Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou atualmente fazendo um abc2x, já esta montado com a ajuda do fórum, o problema é que de um tempo pra cá venho sentindo muito meu ombro, e ele começou a estalar no movimento de descida das puxadas altas atras da cabeça, e desenvolvimento com barra atras da cabeça.

Doer já não dói mais, estou fazendo exercícios de fortalecimento do manguito, mas gostaria de substituir alguns exercícios.

Primeira coisa a mudar:

Séries 4x8/12 para 3x10 (ficaria bom?)

Segunda coisa a mudar:

Treino de costas eu faço serrote, remada sentado, e qual outro seria bom? sem ser as puxadas altas e o terra/barra-fixa ?

Terceira coisa:

No treino de ombro eu poderia fazer as elevações lateral e frontal, e quanto ao posterior? qual seria mais indicado? (na academia nao tem a maquina para o crucifixo invertido). Fazer ele de pé? ou teria outro melhor?

Abraços ;)

Editado por Nephilim

Publicidade

Postado (editado)

porque sem ser as puxadas altas e o terra/barra-fixa ?

deltoide posterior é bem requisitado em puxadas e remadas, vc fazendo remadas e puxadas bem pesadas, nao necessita de um isolador pra ele

Editado por negger
Postado (editado)

porque sem ser as puxadas altas e o terra/barra-fixa ?

deltoide posterior é bem requisitado em puxadas e remadas, vc fazendo remadas e puxadas bem pesadas, nao necessita de um isolador pra ele

"ele começou a estalar no movimento de descida das puxadas altas atras da cabeça, e desenvolvimento com barra atras da cabeça."

barra fixa não consigo fazer, e terra o cara não quer me ensinar ainda.

Talvez eu consiga fazer a puxada alta frontal, aquela que desce até o peito ... pois ai meu cotovelos ficam um pouco a frente, ai nao estala os ombros ...

Sabe dizer qual parte das costas esse exercicio pega? e se poderia encaixá-lo com os outros..

Editado por Nephilim
Postado (editado)

como assim o cara não quer ensinar? haha

ele TEM que ensinar, voce paga, VC PODE FAZER O EXERCICIO QUE QUISER.

cobre isso dele

quanto ao treino de costas

remada curvada

pulldown

serrote

voador inverso?

Editado por negger
Postado (editado)

como assim o cara não quer ensinar? haha

ele TEM que ensinar, voce paga, VC PODE FAZER O EXERCICIO QUE QUISER.

cobre isso dele

quanto ao treino de costas

remada curvada

pulldown

serrote

voador inverso?

sim ja cobrei, mas é aquele blablabla de sempre, se vc se machucar, a responsa é minha etc .

Essa semana vou cobrar de novo.

Quanto aos exerc, esse pulldown eu ja fiz uma vez, mas senti muito meu triceps, creio que estava fazendo errado.

Voador inverso nao tem, o voador de la é o normal.

Editado por Nephilim
Postado

sim ja cobrei, mas é aquele blablabla de sempre, se vc se machucar, a responsa é minha etc .

Essa semana vou cobrar de novo.

Quanto aos exerc, esse pulldown eu ja fiz uma vez, mas senti muito meu triceps, creio que estava fazendo errado.

Voador inverso nao tem, o voador de la é o normal.

se ele continuar, apele

fala que você paga, e se você se machucar você se responsabiliza

pulldown fez errado então, veja a execucao correta e faça, é bom

voador inverso é só voce regular o voador normal, peça pro instrutor te mostrar

Postado

se ele continuar, apele

fala que você paga, e se você se machucar você se responsabiliza

pulldown fez errado então, veja a execucao correta e faça, é bom

voador inverso é só voce regular o voador normal, peça pro instrutor te mostrar

blz, vo falar com ele, mas acho que aquela maquina nao tem como fazer invertido ...

E quanto as series, ficaria melhor mudar pra 3x10 ?

Postado

Sobre o puxador alto... melhor tirar essa por trás e fazer pela frente mesmo, coloca mais peso e sem chance de se machucar...

vou fazer isso!

Quando meus ombros ficam para tras, e o cotovelo tbm, na mesma posição se estivesse fazendo o militar na nuca saca, meus dois ombros estalam muito, e doem.

Vou evitar exercicios com essa angulação por enquanto, e fortalecer meu manguito pra ver se melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...