Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 162

oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaeeeee ppooooorrrrraaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem consegui dormir hoje de tão feliz que eu tô

Se fodeu bonito por causa da própria palhaçada de sempre ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

weidman-silva-ko.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uhaUSHausaHSUhsauSHsuH

IRAIRAIRARIARIARIARIARIARIARIARIAIRAIRAIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cara vendo a luta:

BOi_sgLCYAANrka.jpg

Não tem essa de luta comprada ou corpo mole, a preparação foi a mesma, com o mesmo nível de seriedade de sempre. O que houve foi apenas falta de seriedade por parte do AS. Mas ele não foi o único culpado por tudo, NÓS criamos esse monstro elogiando sempre que ele fazia essas palhaçadas. Então o cara se achou.

Acontece, faz parte e eu não acredito naquele discurso de vou me aposentar, para mim isso é história. Ele ficou tão sem graça que tentou mostrar que não estava se importando muito para diminuir a vergonha da presepada que fez.

Já já ele volta, disputando o título novamente, e para falar a verdade, isso foi até bom, com certeza a categoria estará mais agitada agora do que antes. Algo assim só poderia acontecer com a derrota do John Jonnes, que também limpou a sua categoria.

PS: Sorte do dia => Você não é dono da empresa que pagou MILHARES de reais para associar a sua marca a um cara que foi de herói nacional a maior idiota do ano em alguns segundos.

Mais uma coisa, quando sobe no octógono do UFC o AS não é apenas um lutador. Ele representa, além do seu nome e da sua própria história pessoal, todo um país, os seus patrocinadores e a sua academia (e os profissionais que lá trabalham).

Vcs acreditam realmente que todos esses envolvidos irão deixar que ele queime seu nome assim dessa forma? Nunca que isso iria acontecer. Certeza que ele volta a disputar o título da categoria, talvez, ainda esse ano, se o Dana deixar, é claro.

Link para o comentário

^

Agora talvez seja a época que mais vi publicidade do AS na mídia, até no youtube antes de ver algum vídeo.

Essa reflexão do quanto o cara perderia com essas coisas perdendo a luta (entregando, vendendo, ou não) deveria fazer parte de quem achava que o cara era incondicionalmente invencível.

Ps: quero só ver como aquele Michael 'Venom' Page vai lutar agora. ehhehe (muleque zuêro)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...