Graci 11 Postado Agosto 2, 2013 às 03:58 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 03:58 Nao conseguiu durabolin novamente ? Nao gosto muito dos relatos da decaland... na verdade coisas under me desanimam hahahhaha Nao fiz questao de procurar durabolin pq ate entao nao tinha usado decaland, os relatos sao mto variados, ha quem goste mais de um e menos do outro.... Ainda to no comeco da brincadeira com AES entao acho que é certo variar, so assim vou descobrir ao que meu corpo responde melhor, to certa??
emanuellarini 57 Postado Agosto 2, 2013 às 07:01 Postado Agosto 2, 2013 às 07:01 mas se vocÊ considera landerlan under, gc é tipo fundo de quintal? Tanto faz, mas dou bem mais creditos pra lander, pegando direto no PY deve ser de boa até (principalmente depois que soube dos preços)... EQ por exemplo, jamais eu usaria under, iria de equi-boost ou equifort... deca também só iria de durabolin... e etc Nao fiz questao de procurar durabolin pq ate entao nao tinha usado decaland, os relatos sao mto variados, ha quem goste mais de um e menos do outro.... Ainda to no comeco da brincadeira com AES entao acho que é certo variar, so assim vou descobrir ao que meu corpo responde melhor, to certa?? Bom, seja lander ou durabolin ainda eh deca, mas como falei ali prefiro durabolin pela confiança, o que caga eh o preço hahahaha Se vc teve bons ganhos com a original, pq arriscar aquela que possivelmente eh subdosada ? Sinceramente, isso tudo eh questao de opiniao... mas oq vejo de relatos eh que a maioria usa 800mg de deca lander, acho que se usar essa quantia em durabolin, além de ficar pobre, pode até dar merda...
Saintgraal 3.464 Postado Agosto 2, 2013 às 11:51 Postado Agosto 2, 2013 às 11:51 Tanto faz, mas dou bem mais creditos pra lander, pegando direto no PY deve ser de boa até (principalmente depois que soube dos preços)... EQ por exemplo, jamais eu usaria under, iria de equi-boost ou equifort... deca também só iria de durabolin... e etc Bom, seja lander ou durabolin ainda eh deca, mas como falei ali prefiro durabolin pela confiança, o que caga eh o preço hahahaha Se vc teve bons ganhos com a original, pq arriscar aquela que possivelmente eh subdosada ? Sinceramente, isso tudo eh questao de opiniao... mas oq vejo de relatos eh que a maioria usa 800mg de deca lander, acho que se usar essa quantia em durabolin, além de ficar pobre, pode até dar merda... é que lander na maioria das vezes é subsdosada nego joga a dose pra 800mg, pra tentar extrair talvez 600mg na realidade eu penso dessa forma
MOTD 353 Postado Agosto 2, 2013 às 12:00 Postado Agosto 2, 2013 às 12:00 é que lander na maioria das vezes é subsdosada nego joga a dose pra 800mg, pra tentar extrair talvez 600mg na realidade eu penso dessa forma Pois é. acho que com lander você nunca deve ir pela dosagem minima porque se não o ciclo não vai render legal!
Griffo 220 Postado Agosto 2, 2013 às 13:50 Postado Agosto 2, 2013 às 13:50 voltando ao tema voz, voz grossa eu não gosto, mas uma voz rouca eu acho sexy demais
MOTD 353 Postado Agosto 2, 2013 às 17:54 Postado Agosto 2, 2013 às 17:54 voltando ao tema voz, voz grossa eu não gosto, mas uma voz rouca eu acho sexy demais voz rouca sexy? LOL
Jucilan Lima 53 Postado Agosto 2, 2013 às 18:03 Postado Agosto 2, 2013 às 18:03 voz rouca sexy? LOL Tipo, Acham a voz da dani Bolina sexy?
Griffo 220 Postado Agosto 2, 2013 às 18:09 Postado Agosto 2, 2013 às 18:09 Tipo, Acham a voz da dani Bolina sexy? eu achava. mas não achava a cara dela sexy
Graci 11 Postado Agosto 2, 2013 às 18:11 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 18:11 (editado) Tipo, Acham a voz da dani Bolina sexy? Dani, Nicole Bahls, Juju, entre outras cavalas...... Muita gente acha..... hahaha Editado Agosto 2, 2013 às 18:12 por Graci
MOTD 353 Postado Agosto 2, 2013 às 18:13 Postado Agosto 2, 2013 às 18:13 voz da sabrina sato é sexy! lmao! brinks!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora