Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Horário De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Seguinte, eu malho sempre por volta das 8 da manhã e termino por volta das 9 horas. Sei que antes de dormir é o melhor horário pra tomar albumina. Whey/malto/creatina no pós treino. Ocorre que, eu tomo café da manhã entre 7 e 7:30 e almoço só la pelas 14 ou 15 pq trabalho e só posso ir nesse horário. O que comer entre as 9 horas que é quando eu termino o treino e o almoço pra evitar o catabolismo? Albumina? Levo para o trabalho e tomo com água lá pelas 12 horas? Preciso de dicas!!!

Postado
  • Moderador

Vc já pesquisou no forum????? Então vá até a área de nutrição e veja o que vc pode comer ...tem tanta dieta, é só vc ter a boa vontade de procurar, e ver o que fica melhor pra vc ... pão, frutas, etc etc etc...

Postado
  • Autor

Po mas a dúvida é básica, o que tomar nesse intervalo de quase 6 horas(depois do treino até a hora do almoço) que eu fico sem comer nada?

Postado
  • Autor
Que pergunta nada a ve... come comida amigão!

Vc leu o primeiro post inteiro? Não tem como comer comida pois neste intervalo eu estou trabalhando.

Postado
O que comer entre as 9 horas que é quando eu termino o treino e o almoço pra evitar o catabolismo? Albumina? Levo para o trabalho e tomo com água lá pelas 12 horas? Preciso de dicas!!!

Se tu vai levar albumina e tomar lá, não pode levar comida? tu não pode nem lanchar no trabalho?

Postado

Brother, só tu pesquisar. Se voce nao pode levar nada de comida, leva albumina num shake e distribua da melhor forma possivel, tentando manter uma ingestao de nutrientes a cada 3 horas. O basico é isso, se quer levar albumina, pode levar. Olhe na parte de nutricao que la tem varios lanches praticos e eficientes.

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.