: não estou dando uma cantada de pedreiro, só estou dizendo que o shape dela não teria outra categoria que não fosse: "sucesso na praia 2014".

hahauahuahauh

Pedreira essa! rsrs brinks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ter alguma categoria sim, eu falei sobre competir principalmente pela dorsal dela que poucas minas tem... e outra, categoria de mulher tem até bastante hein... eh que ela falou que nao deseja secar muito, mas ela já tem uma boa quantia de MM no corpo.. daria pra competir sim o.o

ficou legal essa dorsal em

Link para o comentário

Competir?

hauhauahauhauahuahauahuahauah

Só se for na classe 'gostosona', 'panicat', 'dançarina de axé'.

Espero que a graci não entenda errado o que tentei dizer.

Masp ra evitar mal entendido: não estou dando uma cantada de pedreiro, só estou dizendo que o shape dela não teria outra categoria que não fosse: "sucesso na praia 2014".

hahauahuahauh

obvio, é notório que a parte inferior ta maior q a superior, logo desproporcionalidade para qualquer categoria ifbb.

agr, para gostosa, ta gostosa.

Link para o comentário

Genteeeeeem passando so pra dizer q to viva! eeeeeee \o/

E parem com essa conversa q eu nao pretendo competir em categoria nenhuma!!!! hahhhahaah

Bom.... sem novidades nos colaterais, thank god! mais um semana e meia pra encerrar a Deca e dae comeca o Primo q to muuuuuuuito curiosa pra ver o efeito!!! Dieta to pensando em aumentar as kcals ja q nao to ganhando 'tanta' gordura, ja disse q ta dificil comer tanta comida mas preciso tirar proveito maximo desse bulking, mas vo pensar direitinho e posto aqui, final do mes tenho exames preciso ver como ta figado, colesterol, etc etc....

Acho q é isso! seguindo firme e forte! BJINHOS! :oneeyed01:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...