Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

OOOi Graci!

Cheguei agora (no fórum e no seu post) e já dei uma olhada em tudo!

Parabéns pelo corpo, foco e força!

Minha meta é ter um corpo como o seu!! :smile_anim: Tamo ai na luta pra isso!

Acabei de fazer meu 2o ciclo, de 12 semanas, com Bold, e consegui quase 8Kg! Tah certo que a qualidade ainda não tah das melhores, mas estou trabalhando nisso!

Estou estudando pra outro ciclo, no final do ano, e estava pensando em utilizar a primo tbm! Talvez junto com a Bold novamente ou indo um pouco contra algumas opiniões, tentar a Deca, como vc está fazendo...

Sabe, o pessoal recrimina bastante o uso desse tipo de aes, pra mulherada, ainda não me sinto segura em utilizar, mas estou vendo aqui no seu relato, que, com doses seguras, ela pode SIM, funcionar muito bem!

Bom, vou acompanhar aqui sua experiência, e espero que me ajude a escolher!

Boa sorte e bons ganhos!

Bjoooo Graci! ;)

Oi Floraaa!!!

Fez um ciclo de Bold?? e como foi isso?? tem um relato em algum lugar??rsrs

Tenho mta curiosidade em conhecer esse AE, alias quase pensei em incluir ele no meu ciclo, mas acabei optando por primo, que ainda nao conheco tbm e sera a segunda fase do meu ciclo...

Quanto a Deca eu acho que se um dia voce quiser usar algo mais forte esta é a melhor droga a considerar para mulheres, da sim alguns sinais de virilizacao, mas em contra partida prejudica muito pouco sua saude fora que os ganhos sao espetaculares! eu adoro! rsrs

Estou tentando relatar todos os detalhes relevantes, e ate o momento nenhum sinal negativo, mas ainda vem mais 3 semaninhas por ae!!

Bjinhos!!

Editado por Graci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Floraaa!!!

Fez um ciclo de Bold?? e como foi isso?? tem um relato em algum lugar??rsrs

Tenho mta curiosidade em conhecer esse AE, alias quase pensei em incluir ele no meu ciclo, mas acabei optando por primo, que ainda nao conheco tbm e sera a segunda fase do meu ciclo...

Quanto a Deca eu acho que se vc um dia voce quiser usar algo mais forte esta é a melhor droga a considerar para mulheres, da sim alguns sinais de virilizacao, mas em contra partida prejudica muito pouco sua saude fora que os ganhos sao espetaculares! eu adoro! rsrs

Estou tentando relatar todos os detalhes relevantes, e ate o momento nenhum sinal negativo, mas ainda vem mais 3 semaninhas por ae!!

Bjinhos!!

OOOi Graci! kkkkkk...

Pois eh menina fiz sim! Jah tinha ciclado no ano passado, com stano oral (meu 1º ciclo) e consegui um ganho considerável mesmo sem orientação e sem saber muito oque estava fazendo... :thumbsdown_anim: (eh, comecei toda errada, sem estudar sobre as drogas e sem orientação nenhuma... Ainda tive sorte em conseguir segurar 2Kg dos 5 que ganhei...) Mas após o ciclo, me assustei um pouco ao fazer os exames de rotina... O stano alterou um pouco meu TGO/TGP... Muuuita silimarina, chá de boldo e vitaminas pra colocar tudo no eixo novamente... Ai, pesquisando melhor, avaliando os prós e contras e com a ajuda de um amigo fera e Aes, cheguei até a Bold.

Fiz 12 semanas sendo as 10 primeiras de 100mg por semana... e as 2 últimas semanas, aumentei para 200mg!

Graci, tive ótimos ganhos! A qualidade foi muuuuito boa, de 72Kg fui pra 80Kg... kkkk... Tah certo, que a minha dieta (Bulk limpo) ajudou bastante tbm... Sem contar o treino neh, ke tem que ser hard... Consegui esse ganho em volume e um pouco de definição... Sou um pouco alta (1,77cm) e qualquer volume que eu consiga, pra mim jah eh de bom tamanho! kkkkkkk... Sem contar que adorei a Bold! Consegui uma densidade muscular enorme com ela, sem contar o pump animal que ela proporciona! Isso sem falar que ela não reteu quase nada... :wub:

Eu jah tinha a Bold em mente para utilizar no final do ano, junto com a Primo no meu próximo ciclo... Mas vi aki a sua sugestão de Deca... Então, estou pensando seriamente, pois jah ouvi muitos dizerem que a Deca eh pura retenção... Não sei dizer ao certo, pq não conheço ninguém que utilizou, mas jah cansei de ver na academia um povo que aparece gigante por alguns dias, e quando menos espero murcha totalmente.... E isso eu tenho ctz que não quero que aconteça comigo!! B)

Então, vou dar uma vasculhada aki no fórum, pesquisar mais e te acompanhar aqui nesse ciclo!!

