Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se é so eu que não consigo gostar desse exercício??

Eu sempre faço paralelas e testa e fico satisfeito com o treino de tríceps... quando testo esse polia eu so sinto um pump incrivel na hora , mas quando chego em casa ja era... affs..

sim eu sei a técnica correta, faço facul de ed fisica e sei que nesse exercício só tem que fazer a extensão de cotovelos ( só o antebraço fazendo movimento), so queria saber se é so eu que odeio esse exercicio? pois paralelas, testa, supino fechado que sao exercicios de verdade e o que mais vejo na academia é pessoas fazendo esses exercicios de polia e geralmente a maioria nao são "grandes"

Publicidade

Postado

hahahahahaha hormonios chapa por isso sao grandes melhor coisa que vc fez é nao gostar disso em naturais so da pump, esse papinho ahhhhhhhh no cabo a tensâo fica toda hora hahaha em homonizado tudo funciona amigo.

Postado

hahahahahaha hormonios chapa por isso sao grandes melhor coisa que vc fez é nao gostar disso em naturais so da pump, esse papinho ahhhhhhhh no cabo a tensâo fica toda hora hahaha em homonizado tudo funciona amigo.

caramba.. vc disse tudo mesmo amigo rrs

Postado

gosto muito desse exercício, mas tem que vir depois de um supino fechado bem pesado, porque sozinho ele não faz mta coisa, os outros tipos de isoladores pra triceps ( testa, frances, etc ) sempre me davam tendinite, então eu tava evitando fazer isoladores, mas felizmente resolvi colocar o triceps polia e ele não me dá esse problema, e depois que coloque ele ganhei alguns bons centimetros de braço

Postado

Queria saber se é so eu que não consigo gostar desse exercício??

Eu sempre faço paralelas e testa e fico satisfeito com o treino de tríceps... quando testo esse polia eu so sinto um pump incrivel na hora , mas quando chego em casa ja era... affs..

sim eu sei a técnica correta, faço facul de ed fisica e sei que nesse exercício só tem que fazer a extensão de cotovelos ( só o antebraço fazendo movimento), so queria saber se é so eu que odeio esse exercicio? pois paralelas, testa, supino fechado que sao exercicios de verdade e o que mais vejo na academia é pessoas fazendo esses exercicios de polia e geralmente a maioria nao são "grandes"

Eu gosto de todos os exercícios! Um que eu nao gostava antigamente era a mesa extensora , me fazia rir quando eu botava força kkkk

Postado (editado)

meus exercícios para tríceps

supino reto

supino inclinado

desenvolvimento militar

ainda não faço paralelas porque simplesmente não aguento, depois d e militar meu trieps já tá em frangalhos... se no futuro eu aguentar adicionarei paralelas

Editado por planeta
Postado

somos 2 planeta, só adiciono a paralela :D

tu não aguenta o teu peso? é isso?

tem uma máquina que ajuda com uns pesos lá, mas nem nela porque depois do militar to em frangalhos, não tem jeito

Postado

tem uma máquina que ajuda com uns pesos lá, mas nem nela porque depois do militar to em frangalhos, não tem jeito

deve ser o graviton

mas e antes do militar não rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...