Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso usa-lo antes de ir pr aacademia, tipo uns 30min antes?É que vou cedo, tipo umas 7h da manha,eu ja tomo cafe...chego umas 8:15 , e tomo whey/malto/creatina

Sim eu tenho dieta, antes que perguntem.

Postado

Não existe uma regra pra tomar ( é obvio q nunca no pós , pois é um hiper e não um whey ), mas se esse horario é comodo pra vc não vejo problema , quando eu tomei um hiper tomava essa hr tbm , mas pq não dava tempo de tomar café antes de ir pra escola , aí tomava ele como um substituto até eu chegar na escola e tomar um cafe mais tranquilo, e os resultados foram bons , seu pós ta legal tbm , eu só substituiria o malto pela dextrose , já q o objetivo é o pós pra tomar junto com seu whey e a crea !!!

Postado

Não existe uma regra pra tomar ( é obvio q nunca no pós , pois é um hiper e não um whey ), mas se esse horario é comodo pra vc não vejo problema , quando eu tomei um hiper tomava essa hr tbm , mas pq não dava tempo de tomar café antes de ir pra escola , aí tomava ele como um substituto até eu chegar na escola e tomar um cafe mais tranquilo, e os resultados foram bons , seu pós ta legal tbm , eu só substituiria o malto pela dextrose , já q o objetivo é o pós pra tomar junto com seu whey e a crea !!!

Vou compra dextrose msm.Valeu pela informação sobre o hiper tb.

Eu vou tomar hiper cedo, apos uns 40min ir pra academia.Ai tomo o shake do pos...ai almoço as 12:00 , e antes de ir pro trampo, tomo outra dose do hiper(seguindo a dieta rs)E la tomo um cafezao ainda rsrsrs

Postado

Hipercalórico é na grade maioria maltodextrina com whey e outras proteínas (soja, ovo...), não tem nada de muito diferente, o que tu tá tomando antes e depois do treino é praticamente a mesma coisa, com creatina no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...