Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Seguinte, eu malho sempre por volta das 8 da manhã e termino por volta das 9 horas. Sei que antes de dormir é o melhor horário pra tomar albumina. Whey/malto/creatina no pós treino. Ocorre que, eu tomo café da manhã entre 7 e 7:30 e almoço só la pelas 14 ou 15 pq trabalho e só posso ir nesse horário. O que comer entre as 9 horas que é quando eu termino o treino e o almoço pra evitar o catabolismo? Albumina? Levo para o trabalho e tomo com água lá pelas 12 horas? Preciso de dicas!!!

Publicidade

• Moderador
Postado

Vc já pesquisou no forum????? Então vá até a área de nutrição e veja o que vc pode comer ...tem tanta dieta, é só vc ter a boa vontade de procurar, e ver o que fica melhor pra vc ... pão, frutas, etc etc etc...

Postado
O que comer entre as 9 horas que é quando eu termino o treino e o almoço pra evitar o catabolismo? Albumina? Levo para o trabalho e tomo com água lá pelas 12 horas? Preciso de dicas!!!

Se tu vai levar albumina e tomar lá, não pode levar comida? tu não pode nem lanchar no trabalho?

Postado

Brother, só tu pesquisar. Se voce nao pode levar nada de comida, leva albumina num shake e distribua da melhor forma possivel, tentando manter uma ingestao de nutrientes a cada 3 horas. O basico é isso, se quer levar albumina, pode levar. Olhe na parte de nutricao que la tem varios lanches praticos e eficientes.

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...