Espero que corra tudo conforme esperado e que tenha ótimos ganhos!!

Assim, enquanto isso, vou decidindo oque utilizar futuramente!

Veja se consegue (se não for pedir muito) postar algumas fotos suas, antes e depois do ciclo, soh pra gente ter idéia de como está correndo tudo e acompanhar mais de perto!

Graciiii meninaaa falei demaaaais! kkkkkkkk... Bom, novamente desejo-lhe boa sorte e bons ganhos!

Vou ficar por aki acompanhando!

Bjoooo!

Curti a sign! o/!

Obrigadaaaa! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOi Graci! kkkkkk...

Pois eh menina fiz sim! Jah tinha ciclado no ano passado, com stano oral (meu 1º ciclo) e consegui um ganho considerável mesmo sem orientação e sem saber muito oque estava fazendo... :thumbsdown_anim: (eh, comecei toda errada, sem estudar sobre as drogas e sem orientação nenhuma... Ainda tive sorte em conseguir segurar 2Kg dos 5 que ganhei...) Mas após o ciclo, me assustei um pouco ao fazer os exames de rotina... O stano alterou um pouco meu TGO/TGP... Muuuita silimarina, chá de boldo e vitaminas pra colocar tudo no eixo novamente... Ai, pesquisando melhor, avaliando os prós e contras e com a ajuda de um amigo fera e Aes, cheguei até a Bold.

Fiz 12 semanas sendo as 10 primeiras de 100mg por semana... e as 2 últimas semanas, aumentei para 200mg!

Graci, tive ótimos ganhos! A qualidade foi muuuuito boa, de 72Kg fui pra 80Kg... kkkk... Tah certo, que a minha dieta (Bulk limpo) ajudou bastante tbm... Sem contar o treino neh, ke tem que ser hard... Consegui esse ganho em volume e um pouco de definição... Sou um pouco alta (1,77cm) e qualquer volume que eu consiga, pra mim jah eh de bom tamanho! kkkkkkk... Sem contar que adorei a Bold! Consegui uma densidade muscular enorme com ela, sem contar o pump animal que ela proporciona! Isso sem falar que ela não reteu quase nada... :wub:

Eu jah tinha a Bold em mente para utilizar no final do ano, junto com a Primo no meu próximo ciclo... Mas vi aki a sua sugestão de Deca... Então, estou pensando seriamente, pois jah ouvi muitos dizerem que a Deca eh pura retenção... Não sei dizer ao certo, pq não conheço ninguém que utilizou, mas jah cansei de ver na academia um povo que aparece gigante por alguns dias, e quando menos espero murcha totalmente.... E isso eu tenho ctz que não quero que aconteça comigo!! B)

Então, vou dar uma vasculhada aki no fórum, pesquisar mais e te acompanhar aqui nesse ciclo!!

Espero que corra tudo conforme esperado e que tenha ótimos ganhos!!

Assim, enquanto isso, vou decidindo oque utilizar futuramente!

Veja se consegue (se não for pedir muito) postar algumas fotos suas, antes e depois do ciclo, soh pra gente ter idéia de como está correndo tudo e acompanhar mais de perto!

Graciiii meninaaa falei demaaaais! kkkkkkkk... Bom, novamente desejo-lhe boa sorte e bons ganhos!

Vou ficar por aki acompanhando!

Bjoooo!

AUUUURRRR 12 seminhas com bold, coisa linda hein Flora .. tem fotos do shape ae pra gente ver ?

Uma amiga esta tomando 100mg/sem de bold e 30mg/dia de OX e está indo muito bem: com 5 semanas ela ganhou 5Kg e ainda faltam 4 semaninhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOi Graci! kkkkkk...

