Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pump: Bom

Vasodilatação: Boa

Força: Normal

Fadiga: 0

Cheguei em casa tomei o 3 whey da probiotica e dextrose ne, ai deu 45 mins fui comer, to comendo ai to meio enjuado ai falei nao consigo mais comer e sentei no sofá, ai começei a sentir vontade de vomitar como se a comida toda tava intalada na garganta, ai qd levantei veio e soltei tudo, saiu whey protein carne arroz... Só via aquele trosso preto de chocolate do whey e arroz e bife (tava em carne moida ne uhaudhasda mastiguei bem!)

O que pode ter cido isso, o no2?

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pump: Bom

Vasodilatação: Boa

Força: Normal

Fadiga: 0

Cheguei em casa tomei o 3 whey da probiotica e dextrose ne, ai deu 45 mins fui comer, to comendo ai to meio enjuado ai falei nao consigo mais comer e sentei no sofá, ai começei a sentir vontade de vomitar como se a comida toda tava intalada na garganta, ai qd levantei veio e soltei tudo, saiu whey protein carne arroz... Só via aquele trosso preto de chocolate do whey e arroz e bife (tava em carne moida ne uhaudhasda mastiguei bem!)

O que pode ter cido isso, o no2?

kra isso aconteceu comigo uma vez, eu jantei e fui ver tv

passo uns 15min parecia que tdo queria voltah do mesmo jeito q entro

daih vomitei uma vez, e de 15 em 15min eu tinha quer ir no banheiro vomita

daih fui no médico tudo tive que tomar soro e talz e a medica falou que era virose

e soh parei de vomitah por causa do dramin que eu tomei =x

ve aew como q vc tah e qlquer coisa procura um médico se isso se repetir muitas vezes

ps: akele trosso preto de chocolate foi boa HAHAHHAHAHA

abraço

Postado
kra isso aconteceu comigo uma vez, eu jantei e fui ver tv

passo uns 15min parecia que tdo queria voltah do mesmo jeito q entro

daih vomitei uma vez, e de 15 em 15min eu tinha quer ir no banheiro vomita

daih fui no médico tudo tive que tomar soro e talz e a medica falou que era virose

e soh parei de vomitah por causa do dramin que eu tomei =x

ve aew como q vc tah e qlquer coisa procura um médico se isso se repetir muitas vezes

ps: akele trosso preto de chocolate foi boa HAHAHHAHAHA

abraço

É brabo, mais foi pq aumentei a dose msm, ontem coloquei uma medida e meia pro corpo ir acostumando ai depois aumento pra duas, o relato vou continuar qd tiver acabando.

• 4 semanas depois...
Postado

é que ninguem tava falando ai parei de relatar, mais deu uma dilatada bem na veia, mais a dieta eu desandei, comecei a sair final de semana ai acordava tarde, mais deu pra ganhar 3 kilos de massa, amanha posto as medidas

Postado

tpw se eu comprar um suplemento tao caro q nem esses NO2 , vou tenta seguir na risca a dieta e descanso , pra valer o dinheiro gasto ...mas vc conseguiu 3kg de massa em 20 dias , msm saindo e prejudicando um pouco o descanso?

Postado

Falae Aiky...

parece ter obtido bons resultados cara...

estou tomando o nano a 3 dias e estou adorando o resultado..

o aumento de força foi muito bom msm... e tbm diminui em mto mas mto msm a fadiga... :)

por enquanto naum vi aumento na vaso dilatação... e só um pouco no pump...

o q tem m incomodado é a falta de sono a noite... ta cruel..

mas vale a pena...

Posta ai seus resultados..

e bom treino

Postado
tpw se eu comprar um suplemento tao caro q nem esses NO2 , vou tenta seguir na risca a dieta e descanso , pra valer o dinheiro gasto ...mas vc conseguiu 3kg de massa em 20 dias , msm saindo e prejudicando um pouco o descanso?

so compro outro NO2 qd eu tiver na faculdade ai sim, pq vou acordar cedo e fazer as paradas certas.

Ainda nao tirei a medida, era pra ter tirado hj q nao tinha ninguem em casa mais esqueci, segunda ou terça eu tento tirar. Vlw abraço!

Diminui bastante a fadiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...