Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Tô acompanhando, ok? Só uma perguntinha, e desculpe minha ignorância..como que ta a sua voz? Deu muuuuuita diferença? Esse Bold tem esse efeito colateral? Tenho vontade de ciclar mas confesso que meu maior medo é a voz. rsrs Bjao!

Publicidade

Postado

Olá! Tô acompanhando, ok? Só uma perguntinha, e desculpe minha ignorância..como que ta a sua voz? Deu muuuuuita diferença? Esse Bold tem esse efeito colateral? Tenho vontade de ciclar mas confesso que meu maior medo é a voz. rsrs Bjao!

Ola Nat!

Minha voz esta alterada sim, é bem rouca. Alias esta assim desde o meu primeiro ciclo de Deca ha quase dois anos atras. durante o ciclo fica mais grossa e qdo acaba o ciclo comeca a amenizar, mas exatamente como era antes nunca voltou pq qdo ela ta quase normal pra mim ja é tempo de ciclar dnovo...rsrs

Mas este é colateral que nunca me incomodou, ate ha quem ache sexy :laughingsmiley: mas é a prova viva q vc ta usando AE, nao ha quem nao note.....rsrs

Magina, florzinha, o que eu puder ajudar ;)

Tpc pra mulher não é SEMPRE necessária, exceto nessas duas exceções que citei. No seu caso talvez precise, afinal, deca é uma droga considerada forte.

Quando usei deca minha voz ficou igualzinha de traveco :o Porém não tive mudança considerável no clitóris. Mas já vi umas meninas que dava até medo! E como andam os seus colaterais?

Nunca usei primo, irei testar em breve, depois que já estiver sequinha.

De colaterais so tive uma dor de cabeca insistente na primeira semana, e a voz como citei ae encima, ja estava um pouco rouca (muito pouco) devido o ultimo ciclo, mas com a primeira aplicacao de deca ja ficou mais grave, q eu tenha percebido so isto!

Postado

Graciiiii!!

Eai minha flooor?? Tudo correndo bem neh? Acompanhando aki!

Deixa eu perguntar pra vc... E espinhas... A Deca força essa barra?

PS: Lindos superiores!!

Naaaaaaao! Deca nao causa espinhas \o/ é o que posso dizer da experiencia com o meu primeiro ciclo e com este ate o momento. A pele tende a ficar mais oleosa, mas quanto as espinhas a pele continua a mesma coisa!

(e esta é mais uma das razoes de deca ser meu AE queridinho ^_^ )

Postado

Nao conseguiu durabolin novamente ? Nao gosto muito dos relatos da decaland... na verdade coisas under me desanimam hahahhaha

mas se vocÊ considera landerlan under, gc é tipo fundo de quintal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...