Pois eh menina fiz sim! Jah tinha ciclado no ano passado, com stano oral (meu 1º ciclo).........

Caracaaaaaaa 8 kg é mta coisa!!!!! que maravilha!!! mas e colaterais?? espinhas nada?? (esse é meu maior pavor) Muita alteracao nos exames??

Simmmm retencao é um ponto forte da Deca, mas claro q vc consegue amenizar bem se fizer uma dieta bem limpinha e tomar mtaaaaa agua, no meu primeiro ciclo com Deca eu reti muitoooo fiquei com a carona de bolacha pq nao tinha nocao nenhuma d dieta,, mas mesmo assim tive ganhos consistentes, meu corpo mudou mto depois disso, senti q foi ae q ganhei minha primeira 'carcaça' muscular sabe, fiquei toda mais 'durinha' se é q vc entende....

Mas nao pode se iludir, o pessoal q vc ve ciclando deca e fica grandao dpois diminui é uma realidade, vc ganha mto mas tbm perde uma qtde razoavel, e o desinchaço tbm é rapido.... precisa por numa balanca os pros e contras.....

Vou postar fotos sempre que der sim, vamos ver se deixo esse relato completinho.... :smile_anim: Bjao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaaaaaaa 8 kg é mta coisa!!!!! que maravilha!!! mas e colaterais?? espinhas nada?? (esse é meu maior pavor) Muita alteracao nos exames??

Simmmm retencao é um ponto forte da Deca, mas claro q vc consegue amenizar bem se fizer uma dieta bem limpinha e tomar mtaaaaa agua, no meu primeiro ciclo com Deca eu reti muitoooo fiquei com a carona de bolacha pq nao tinha nocao nenhuma d dieta,, mas mesmo assim tive ganhos consistentes, meu corpo mudou mto depois disso, senti q foi ae q ganhei minha primeira 'carcaça' muscular sabe, fiquei toda mais 'durinha' se é q vc entende....

Mas nao pode se iludir, o pessoal q vc ve ciclando deca e fica grandao dpois diminui é uma realidade, vc ganha mto mas tbm perde uma qtde razoavel, e o desinchaço tbm é rapido.... precisa por numa balanca os pros e contras.....

Vou postar fotos sempre que der sim, vamos ver se deixo esse relato completinho.... :smile_anim: Bjao!!

por isso q prefiro bold, os ganhos sao mais "reais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold nao dá quase nada de colateral nao moça... os ganhos geralmente sao menores que Oxan mas inibem o eixo menos ainda que ela, por isso dá pra fazer 12 semanas igual a moça ali em cima fez.

Deca e primo sao bem mais anabolicos que bold, pode ter certeza... tanto eh que amigos meu que tomaram dera-durabolin (200mg) e posteriormente tentaram ir pra bold (500mg) falaram que a deca deu mais ganhos totais porém os ganhos da bold foram mais fáceis de segurar.

Mas pra moça q tomo bold, sério, parabéns demais pra ela pelos 8kg, saiu até lagrima do meu olho ao ler... muitos homens tomam bold com testo e nao chegam a ganhar isso, sua dieta deveria estar perfeita!! Parabéns mesmo!!

E pros homens: vcs sao tudo vacilão, falaram do quads dela mas a cintura eu achei que tá bem legal assim... vc pretende fazer um cutting pra aparecer os abs ???

Só mais um comentário: vc parece minha ex, vou acompanhar esse relato AHIUHAIUHAIHAIHAUIHAU

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold nao dá quase nada de colateral nao moça...

....

Pra falar a verdade nao tenho plano nenhum de secar depois deste ciclo, eu sou magra d ruim bobeou to emagrecendo, assim q paro o ciclo a retencao se vai sozinha e eu perco um bom tanto de peso... Acho lindoooo um ABS marcadinho mas isso iria me custar muitos quiloooooooos!!!! tenho cabeca pra isso nao! se eu ver a balanca descendo eu enlouqueco! kkkkkk Para vossa decepcao o objetivo é ficar gostosona a 'la panicat', nada alem disso..... rs

Vixe agora enfiou ate a ex no meu relato, dxa ela ler isso, ja me basta o comercio de ovo ali encima!! hahahahah bricadeirinha!! :laughingsmiley:

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...