Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal...

Estava conversando com a Gracy essa semana...

Em relação espinhas... No meu ciclo de ox, assim que eu terminei... F*deu minha cara! E logo eu que tinha a pele lisinhaaaaaaaa... Meu rosto nunca mais foi o mesmo! :sad02:

Não fiz TPC e talvez tenha sido por isso... Já tenho problemas com ovarios policisticos e lendo o que vcs falaram sobre TPC faz muito sentidooo... a alteração de hormonios e tal...

Enfim.. Um amigo me disse que durante o ciclo é sempre bom tomar levedo de cerveja, que isso evita espinhas... Fui pesquisar e fiquei maaaiss confusa ainda!

Alguns lugares fala q é bom.. outros falam que piora...

Também li que o polivitaminico ajuda a piorar.. por causa da vit B12.. Porém ele tem vit A que ajuda a melhorar... mtooooo confuso! :weird:

O que vcs acham? rs

Publicidade

Postado

Ai gente....morro de medo de ficar mto grossa, pra mim eu ñ gosto ñ! a minha voz ja é meio grossa, quando fico rouca parece que realmente que uso anabolizante...imagina se eu tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............anem podia tanto ter algo que cortasse isso! =\

Postado

Pessoal...

Estava conversando com a Gracy essa semana...

Em relação espinhas... No meu ciclo de ox, assim que eu terminei... F*deu minha cara! E logo eu que tinha a pele lisinhaaaaaaaa... Meu rosto nunca mais foi o mesmo! :sad02:

Não fiz TPC e talvez tenha sido por isso... Já tenho problemas com ovarios policisticos e lendo o que vcs falaram sobre TPC faz muito sentidooo... a alteração de hormonios e tal...

Enfim.. Um amigo me disse que durante o ciclo é sempre bom tomar levedo de cerveja, que isso evita espinhas... Fui pesquisar e fiquei maaaiss confusa ainda!

Alguns lugares fala q é bom.. outros falam que piora...

Também li que o polivitaminico ajuda a piorar.. por causa da vit B12.. Porém ele tem vit A que ajuda a melhorar... mtooooo confuso! :weird:

O que vcs acham? rs

bom ciclei uma vez usando levedo e outra sem usar deu na mesma dificil ei ter espinhas , ja tive muito quando era mais jovem derrepende sumiu ... mas sempre lavo o rosto com sabonete antes de dormir e na hr de acordar ... ja evita bastante

Postado

Acho que esses fitoterapicos ae nao adiantam nao... eu tenho 0 espinhas mas tenho varios cravos, só fazendo limpeza de pele pra tirar... mas aí da 1 mes ja ta tudo igual, já desisti dessa merda, quem sabe um dia eu fique bem milagrosamente hahahahahah

Postado

Oii p Graci e pra todos aqui nesse tópico. Enfim, gostaria de tirar uma dúvida aqui, sei que é proibido mais to quase em desespero, pq tudo pra mulher é mais dificil, vamos lá.

Eu era um pouco gordinha acima do peso, coisa de 9 kilos, e estou no plano de secar pra enfim poder usar anabol e ter o corpo que desejo. Pra ficar sequinha faltam apenas 1,3 pra chegar na minha meta, to quase lá gente ^^

Daí eu já to me preparando pro anabol, vendo sobre a compra da Deca e tal. Será meu primeiro ciclo, devo tomar apenas deca ou ciclar com mais alguma coisa?

Raramente vejo mulheres que tomaram deca e deu certo, graci você tá indo mt bem viu?

Em quanto tempo a deca vai fazer efeito? Tomando ela + musculação + dieta apropriada em quanto tempo chego perto do corpo da graci por exemplo?

Só isso, obg pela atenção gente. Graci continue assim, a partir de hj você será meu foco *-* obg ai galera!

Postado (editado)

Oii p Graci e pra todos aqui nesse tópico. Enfim, gostaria de tirar uma dúvida aqui, sei que é proibido mais to quase em desespero, pq tudo pra mulher é mais dificil, vamos lá.

Eu era um pouco gordinha acima do peso, coisa de 9 kilos, e estou no plano de secar pra enfim poder usar anabol e ter o corpo que desejo. Pra ficar sequinha faltam apenas 1,3 pra chegar na minha meta, to quase lá gente ^^

Daí eu já to me preparando pro anabol, vendo sobre a compra da Deca e tal. Será meu primeiro ciclo, devo tomar apenas deca ou ciclar com mais alguma coisa?

Raramente vejo mulheres que tomaram deca e deu certo, graci você tá indo mt bem viu?

Em quanto tempo a deca vai fazer efeito? Tomando ela + musculação + dieta apropriada em quanto tempo chego perto do corpo da graci por exemplo?

Só isso, obg pela atenção gente. Graci continue assim, a partir de hj você será meu foco *-* obg ai galera!

se voce ta com pressa esta no esporte errado.

dificilmente vai pegar o corpo dela so com um ciclo.

e lembre se voce ta brincando com a saude, tem q saber mt bem o que quer, tem qts anos? e de treino?

EDIT: sou completamente a favor do uso de drogas, porem conscientemente.

Editado por Nuk3d
Postado (editado)

se voce ta com pressa esta no esporte errado.

dificilmente vai pegar o corpo dela so com um ciclo.

e lembre se voce ta brincando com a saude, tem q saber mt bem o que quer, tem qts anos? e de treino?

EDIT: sou completamente a favor do uso de drogas, porem conscientemente.

nãaaaaaaaaaaao, to ciente que é impossível ter o corpo dela em um ciclo só né... Eu sei que ela malha a anos, mas tipo eu queria seguir o caminho dela me entende? E um dia chegar ao corpo dela.

Tenho 18, 1,62 de altura, estou atualmente com 54 kilos e em setembro faço 2 anos de academia.

E aí? O que eu faço pra entrar no caminho dela?? A pior parte que era a de secar já passou, mas agora me sinto perdida. Mt obg a todos que me ajudarem, bj no coração!!!

Editado por Monic Gonzaga
Postado

Bom, o primeiro passo eh a dieta... logo após vem o treino... e depois conhecimento de drogas, seus colaterais e como previnir/remediar

Se vc consegue fazer uma dieta maneira, consegue modificar seu treino conforme os ganhos que deseja e já leu sobre ciclos até cair os olhos da cara, essa eh a hora =)))

Particularmente deixei minha dieta em maos de uma nutricionista esportiva qualificada, assim gasto mais horas lendo sobre treinos e ciclos... confesso que foi o meu melhor gasto até hoje, 50 reais por consulta que me fizeram economizar absurdos com suplementos e alimentos porcarias..,

Ah, e ela ajuda com a dieta pra ciclos tbm ahahahaha

Postado

Oi Monic!!

A sua duvida é um tanto complicada, eu tbm queria descobrir quantos ciclos vou precisar pra chegar na Gracyanne Barbosa hahaha mas isso é meio impossivel prever....rs Isso vai depender do quanto vc esta disposta a se dedicar (e gastar) com isso, e principalmente como seu corpo vai responder a tudo...

Sua pergunta 'quanto tempo a deca vai fazer efeito' nao sei se eu entendi, a deca seria usada durante um ciclo de sei la 2 ou 3 meses e esse seria o tempo pra fazer efeito no seu corpo, depois disso vc segue na luta sem anabolizantes, ate que esteja preparada pra outro ciclo, nao sei se é isso q vc ta perguntando...O que vc deve ciclar tbm é outra pergunta dificil, cada organismo responde d um jeito e a variedade de AES disponiveis é enorme, e eu so conheco duas drogas entao nao sei se sou a pessoa mais adequada pra te indicar algo, pesquise pelos foruns a experiencia de quem ja ciclou e estude cada anabolizante, dae vc decide pelo que mais te interessar...

Mas vc ja ta um passo na minha frente, ta novinha pra comecar e a hora certa é agora, nao sou velha mas se eu tivesse entrado nessa vibe antes quem sabe ja teria chegado no corpo que quero, se é isso que vc quer segue firme! faca tudo com consciencia tranquila sobre saber o que esta fazendo e certa d que esta dando o seu melhor todos os dias, um treino ou refeicao perdida é algo q vc vai ter q compensar la na frente, se esta com pressa de chegar la nao pode vacilar!!!

Espero ter ajudado e Boa sorte!! ;) bjinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...