Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara nunca usei get big, mas o ricando rocha ja falou muito dela, na sua page.

vou acomapnhar ver qual é dessa marca.

Sei lá man, mas eu tenho uns brothers que usam GB e 2 deles foram campeões pela IFBB a menos de um mês... vou começar segunda-feira, acompanhe! vlw

Acompanhando

Valeu!!

Publicidade

Postado

@RELATO

Fiz uma avaliação física quinta-feira, pra saber quanto de BF eu perdi, segunda-feira eu vou pegar e postar aqui.

Já comprei as 20 seringas 25x7 3ml, que vou usar durante todo o ciclo, e as 15 seringas de insulina que vou usar pra aplicar o HCG que também adquiri essa semana, Chorulon 5000ui

Terei que adiar o inicio do ciclo para segunda-feira que vem, pois tenho que fazer um exame de sangue essa semana. Também tomei 3 vacinas sexta-feira e em setembro vou ter que tomar mais uma dose pra Hepatite B, então vou procurar saber se tem problema tomar vacina durante o ciclo...

Essa última semana antes do ciclo vou fazer toda com carbo baixo e treinando bem pesado.

Obs: Domingo que vem eu posto fotos.

Postado (editado)

acompanhando aê acho que não deve ter problema não cicla e tomar vacina, mas nunca pesquisei

Agora ja era mano, pesquisei aqui e não achei nada... seja o que Deus quiser! vlw por acompanhar...

@RELATO

Semana boa de treino, mas to sentindo uma fraqueza enoorme, fora o stress e irritabilidade alta, devido ao baixo carbo. Essa semana consegui 10 caps. de Hyper Shred, então tomei desde segunda-feira, 2 caps. por dia + 1 caps. de cafeina antes do treino. Essa semana não segui a dieta a risca, tomei 800ml de açai no meio da semana porque eu perdi muitas medidas, to muito magro!

Já estou com a avaliação física que fiz quinta-feira passada (01/08), o resultado foi:

----------- Medidas tiradas dia 01/08 na avaliação física

Peso: 87 kg (descalço)

Bíceps relaxado: 35,5 cm - D / 34,5 cm - E

Bíceps contraído: 37,3 cm - D / 37,3 cm - E

Antebraço: 28,5 - D / 28,0 - E

Tórax: 99,2 cm

Cintura: 81,5 cm

Abdome: 84,3 cm

Quadril: 99,5 cm

Coxa: 58,6 cm - D / 58,7 - E

Panturrilha: 36,2 - D / 36,3 - E

% BF: 5,97 => OBJETIVO CONCLUIDO (-4,8% de Gordura Corporal)

IMC: 24,4

Galera, já estou com todas as 20 seringas 25x7 (para aplicação nos vastos laterais), as 16 seringas de insulina (para aplicar o HCG), algodão, alcool, HCG, EAs, Vit. E, Vit. C, Daily Formula, Vit. D3, Melatonina, Creatina... então vou COMEÇAR o ciclo segunda-feira, com fé em Deus!

PS: Domingo, posto fotos minhas e dos produtos!

Editado por Leleco94
Postado

@RELATO

Perdi meu cabo USB, por isso não pudi postar mais fotos...

COMECEI hoje meu ciclo, fiz minha primeira injeção hoje... quase deu merda, esqueci de tirar o ar da seringa, desperdicei 0,3ml de testo que pingou na hora que eu terminei de aspirar da ampola, acabei jogando só 0,4ml de testo + 0,5ml de deca... esqueci de puxar o embolo pra ver se tinha sangue, disperdicei uma seringa, porque fiz tanta merda que a agulha acabou ficando cega, enfim...

Eu to com algumas dúvidas...

Eu posso fazer a assepsia do local com álcool gel? foi o único que eu achei aqui.

Para armazenar as drogas, eu devo colocar uma gaze em alcool gel com esparadrapo em cima da ampola?

Onde e como eu faço o descarte correto das seringas utilizadas?

Como eu faço pra não deixar a droga escorrer da agulha depois de tirar da ampola e também na hora de tirar o ar?

Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...