Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 24 Quilos E Não Consigo Mais...

Leooc13

Posts Recomendados

Então galera, sou novo aqui mais tenho uma duvida... Fazem 8 meses que eu comecei a mudar minha alimentação e tal. Eu pesava 90,2 quilos e media 1,72 metros em dezembro de 2012, e 8 meses depois estou com 66,2 quilos com 1,74 metros... Há umas 2 semanas atras eu notei que parei de perder peso e consequentemente de perder gordura, pois percebi que estava perdendo no máximo 100 gramas e 0,5cm de barriga por mês, mas já cheguei a perder 6cm. Eu faço uma dieta hipocalórica de 1700 calorias mas mesmo assim não consigo perder mais peso.

Meu treinador fala que eu "não tenho mais gordura para perder", (se vocês quiserem eu tiro uma foto da minha barriga e coloco aqui para vcs darem uma olhada) mas não sei se é isso mesmo, então vou marcar uma avaliação com ele. Gostaria de saber o que provavelmente está acontecendo e se eu abaixar 500 calorias da dieta por semana até chegar a 1200 calorias, eu voltaria a perder gordura?

Se for necessário eu posto minha dieta aqui...

OBS: Para deixar claro desde já, vou na academia de segunda a sábado, faço entre 15 e 40 minutos de aeróbico (depende da minha disposição) e depois musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posta uma foto aí, melhor começar a abandonar a balança e pensar mais no que vc tá vendo mesmo.

Entra em bulking..

Cara, tirei uma foto rápida aqui mas não ficou muito boa, então vou te falar as medidas tbm.

5ow7.png

Cintura (altura do umbigo): 81,5cm

Abdômen: 74,0 cm

Quadril: 95,0 cm +/-

Como você pode ver eu não tenho nada definido ainda, então quero perder mais :s

Link para o comentário

precisa tudo isso nao. Eu acho melhor voce fazer uma semana de manutenção (saldo calorico zero), e depois voltar ao cutting. Usar da famosa técnicazinha "dia do lixo" tambem pode ajudar. Usa algum termogenico? (natural ou não)

Então, como eu como 1700 calorias, eu faço o dia do lixo em 2500 mais ou menos. Essa semana fui em um churrasco e usei ele como dia do lixo, mas geralmente faço de sábado ou domingo. Eu usava óleo de cartamo, e não sei se foi coisa da minha cabeca, mas perdi 3 cm de barriga em 14 dias kk, mas eu tomei por 1 mês e parei. Eu estava pensando em tomar chá, mas não tenho nenhum conhecimento sobre termogênico natural. Funciona mesmo?, você pode me indicar qual tomar?

dá pra fazer o treino com pesos e depois 15-20min de HIT no final.

Já dá uma ajuda monstra.. e o principal, alimentação...

Então beleza, acho que vou fazer o seguinte. 1700 calorias abaixando 500kcal por semana até dar 1200 e depois volto nos 1700kcal com 20 min de HIIT no final do treino.

Link para o comentário

Bom, não é tão eficaz, mas pode ser que ajude: Pimentas, Chás, Canela e Cafeina podem ajudar, ai vai de você encaixar na dieta. Sobre o Óleo, pode até ser que ele realmente tenha ajudado, se quiser pode encaixar ele novamente na dieta..

Link para o comentário

Bom, não é tão eficaz, mas pode ser que ajude: Pimentas, Chás, Canela e Cafeina podem ajudar, ai vai de você encaixar na dieta. Sobre o Óleo, pode até ser que ele realmente tenha ajudado, se quiser pode encaixar ele novamente na dieta..

Serio que só colocar pimenta nas refeições podem ajudar? Sobre os chás, tem algum específico? Acho que vou voltar com o óleo de cartamo mesmo, nem é tão caro.

Só mais uma coisa, qual o melhor horario para tomar a cafeina?

Editado por Leooc13
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...