Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 162

oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

na verdade, o As estava levando o round, e quem conhece ae que do jeito que a coisa tava indo ja ja ia rolar um TKO do Spider, até o jones Jr que estava la, estava falando exatamente isso.

rolando uma revanche acho que o As vence, obvio se não ficar de gracinha.

o lyto soltou no face ontem mesmo "o que vocês acham de eu lutar contra o Weidman pela cinta?".

o bom é que agora vai dar uma movimentada na categoria, uns vão descer e outros subir.

pelo que me parece, o As meio que esta cansado, defender a cinta tanto tempo é muito extenuante, muita pressão, estresse.

mas enfim, acho que ja ja alguém tira a cinta do Weidman, bom lutador, mas tem la suas brechas.

Entrevista Antes da luta:

Só não esqueça q o Americano levou o 1º rd.

Se mantivesse a estratégia do 1º rond, eu continuaria a apostar todas as minha fichas no Weidman em qualquer outra eventual luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não esqueça q o Americano levou o 1º rd.

Se mantivesse a estratégia do 1º rond, eu continuaria a apostar todas as minha fichas no Weidman em qualquer outra eventual luta.

opa, sim sim

só que não sei se ele manteria o As o tempo todo de costas pro chão, tendo em vista que no final do primeiro round ele já conseguiu ficar de pé mas qualquer analise partindo para esse ponto seria apena especulação.

Editado por Giganti
Link para o comentário

opa, sim sim

só que não sei se ele manteria o As o tempo todo de costas pro chão, tendo em vista que no final do primeiro round ele já conseguiu ficar de pé mas qualquer analise partindo para esse ponto seria apena especulação.

Tbm tenho minhas duvidas quanto a manter o AS no chão o tempo todo, mas se não ficasse tão abalado psicologicamente e seguisse fielmente a estratégia, acho q conseguiria enrrolar o suficiente pra uma decisão unânime...

E vai me desculpando, mas pra mim essa parada de q ele já tava desgastado psicologicamente de defender por vários anos a cinta não passa de mimimi.

Um cara q luta 1 vez por ano, escolhendo seus adversários...

convenhamos, não tem muito com o q se preocupar.

Se fosse um GSP da vida q corre rico de perder sua cinta a qualquer momento tudo bem, mas isso não é uma desculpa pra ser usada a favor do Anderson.

Link para o comentário

Tbm tenho minhas duvidas quanto a manter o AS no chão o tempo todo, mas se não ficasse tão abalado psicologicamente e seguisse fielmente a estratégia, acho q conseguiria enrrolar o suficiente pra uma decisão unânime...

E vai me desculpando, mas pra mim essa parada de q ele já tava desgastado psicologicamente de defender por vários anos a cinta não passa de mimimi.

Um cara q luta 1 vez por ano, escolhendo seus adversários...

convenhamos, não tem muito com o q se preocupar.

Se fosse um GSP da vida q corre rico de perder sua cinta a qualquer momento tudo bem, mas isso não é uma desculpa pra ser usada a favor do Anderson.

ele ate tentou quedar no segundo rd mas o as defendeu bem.

me mostra o ano em que o As defendeu a cinta só uma vez!

para de bobeira, tanto o as quanto o GSP depois de 2007 vem defendendo a cinta somente duas vezes por ano, e em 2008 o as ainda defendeu 3 vezes.

gsp corre o risco de perder a cinta e o AS, não? não venha com esse papinho de que a categoria e fraca e bla bla bla

acha que ser campeão por 7 anos, e sempre alguém tentado tomar o seu cinturão não e desgastante? então ta.

se prestar atenção ao que disse, falei ser campeão a muito tempo é estressante, extenuante(o que de fato), mas não dei desculpa quis dizer que apos a luta ele pareceu mais tranquilo, sem aquele peso "nas cotas"(o que muita gente comentou, principalmente no PVT) e se reparar tem entrevista que o mesmo disse apos a luta: "tirei um peso das costas".

no mais não deis desculpa para nada, a vitoria foi de total mérito do Weidman, ótimo atleta, parabéns para ele.

