Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

Gente uma fotinho dos superiores, pra ninguem pensar q nao treino pq quase nao falo deles aqui, mas se minhas pernas crescessem igual eles ja tava maior q a Gracyanne! hahahahha

Faco de tudo pra nao crescer e nao acho bonito que fique assim, mas .... :jealous:

post-129564-0-38378600-1375158170_thumb.

Editado por Graci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente uma fotinho dos superiores, pra ninguem pensar q nao treino pq quase nao falo deles aqui, mas se minhas pernas crescessem igual eles ja tava maior q a Gracyanne! hahahahha

Faco de tudo pra nao crescer e nao acho bonito que fique assim, mas .... :jealous:

like!

tá ficando muito foda!

você sabe o que está fazendo, isso me agrada

Graci, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUUUURRRR 12 seminhas com bold, coisa linda hein Flora .. tem fotos do shape ae pra gente ver ?

Uma amiga esta tomando 100mg/sem de bold e 30mg/dia de OX e está indo muito bem: com 5 semanas ela ganhou 5Kg e ainda faltam 4 semaninhas.

Olááá RVTZ, bom dia!

Pois eh, nem me fala... Gostei de verdade desse ciclo... Com ele eu vi meu corpo começar a mudar!! :thumbsup_anim:

Eh, sua amiga terá ótimos ganhos! Certeza! Eu gostei tanto que com certeza vou inclui-la no meu próximo ciclo, que se tudo correr bem, será no final do ano.

Eu tenho aqui umas fotos sim, que tirei pra acompanhar a evolução... Como faço pra postá-las em outro local, pra não poluir o post da Graci? Ainda to meia perdida aki... rsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaaaaaaa 8 kg é mta coisa!!!!! que maravilha!!! mas e colaterais?? espinhas nada?? (esse é meu maior pavor) Muita alteracao nos exames??

Simmmm retencao é um ponto forte da Deca, mas claro q vc consegue amenizar bem se fizer uma dieta bem limpinha e tomar mtaaaaa agua, no meu primeiro ciclo com Deca eu reti muitoooo fiquei com a carona de bolacha pq nao tinha nocao nenhuma d dieta,, mas mesmo assim tive ganhos consistentes, meu corpo mudou mto depois disso, senti q foi ae q ganhei minha primeira 'carcaça' muscular sabe, fiquei toda mais 'durinha' se é q vc entende....

Mas nao pode se iludir, o pessoal q vc ve ciclando deca e fica grandao dpois diminui é uma realidade, vc ganha mto mas tbm perde uma qtde razoavel, e o desinchaço tbm é rapido.... precisa por numa balanca os pros e contras.....

Vou postar fotos sempre que der sim, vamos ver se deixo esse relato completinho.... :smile_anim: Bjao!!

Graciii! Bom dia floooor! Td bom??

Então, nem me fala! Nunca pensei que ia ficar contente em perder TODAS as minhas calças! rsss... :laughingsmiley:

Ah eh verdade... os colaterais na verdade foram suaves... Quase nada na voz, uma espinha ou outra, nada de assustar (mas eu usava tônico pra prevenir e hidratantes para pele oleosa... Não fikei com a pele oleosa, mas eles ajudam bastante a prevenir que isso aconteça!), o clítoris deu uma inchadinha básica mas jah voltou ao normal, e no final do ciclo, achei que estava com os nervos meio a flor da pele... Achei que a irritabilidade bateu forte... Me deixou meio tolerância zero sabe, mas com o final do ciclo, tudo se normalizou.

Ainda não fiz os exames, tem 30 dias que terminei o ciclo e provavelmente meu médico não vai pedir os exames agora, pq jah fiz antes do ciclo e como ele não sabe que to ciclando, não vai achar necessário pedir agora... Vou dar mais uns 2 meses e volto lah, pra tentar refazer os exames.

Ahh então, sobre a Deca, vou continuar acompanhando vc aqui e pesquisando... Sei que ela eh a keridinha de muitas e tem seus motivos pra isso neh... A única coisa, eh ke eu já tenho o rosto redondo, imagina como eu vou ficar se inchar desse jeito?? kkkkkkkkkk.... Uma verdadeira Trakinas... kkk...

Mas a princípio, minha idéia eh de fazer Bold + Primo... Não vejo a hora de vc começar a utilizar a sua primo pra eu ver como vai ser!! B)

Bjoo flor!

Bold nao dá quase nada de colateral nao moça... os ganhos geralmente sao menores que Oxan mas inibem o eixo menos ainda que ela, por isso dá pra fazer 12 semanas igual a moça ali em cima fez.

Deca e primo sao bem mais anabolicos que bold, pode ter certeza... tanto eh que amigos meu que tomaram dera-durabolin (200mg) e posteriormente tentaram ir pra bold (500mg) falaram que a deca deu mais ganhos totais porém os ganhos da bold foram mais fáceis de segurar.

Mas pra moça q tomo bold, sério, parabéns demais pra ela pelos 8kg, saiu até lagrima do meu olho ao ler... muitos homens tomam bold com testo e nao chegam a ganhar isso, sua dieta deveria estar perfeita!! Parabéns mesmo!!

E pros homens: vcs sao tudo vacilão, falaram do quads dela mas a cintura eu achei que tá bem legal assim... vc pretende fazer um cutting pra aparecer os abs ???

Só mais um comentário: vc parece minha ex, vou acompanhar esse relato AHIUHAIUHAIHAIHAUIHAU

OOOi Emanuellarini!

Obrigaaada flor! Realmente peguei sério na dieta e to com ela até hj! Nada de moleza, a não ser aos finais de semana, mas mesmo assim, sem abusos.

kkkkkkkkkk... "saiu até lágrima do meu olho" foi ótimo... kkkkkkkkk...

Eh, eu tbm achei o corpo da Graci perfeito!! Um dia eu chego nesse abdome! kkkkkkk.... Um dia, kem sabe... kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olááá RVTZ, bom dia!

Pois eh, nem me fala... Gostei de verdade desse ciclo... Com ele eu vi meu corpo começar a mudar!! :thumbsup_anim:

Eh, sua amiga terá ótimos ganhos! Certeza! Eu gostei tanto que com certeza vou inclui-la no meu próximo ciclo, que se tudo correr bem, será no final do ano.

Eu tenho aqui umas fotos sim, que tirei pra acompanhar a evolução... Como faço pra postá-las em outro local, pra não poluir o post da Graci? Ainda to meia perdida aki... rsss...

Te mandei uma MP.

Gente uma fotinho dos superiores, pra ninguem pensar q nao treino pq quase nao falo deles aqui, mas se minhas pernas crescessem igual eles ja tava maior q a Gracyanne! hahahahha

Faco de tudo pra nao crescer e nao acho bonito que fique assim, mas .... :jealous:

Costas lindas.

Denifidas, gostei muito.

Fora o ombro que da pra ver fibras ou estou enganado ?

Ta bem sequinha hein Graci, parabéns.

Continua firme ae, quero ver os resultados da Primo.

Não sei se ja perguntaram mas sua Primo é injetável né ?

Ta aplicando a deca e a primo juntas na mesma seringa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei uma MP.

Costas lindas.

Denifidas, gostei muito.

Fora o ombro que da pra ver fibras ou estou enganado ?

Ta bem sequinha hein Graci, parabéns.

Continua firme ae, quero ver os resultados da Primo.

Não sei se ja perguntaram mas sua Primo é injetável né ?

Ta aplicando a deca e a primo juntas na mesma seringa ?

Simmm td injetavel! Agora estou so na deca durante 6 semanas, a Primo vai entra nas outras 6 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente uma fotinho dos superiores, pra ninguem pensar q nao treino pq quase nao falo deles aqui, mas se minhas pernas crescessem igual eles ja tava maior q a Gracyanne! hahahahha

Faco de tudo pra nao crescer e nao acho bonito que fique assim, mas .... :jealous:

tá linda, tem nada de feio ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...