Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 162

oaharba

Posts Recomendados

- Fim da parceria com o time de futebol

- O Joinha não tava na transmissão do Combate.(Joinha que é o empresario do Anderson Silva)

- O filho dele não apareceu, sendo que estava sempre presente em todas as lutas.

Meu deus!!!

Levaram meu comentário a sério??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2012.

Em 2012 ele só defendeu a cinta contra o Sonnen.

Na verdade quando citei desculpa me referi aos comentários dele e não aos seus.

E sim, não disse nenhuma bobagem, querer comparar o nível dos contenders da WW com os da MW chega a ser risível.

E sobre o caso do desgaste psicológico, vai falar com o Mayweather q já é dono de 5 títulos mundiais a mais de 15 anos ou talvez com os irmão Klitschko e o legado deles.

A busca em se tornar campeão e se manter campeão é o q mantém o lutador vivo.

George Foreman foi campeão aos 45 anos.

Bernard Hopkins aos 48.

Couture conseguiu ser campeão novamente aos 44...

Como o colega ai acima falou, isso não faz o menor sentido.

Ta se sentido cansado? Sentindo q carrega 1 tonelada nas costas? se aposenta ué, afinal temos q concordar q 38 anos lutando em alto nível não é pra qualquer 1.

O problema dele não é se manter no topo por loooongos 7 anos, até pq isso não é problema pra ninguém, mas uma vez como o colega acima disse isso é um problema pessoal com o trabalho dele. Colocar a culpa de uma derrota em uma conquista q foi o cinturão, é q não dá...

de fato, ele lutou duas vezes somente uma defendendo a cinta, até o próprio money que você citou luta poucas vezes ao ano, tendo ano que luta somente uma vez, mas enfim...

você não esta conseguindo entender o que estou dizendo, sobre os adversários fracos na MW é complicado, tendo em vista que certos lutadores preferiam lutar em outras categorias até que lutar nessa, isto é fato.

tanto é que agora voce vai ver como essa categoria vai ficar movimentada, mas enfim o que eu estava dizendo é que: NÃO ESTOU COLOCANDO DESCULPA PARA A DERROTA DO ANDERSON, e sim que apos a luta ele pareceu aliviado, parecia te tirado um "fardo" das suas costas(ter mantido a cinta por tanto tempo) conseguiram entender agora? foi somente uma observação.

vai la perguntar pro money, se não a pressão por ele ser o dono da cinta, e estar no topo todos esses anos.

acha que não tem uma equipe com psicólogos, e psiquiatras cuidando da parte mental do atleta? vai nessa.

Editado por Giganti
Link para o comentário

Concordo que ele deve ter tirado um fardo enorme dos ombros, o mais difícil com certeza é permanecer no auge. Vamos ver o que acontece agora, pra mim ele ainda continua sendo um grande atleta, independente dos fatos dentro do octógono. O que eu estou muito puto é ver a geração globo que endeusava o cara e agora por causa disso (a derrota) está tacando pedras e pedras, apoio zero.

Eu torço sempre pro bom MMA, que ao meu ponto de vista, essa luta passou bem longe. Eu gostaria que houvesse sim uma revanche, mas se houver o próximo da fila (Belfort) fica na geladeira, acho mais sensato deixar ele disputar o TS contra o Weidman, assim como fizeram quando o Cain perdeu para o JDS.

[]'s

ps: As lacraietes estão loucasss

http://www.youtube.com/watch?v=X88lmLzY7jk

Link para o comentário

de fato, ele lutou duas vezes somente uma defendendo a cinta, até o próprio money que você citou luta poucas vezes ao ano, tendo ano que luta somente uma vez, mas enfim...

você não esta conseguindo entender o que estou dizendo, sobre os adversários fracos na MW é complicado, tendo em vista que certos lutadores preferiam lutar em outras categorias até que lutar nessa, isto é fato.

tanto é que agora voce vai ver como essa categoria vai ficar movimentada, mas enfim o que eu estava dizendo é que: NÃO ESTOU COLOCANDO DESCULPA PARA A DERROTA DO ANDERSON, e sim que apos a luta ele pareceu aliviado, parecia te tirado um "fardo" das suas costas(ter mantido a cinta por tanto tempo) conseguiram entender agora? foi somente uma observação.

vai la perguntar pro money, se não a pressão por ele ser o dono da cinta, e estar no topo todos esses anos.

acha que não tem uma equipe com psicólogos, e psiquiatras cuidando da parte mental do atleta? vai nessa.