Editado por Giganti
Link para o comentário

para de bobeira, tanto o as quanto o GSP depois de 2007 vem defendendo a cinta somente duas vezes por ano, e em 2008 o as ainda defendeu 3 vezes.

gsp corre o risco de perder a cinta e o AS, não? não venha com esse papinho de que a categoria e fraca e bla bla bla

acha que ser campeão por 7 anos, e sempre alguém tentado tomar o seu cinturão não e desgastante? então ta.

se prestar atenção ao que disse, falei ser campeão a muito tempo é estressante, extenuante(o que de fato), mas não dei desculpa quis dizer que apos a luta ele pareceu mais tranquilo, sem aquele peso "nas cotas"(o que muita gente comentou, principalmente no PVT) e se reparar tem entrevista que o mesmo disse apos a luta: "tirei um peso das costas".

no mais não deis desculpa para nada, a vitoria foi de total mérito do Weidman, ótimo atleta, parabéns para ele.

Sinceramente não sei pq defender o titulo é degastante... Ah é os lutadores se preparam anos pra chegar na disputa pelo cinturão e perder. lol Agora se vc usar uma outra frase como; depressivo com o trabalho, não gosto do que faço, to no esporte só por grana. ae sim ^^

----------------------------------------------------------

Apesar do ufc não me passar credibilidade nenhuma, digas que o AS perdeu pq ele foi dar uma zuadinha e tal. Achou que o menino weidmam não era nada e deu no que deu, se ele tivesse levado a luta igual fez com o Belfort iron dick, mas ai esta.

O esquema é torcer pro Dragon e o Scar !

Link para o comentário

Sinceramente não sei pq defender o titulo é degastante... Ah é os lutadores se preparam anos pra chegar na disputa pelo cinturão e perder. lol Agora se vc usar uma outra frase como; depressivo com o trabalho, não gosto do que faço, to no esporte só por grana. ae sim ^^

----------------------------------------------------------

Apesar do ufc não me passar credibilidade nenhuma, digas que o AS perdeu pq ele foi dar uma zuadinha e tal. Achou que o menino weidmam não era nada e deu no que deu, se ele tivesse levado a luta igual fez com o Belfort iron dick, mas ai esta.

O esquema é torcer pro Dragon e o Scar !

amigo, ficar 7 anos no TOPO em um esporte extremamente competitivo, ainda mais que o futebol, porque apenas 1 derrota muda tudo, sofrer com pressão, trash talking e uma serie de outras coisas não é desgastante? desculpa, você não sabe o que esta falando.

Link para o comentário

2012.

Em 2012 ele só defendeu a cinta contra o Sonnen.

Na verdade quando citei desculpa me referi aos comentários dele e não aos seus.

E sim, não disse nenhuma bobagem, querer comparar o nível dos contenders da WW com os da MW chega a ser risível.

E sobre o caso do desgaste psicológico, vai falar com o Mayweather q já é dono de 5 títulos mundiais a mais de 15 anos ou talvez com os irmão Klitschko e o legado deles.

A busca em se tornar campeão e se manter campeão é o q mantém o lutador vivo.

George Foreman foi campeão aos 45 anos.

Bernard Hopkins aos 48.

Couture conseguiu ser campeão novamente aos 44...

Como o colega ai acima falou, isso não faz o menor sentido.

Ta se sentido cansado? Sentindo q carrega 1 tonelada nas costas? se aposenta ué, afinal temos q concordar q 38 anos lutando em alto nível não é pra qualquer 1.

O problema dele não é se manter no topo por loooongos 7 anos, até pq isso não é problema pra ninguém, mas uma vez como o colega acima disse isso é um problema pessoal com o trabalho dele. Colocar a culpa de uma derrota em uma conquista q foi o cinturão, é q não dá...

Link para o comentário

“Derrota de Anderson Silva será vitória para o UFC”, diz revista americana.

