Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Malho a aproximadamente 1 ano e meio, ja usei diversos suplementos mas sempre perdidos, sem um objetivo mesmo. Agora comprei uma serie de suplementos, e alguns ainda pretendo comprar, então gostaria que me ajudassem, avaliando minha escolha e indicando ideias melhores se acharem viavel. Estou me sentindo meio pra baixo e minha saude ja foi melhor, quero aumentar niveis de vitaminas e testo tambem...

Peso: 83Kg

BF: 14% +-

Medida (2 mese atras frio):

braço: 36cm

resto nao me lembro....

Bom, estou pensando em usar os seguintes suplementos:

Assault: Já comprei, e vou usa-lo antes do treino, esse sem discussão.

Whey 90% + dextrose: shake pós-treino

Creatina Universal: Junto no shake pós

BCAA: (??? 2caps antes e 2 depois ????)

Tribulus: ??Antes do treino, antes de dormi, depois do treino???-quando voces indicam...

ZMA:??? Quando seria melhor hora de tomar???

Vitaminico e mineral: ?? Apos o almoço ou antes de dormir talvez??

Espero que possam me ajudar...

Abraços.

Postado

se for usar pré treino

faça treino abcde

whey + waxy maize no pós

soluto com concetração igual ou inferior a 14%... exemplo: tomo 40g de whey e 40g de waxymaize no pós, coloco 600ml pra solubilidade do soluto ser inferior a 14%

BCAA só compre se for em pó e em grande quantidade

no brasil n tem custo x benefício bom

tribullus é marketing, é um suplemento de bosta q ilude os iniciantes

ZMA é legal, eu não uso pq minha dieta é mt boa... porém vc pode comprar e usar ao acordar e antes de dormir

n use multivitaminico

dieta é fundamental

batata doce, aveia, banana, maça. frango, peixe, abacate, castanha do pará, azeite de oliva extra virgem, yogurte/leite, levedo de cerveja, ovos, saladas e verduras...

e q veadagem e essa? coloca foto e nome de homem porra

Postado

Sexo masculino, nome e foto de mulher, diferente haha.

Por que você comprou Whey Protein?

Creatina, Malto/Dextrose - pós treino. Waxy Maize: jogar dinheiro fora, na minha opinião.

ZMA e Tribulus - totalmente desnecessários.

BCAA - CxB no Brasil é péssimo, mas se quiser: 15g/dia, ai você divide como achar melhor.

Multivitaminico: depois do almoço.

Qual a ligação entre pré treino e treinos ABCDE? lol

Postado

Creatina, Malto/Dextrose - pós treino. Waxy Maize: jogar dinheiro fora, na minha opinião.

BCAA - CxB no Brasil é péssimo, mas se quiser: 15g/dia, ai você divide como achar melhor.

Po so novo no forum, tava com o face da namorada logado e criei a conta apartir do face dela, so depois vi iso kkk

-Tambem gostaria de saber a relação do pre treino com o abcde.

-comprei o whey pois é meio que o basico certo, fonte de proteina no pos treino.

-dieta vou começar a fazer tambem, mas gostaria de tirar apenas as duvidas dos suplementos, dieta me resolvo...

-Porque ZMA e tribulus desnecessarios? Não levantam a testosterona?

Valeu pela ajuda

Postado (editado)

se vc n tem uma regeneração muscular igual do arnold, recomendo fazer treino ABCDE pelo simples fato de vc fazer um treino de peito, o treino vai ser tão intenso com os estimulantes q vai fazer vc chegar a fadiga dos músculos menores também como triceps, ombro... músculo cresce no descanso e não no treino amigo

e pré treino é lixo

compra alguns aminoácidos isolados q é 10x melhor

eu ja tomei 1 vez pre treino e quando treinava costas, meu biceps ficava uns 4 dias doendo... era ruim até pra treinar biceps isolado com o triceps

mais indicado é whey batido com batata doce com solubilidade do soluto inferior ou igual a 14%

ingerir carbos complexos no pós é o indicado e n carbos simples

o custo x benefício do waxy maize n é tao bom mas n tomaria malto nem a pau

http://superperformance.blogspot.com.br/2013/04/duvidas-sobre-pos-treinos.html

Editado por Maurice
Postado

Regeneração igual do Arnold: me de o que ele tomava, e vejamos se não vou regenerar igual ele.

Whey é o básico quando falta proteína na sua dieta.

ZMA - Tribulus: Quem vende diz que é para testosterona, quem usa diz que é para melhorar o sono-libido :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...