Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, treino perna 2 vezes por semana de terça e sexta, e toda vez que treino perna eu passo mal, e da vontade de vomitar, e nao é pq eu treino pesado, pq acho que meu treino nao é tão pesado assim, tem dias que eu nen termino todos os aparelhos e vou embora. Esses dia pra tras tava indo embora, com tontura e um sensação ruim quando passei no bar pra comprar chiclete, derrepente me deu uma vontade de vumitar corri pro banheiro e vumitei.
Bom, entao eu queria que me falassem o porque de eu estar passando mal, ou o que pode ser?? Me ajudem ai galeraa, Vleww!!!

Publicidade

Postado

O que você come antes de ir treinar?

Se vai em jejum, já tentou comer algo?

Se come apenas 2 bananas, já tentou mandar (exemplo) uma Aveia + 3 bananas + 300ml de leite? Se sim, esperou quanto tempo para ir treinar?

Eu passava mal quando comia pouco ou quando comia e já ia treinar. Comer pouco sempre me prejudica, mas no caso de comer e ir treinar eu consegui acostumar com um tempo de 20min (comer e após 20min ir treinar).

Postado

faz agachamento??

agachamento é um exercicio que recruta muitos musculos, assim o sangue tende a circular mais nesses musculos e a presão vai la nas alturas quando é executado.

algumas pessoas passam mal quando faz agachamento.

Não vo fla que eh isso pq nunca conheci ninguem que passe mal, apenas ouvi flar sobre isso.

e se faz agachamento ou algum composto (leg 45), tente trocar o exercicio ou executar com pouca carga pelo menos um dia pra ve se essa sensação passa

Postado

vc pode tar indo sem se alimentar direito ae o treino intenso pode causar tonturas

diminua a intensidade do treino para ver.. diminua a carga um pouco, treine um pouco mais leve que o normal e veja se vai passar mal

e tb coma bem antes de ir dando um tempo para a digestao..

Postado

Sinal que você ta comendo e indo de estomago cheio pra acade , ou comendo algo que seja tipo leite e etc. E também isso se da a intensidade do treino , a força que faz é enorme. O vomito geralmente é causado pelo excesso de ácido lático

• Supermoderador
Postado

Pode colocar um tópico inteiro no pérolas?

Primeiro pela quantidade de asneiras e, segundo, um troll fajuto destes e vocês ainda alimentam ?

Ae galera, treino perna 2 vezes por semana de terça e sexta, e toda vez que treino perna eu passo mal, e da vontade de vomitar, e nao é pq eu treino pesado, pq acho que meu treino nao é tão pesado assim, tem dias que eu nen termino todos os aparelhos e vou embora. Esses dia pra tras tava indo embora, com tontura e um sensação ruim quando passei no bar pra comprar chiclete, derrepente me deu uma vontade de vumitar corri pro banheiro e vumitei.
Bom, entao eu queria que me falassem o porque de eu estar passando mal, ou o que pode ser?? Me ajudem ai galeraa, Vleww!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...