Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teria Como? Sem A Cápsula?


luanferri

Posts Recomendados

Olá, eu tenho um amigo ao lado de casa e ele está atras de um termogênico e como eu tinha comprado o Lipo 6 Black pra um cutting mais próximo ao fim do ano, eu iria guarda-lo por 3 mêses então resolvi vender á ele.

Mas ele me disse que não consegue engolir a cápsula ele coloca na boca, coloca água e quando a cápsula ta na boca nem a água desce então ele pediu pra eu abrir esse posto perguntando se é possível consumir o Lipo6Black com água? tipo, 50ml ~ 100ml de água em uma cápsula do lipo 6 black, ou isso não seria possível? alguém que tenha essas informações irá ajudar muito, pois ele não consegue engolir, se for pra responder "modos" de ele tomar a cápsula nem responda, ja tentei de tudo e ele continua sem conseguir ingerir cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não sei o lipo

mas cafeína qdo to com pressa eu já abro a capsula em meio copo de agua, mexo, e bebo.... nao sei qto tempo aquelas merdas de capsulas demoram pra derreter

inclusive vou agora jogar 1 capsula na agua pra testar isso, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logicamente seu estomago tem acido cloridrico e ele esta a 36 há 36.5 graus Celsius e a capsula é de gelatina e o tempo e de 5 a 6 min para abrir.

eu acho que pode sim pq tem caras que tomam E.C.A sem ser em capsula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até onde eu me recordo (eu dormia muito nas aulas de Farmacotécnica, haha) apenas comprimidos se dissolvem em água.

As cápsulas são feitas para proteger o seu conteúdo (pó que está dentro) e/ou o seu organismo (o pó que está dentro pode irritar a mucosa da boca/esôfago/estômago/etc).

Mas, no caso da cafeína, até onde eu lembre, ela não é irritante.. A cafeína também é uma base fraca (não lembro o pKa dessa porcaria) então sua absorção é melhor/aumentada no intestino delgado onde o pH começa a alcalinizar (porção inicial ainda é ácida, pH=4~5 porque o conteúdo acabou de sair do estômago e porção final culmina em ph=8 ou algo parecido). Desse modo a cápsula serve para proteger a cafeína até ela chegar no seu melhor local de absorção.

MAAAAS [2], no lipo6 devem ter outras coisas né? Dae você tem que pesquisar sobre cada composto na internet. Se nenhum deles fizer mal para o seu organismo durante o trajeto da solução (pó dissolvido na água) que você fez a partir da boca até o intestino, pode mandar bala. Você no máximo vai diminuir a absorção e, por conseguinte, o efeito do produto.

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...