Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 162

oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que GR$$$$ANA White não colocar belfort para disputar titulo a chance dele e enorme....

Ele vai querer firma o novo garotinho propaganda AMERICANO dele...

Bom que isso aconteça...cada vez mais UFC vai perder espaço por lutar armadas..e casadas visando apenas dinheiro

ihh mano, para com esse chororo ai, é só ver olhos do As quando ele leva o golpe no queixo, obviamente aquilo ali não da pra ser armado.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh mano, para com esse chororo ai, é só ver olhos do As quando ele leva o golpe no queixo, obviamente aquilo ali não da pra ser armado.

Não tou falando do golpe...é logico que entrou e bonito

Mais estou analisando vários fatos. principalmente discurso pós derrota e agora a fala de dana white ta muito estranho..

Não sou fan de spider e nunca vou ser, mais sou sim de MMA e o que estou vendo cada vez mais lutas casadas que visam apenas dinheiros...Os lutadores que merecem T.S não consegue sua chance ele não respitam o rank etc..

Exemplo: Lyoto Machida.. Vitor Befort ecntre outros...

Link para o comentário

Não tou falando do golpe...é logico que entrou e bonito

Mais estou analisando vários fatos. principalmente discurso pós derrota e agora a fala de dana white ta muito estranho..

Não sou fan de spider e nunca vou ser, mais sou sim de MMA e o que estou vendo cada vez mais lutas casadas que visam apenas dinheiros...Os lutadores que merecem T.S não consegue sua chance ele não respitam o rank etc..

Exemplo: Lyoto Machida.. Vitor Befort ecntre outros...

Cara, relaxa.

na boa não vi nada demais, o As brincou, e o nocaute aconteceu, é assim MMA tem dessas entra um golpe e pronto.

de fAto concordo que os TS algumas vezes não estão sendo dados por Merecimento e sim pra quem vende mais PPVS.

se acha que o UFC ta virando um Circo, é só assistir outros eventos otimos, como Bellator, One Fc, WSOF entre outros.

se estressa com isso não amigo.

Link para o comentário

ahhhhhhhhhhhhhh fala serio luta comprada né e da pior forma possivel poxa vida cara nem disfarçou afffffffffffffffffff era fâ desse cara nao entendo isso cara cria uma carreira treina treina e treina chega la em cima so por que fica rico acabou amor pelo esporte avaaaaaaaaaaaaaaaaaa

to putooooooooooooo podia perder para japones la agora para americano é sacanagem viu

Editado por big mano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...