Conceituada publicação Forbes aponta razões para Dana White ‘torcer’ por azarão

A melhor coisa que pode acontecer na noite deste sábado (6) em Las Vegas (EUA), palco do UFC 162, é uma derrota do brasileiro Anderson Silva. Melhor para quem? Para Dana White e os irmãos Fertitta, presidente e donos do maior evento de MMA do planeta. A conclusão é de ninguém menos do que a conceituada revista americana Forbes.

Em artigo publicado pela publicação, são apontadas várias razões para que uma vitória do ‘azarão’ Chris Weidman seja o melhor cenário possível para o evento. O desafiante ao cinturão dos Médios (até 84 kg) tem um cartel invicto de nove vitórias e é “um ótimo wrestler”. É justamente o seu wrestling fraco, segundo a Forbes, que pode se tornar o calvário do Spider.

— Se a luta for para o chão, Silva estará em desvantagem, tanto que White (presidente do UFC) recentemente disse todo lutador com o qual ele conversou escolheu Weidman como o vencedor desse combate. Claro, ele está tentando vender o evento, mas uma vitória de Silva está longe de estar garantida. Uma vitória de Weidman será uma vitória do UFC – escreve a Forbes.

Dono do cinturão desde 2006, Anderson Silva está invicto em sua carreira de sete anos no Ultimate, tendo feito dez defesas bem-sucedidas do título da categoria. Um revés do brasileiro criaria todo um cenário financeiramente favorável ao evento americano, além de movimentar uma categoria que tem visto poucas novidades desde que o Spider desembarcou no UFC.

— Enquanto legados são ótimos para os negócios, um novo campeão injetaria alguma vida em uma categoria que está paralisada. Além disso, uma vitória de Weidman renderia uma imediata revanche, e elas são muito populares – completa o artigo, relembrando a situação vivida entre Silva e o eterno desafeto, Chael Sonnen, lutas que deram muito lucro.

Uma revanche, caso o brasileiro seja derrotado, colocaria o hoje campeão dos Médios de volta como desafiante ao título, algo que não acontece desde a primeira luta contra o americano Rich Franklin, em 2006, quando o “desconhecido” Silva chocou os fãs do Ultimate com uma vitória categórica sobre o filho pródigo de Cincinatti.

— A vitória do azarão é sempre um dos momentos mais excitantes dos esportes, e seria a primeira do maior lutador de MMA de todos os tempos no UFC. Mais importante para os fãs e para o UFC, uma derrota de Silva criaria uma nova rivalidade incrível e uma revanche que desafiaria as vendas de pay-per-view registradas no UFC 100 como uma das maiores no mundo esportivo. O UFC ainda é um evento de um nicho e precisa avançar, algo que Weidman pode oferecer.

Agora vem os indícios de Dana White esta realmente manipulando o Ultimate.

- Sondamento de Dana White em Lyoto Machida e Rashad Evans para categoria de 84kg para ganhar mais movimentação.Caso acontecesse a derrota de Anderson Silva automaticamente teria a firmação de Vitor Belfort e Chael Sonnen nos médios para mais movimentação na categoria. Totalizando em 4 lutadores com nomes de peso para categoria.

- O comportamento de Dana White no Post-Fight Press Conference, todo mundo esperava ele meter o pau no Spider pela sua apresentação, relembrando a luta conta Damian Maia em que até ameaçou a tirar o Spider do evento por seu comportamento, desta vez defendeu as atitudes do Spider que foi ridiculamente pior contra o Demian Maia.

- ANTES da luta, Anderson Silva deu a entrevista falando seria muito bom que Waidman ganhasse e não queria mais disputar o cinturão. (tem o vídeo aqui no fórum)

- Insatisfação com o salario no UFC e uma POSSÍVEL ida para o Boxe, onde já vinha ressaltando nas redes sociais em lutas especiais com Roy Jones Jr e Floyd Mayweather. Para você ter ideia Floyd Mayweather fatura em torno de $100.000.000 de dólares por ano, é apenas o atleta mais bem pago do planeta.

- Fim da parceria com o time de futebol

- O Joinha não tava na transmissão do Combate.(Joinha que é o empresario do Anderson Silva)

- O filho dele não apareceu, sendo que estava sempre presente em todas as lutas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...