Pressão sim. Arrependido de um dia ter conquistado a gloria, estupefato por estar a tanto tempo no auge nunca.

Afinal, esse é o grande motivo dele se gabar tanto. Inclusive se achando superior a todos e ao próprio Anderson tbm.

Mais uma vez digo q quando citei o termo "desculpa" não citei seu comentário, e sim englobei o q o próprio AS disse, q pra mim não passa de uma desculpa esfarrapada. Puro papo furado. Se tivesse ganho não tava falando nada daquilo.

Eu só acho q se ele tava carregando tanto peso assim nas costas por ser o lutador mais famoso de MMA, por quebrar o recorde de invencibilidade do UFC, em ser o lutador mais bem pago do MMA, ser considerado o número 1 P4P do UFC e ser considerado por muitos o melhor de todos os tempos, eu só acho q se ele tivesse cansado disso tudo mesmo ele deveria ter se aposentado enquanto ainda estava na glória.

Repensar em aposentadoria, e meter um tanto de desculpas esfarrapadas do tipo depois q perde o Cinturão, só mostra o tão fraco sujeito q ele é.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Pressão sim. Arrependido de um dia ter conquistado a gloria, estupefato por estar a tanto tempo no auge nunca.

Afinal, esse é o grande motivo dele se gabar tanto. Inclusive se achando superior a todos e ao próprio Anderson tbm.

Mais uma vez digo q quando citei o termo "desculpa" não citei seu comentário, e sim englobei o q o próprio AS disse, q pra mim não passa de uma desculpa esfarrapada. Puro papo furado. Se tivesse ganho não tava falando nada daquilo.

Eu só acho q se ele tava carregando tanto peso assim nas costas por ser o lutador mais famoso de MMA, por quebrar o recorde de invencibilidade do UFC, em ser o lutador mais bem pago do MMA, ser considerado o número 1 P4P do UFC e ser considerado por muitos o melhor de todos os tempos, eu só acho q se ele tivesse cansado disso tudo mesmo ele deveria ter se aposentado enquanto ainda estava na glória.

Repensar em aposentadoria, e meter um tanto de desculpas esfarrapadas do tipo depois q perde o Cinturão, só mostra o tão fraco sujeito q ele é.

Cara, presta atenção, não estou dizendo que o cara esta cansado por ser campeão e sim tudo o que isso a acomete, a cobrança muito grande, por parte da mídia, do evento, nos treinos e principalmente do publico, quando o As entra no cage todos esperam uma surpresa algo diferente, e uma serie de coisas, preste atenção que você esta interpretando oq eu estou dizendo de maneira errada.

não sou só eu que estou dizendo isso, muitos user do Sherdog estão dizendo o mesmo inclusive uma galera das antigas la no PVT.

e qual foi a desculpa que o As disse? pois no post coference ele só fez elogiar e enaltecer o Weidman, sem dar desculpa alguma.

Editado por Giganti
Link para o comentário

Caro Giganti, já é meu 3º POST q eu estou dizendo q o q eu falei não é direcionado a você!

Dê uma sacada nas entrevistas pós-luta dele e verá ele dizendo q já estava cansado disso tudo, q se livrou de um enorme peso perdendo o cinturão e que não lutará mais por titulo algum.

Link para o comentário

Caro Giganti, já é meu 3º POST q eu estou dizendo q o q eu falei não é direcionado a você!

Dê uma sacada nas entrevistas pós-luta dele e verá ele dizendo q já estava cansado disso tudo, q se livrou de um enorme peso perdendo o cinturão e que não lutará mais por titulo algum.

haha sim amigo, mas isso não suou em tom de desculpa.

Link para o comentário

O engraçado aqui é que o número de fanboy falando que o AS é o deus dos deuses é proporcional ao de haters que desmerecem totalmente o trabalho do cara (10 defesas de cinta, 7 anos segurando o belt) o engraçado é nego falando que quando ele enfrentasse alguém razoável ele perderia, porra, se o Hendo, o pastor, o rich franklin e o forrest não conseguem ser nem razoáveis na sua concepção...

ps: ele não defendeu a cinta contra o forrest, mas derrotou da mesma forma, esclarecendo antes que alguém venha desmerecer tudo que escrevi baseado nisso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...