Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ta com uma definição legal

como é q ta a dieta

da pra comer mais em !!!!!

e o ante-braço tu treina?

feito

treino 2 de ante braço, esse Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação e um com rotação com halter, começa com a mao em pronação e vai virando

a dieta ta maneira, ja ganhei 2 kilos, vou mandar ela aqui

7:00 pao integral com queijo branco e 3 fatias de presunto e 1 copo de iogurte

10:00 intervalo da faculdade- pao com requeijão e presunto e 1 copo de iogurte ( so nao tomo iogurte na sexta pq sexta a facul é até 12:45, ai fica dificil levar pra la)

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijao, 2 ovos fritos 150 ou 200g de carne vermelha ou frango, se tiver macarrao tiro o arroz e o feijao

15:30 pre treino- 2 batatas inglesas(nao como batata doce pq nao gosto e da ancia de votmito, nao é viadagem nao é serio) e 200gramas de peito de frango

17:00 treino

17:45 pos treino- 3 whey da probiotica + dextrose

18:30 msm coisa do almoço

22:00 ceia 40gramas de albumina da saltos+ aveia+ iogurte e bum cama! As vezes como pao com presunto as 8:30 ou 9 hrs e tomo a albumina as 22 msm

vlw é isso, se alguem tiver uma sujestao ae fala aeee

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
tu podia da uma caprichada no café da manha

ele é o mais importsante

e ovos não vi na tua dieta

a melhor proteina animal q tem

vb quase 100%

abraço

entao isso que queria saber o que colocar a mais no café da manha

como 2 ovos no almoço e 2 na janta ta la na dieta

Postado
ta com shape massa, leva shake pah facul whey, albumina(albumina eh osso na facul ein UHeuahSUEhaeua), aveia,iogurte, e manda pah dentro

fica foda levar whey por causa da grana e quem banca o whey sou eu ne =/

Postado
é vou ver o que posso fazer no lanche da faculdade, pq levar ovo cuzido pra la fica meio estranho, ainda mais q é faculdade ai que nego pega no pé

fica foda levar whey por causa da grana e quem banca o whey sou eu ne =/

aiky estou acompanhando o seu relato e até agora está muito legal, salvo algumas falhas na alimentação talvez...mas vou postar pra comentar outra coisa..

eu (como muitos aqui) treino, trabalho e vou pra facul e eu sempre abro a marmita pra comer no meio da sala no intervalo, ou mandar umas batatas doces que eu tenho embrulhadas na mala...acho que esse esquema de galera pegar no pé não é nada se comparado ao objetivo que você tem...acredito que esa encheção de saco da galera não pode interferir nos seus objetivos...nam inha sala ja me chamaram de pedreiro e afins...mas enquanto tiram sarro eu simplesmente falo: "To treinando, da licença"...pq é aquele esquema...não adianta tu se matar na academia...na verdade você passa uma hora dentro dela e 23 fora...fica ai a dica pra pensar...creio que se tu regularizar mesmo a sua alimentação ( nos períodos onde fica na faculdade ) seus resultados podem ser mais legais ainda

Postado
aiky estou acompanhando o seu relato e até agora está muito legal, salvo algumas falhas na alimentação talvez...mas vou postar pra comentar outra coisa..

eu (como muitos aqui) treino, trabalho e vou pra facul e eu sempre abro a marmita pra comer no meio da sala no intervalo, ou mandar umas batatas doces que eu tenho embrulhadas na mala...acho que esse esquema de galera pegar no pé não é nada se comparado ao objetivo que você tem...acredito que esa encheção de saco da galera não pode interferir nos seus objetivos...nam inha sala ja me chamaram de pedreiro e afins...mas enquanto tiram sarro eu simplesmente falo: "To treinando, da licença"...pq é aquele esquema...não adianta tu se matar na academia...na verdade você passa uma hora dentro dela e 23 fora...fica ai a dica pra pensar...creio que se tu regularizar mesmo a sua alimentação ( nos períodos onde fica na faculdade ) seus resultados podem ser mais legais ainda

o nano ja acabou a mo tempao

to ligado, mais eu so fico sexta na faculdade de 7:30 até as 12:45, ai devo levar 2 fatias de pao integral com 3 fatias de presunto, pq tpw é de manha cedo, sendo que da até tempo deu ir em casa fazer um lanche, pq moro a 2 mins da faculdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...