Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi.

Pretende aumentar a dose semanal no final pra evitar homeostase ?

Nao tenho planos de aumentar nao, uma vez que o ciclo de cada droga esta curto (6 semanas deca / 6 semanas primo)

Mas se por acaso a coisa estagnar e parar de evoluir posso pensar em aumentar, mas nao acredito q aconteca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pergunta idiota minha:

e tpc? mulher nao precisa fazer nenhum tipo de tpc nao?

que nos homens fazemos pra voltar a produção natural de testo. como testo em mulheres ja funciona em niveis bem menores, mesmo apos 10 semanas de ciclo nao ha a necessidade de se fazer nenhum tipo de tpc?

Outra coisa, como se faz com a questão da libido num ciclo desses ja que por ser mulher nao estara usando testo. fica com libido zerada durante todo o ciclo mesmo ou tem algo que se toma para melhorar nesse quesito?

Gente, pergunta idiota minha:

e tpc? mulher nao precisa fazer nenhum tipo de tpc nao?

que nos homens fazemos pra voltar a produção natural de testo. como testo em mulheres ja funciona em niveis bem menores, mesmo apos 10 semanas de ciclo nao ha a necessidade de se fazer nenhum tipo de tpc?

Outra coisa, como se faz com a questão da libido num ciclo desses ja que por ser mulher nao estara usando testo. fica com libido zerada durante todo o ciclo mesmo ou tem algo que se toma para melhorar nesse quesito?

Para homens geralmente é para re-estimular a produção natural de testosterona, queda de libido, atrofia testicular, etc.

Para mulheres já se trata de outros fatores que se diferem, obviamente não-estimulantes.

Quanto menor for a dose de ae's, menor será o trabalho feito durante a tpc, por exemplo, um ciclo de oxandrolona surte muitos feitos colaterais no pós ciclo, pois mesmo sendo concedido como um ergogênico leve, ainda sim é um derivado/modificado da testosterona, geralmente os efeitos ocorrem 1 semana após o final do ciclo, pois vc se encontrará numa fase onde a concentração de farmaco no corpo é baixa. Agora se formos considerar por exemplo, 20 mg de oxandrolona por dia, em muitos casos eu não vejo porque se preocupar. Já no caso de uso de drogas como stanozolol, deca e etc, acredito que a tpc deva sim ser levada em consideração.

Recomendo a tpc em dois casos:

1. Depressão pós ciclo, que pode ser tratada com erva São João.

2. Rebote de estrógeno, em alguns casos a recuperação de estrógeno é tão grande que pode nos fazer engordar, reter líquidos, diminui libido entre outros. Uma boa maneira de controlar e permitir que o estrogênio volte lentamente ao seu nível correto, é usando uma dose moderada de tamoxifeno, 5 mg por dia nas duas primeiras semanas e 5 mg dia sim e dia não durante mais duas.

OBS: Estou acompanhando ;)

Link para o comentário

Para homens geralmente é para re-estimular a produção natural de testosterona, queda de libido, atrofia testicular, etc.

Para mulheres já se trata de outros fatores que se diferem, obviamente não-estimulantes.

Quanto menor for a dose de ae's, menor será o trabalho feito durante a tpc, por exemplo, um ciclo de oxandrolona surte muitos feitos colaterais no pós ciclo, pois mesmo sendo concedido como um ergogênico leve, ainda sim é um derivado/modificado da testosterona, geralmente os efeitos ocorrem 1 semana após o final do ciclo, pois vc se encontrará numa fase onde a concentração de farmaco no corpo é baixa. Agora se formos considerar por exemplo, 20 mg de oxandrolona por dia, em muitos casos eu não vejo porque se preocupar. Já no caso de uso de drogas como stanozolol, deca e etc, acredito que a tpc deva sim ser levada em consideração.

Recomendo a tpc em dois casos:

1. Depressão pós ciclo, que pode ser tratada com erva São João.

2. Rebote de estrógeno, em alguns casos a recuperação de estrógeno é tão grande que pode nos fazer engordar, reter líquidos, diminui libido entre outros. Uma boa maneira de controlar e permitir que o estrogênio volte lentamente ao seu nível correto, é usando uma dose moderada de tamoxifeno, 5 mg por dia nas duas primeiras semanas e 5 mg dia sim e dia não durante mais duas.

OBS: Estou acompanhando ;)

Beatriz,

Muito obrigada pelo post, ate salvei seu textinho aqui, mais pro final do ciclo pretendo fazer uma pesquisa a fundo

neste assunto q ainda é um bicho estranho pra mim! T-P-C!!

Bjs

Link para o comentário

Beatriz,

Muito obrigada pelo post, ate salvei seu textinho aqui, mais pro final do ciclo pretendo fazer uma pesquisa a fundo

neste assunto q ainda é um bicho estranho pra mim! T-P-C!!

Bjs

Magina, florzinha, o que eu puder ajudar ;)

Tpc pra mulher não é SEMPRE necessária, exceto nessas duas exceções que citei. No seu caso talvez precise, afinal, deca é uma droga considerada forte.

Quando usei deca minha voz ficou igualzinha de traveco :o Porém não tive mudança considerável no clitóris. Mas já vi umas meninas que dava até medo! E como andam os seus colaterais?

Nunca usei primo, irei testar em breve, depois que já estiver sequinha.

Link para o comentário

wow Bia.. Fazia tempo que não via vc por aqui... lol

Andei sumida USHAUHSAU Voltei a relatar, to tendo meu primeiro contato com oxandrolona depois de vários ciclos ;X

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133332-bia-citro-primeiro-contato-com-oxandrolona/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...