Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o pessoal que treina para esse esporte, em sua grande maioria, tem um shape insano, bf baxíssimo, densidade, proporção... isso antes das competições é claro... mas quanto ao treino deles? eles chegam a trabalhar com isoladores ou somente compostos? e a frequência desses treinos, como funciona?

e o uso de esteróides é muito utilizado para aumentar o rendimento, assim como no bodybuilding (amador, fitness etc. não olympia lol)?

vou deixar fotos de alguns atletas para terem uma noção...

games2012_richfroning_fran.jpg

tumblr_m10f5yC2cp1qf7rseo1_500.jpg

Games2012_TrackTriplet_SpeallerHolmberg%

uma pergunta profissional agora, esse esporte tem futuro no Brasil? ou o devido reconhecimento? pelo menos.

Publicidade

Postado

Esportes que mais dão futuro no Brasil: Futebol, Voleibol, Basquetebol, Natação, Artes Marciais. Os outros até dão, mas esses são os que mais se destacam, e que você vê pessoas que saíram da favela e agora tem uma vida boa.

Crossfit dar futuro no Brasil: se nem o bodybuilding da futuro, imagine o crossfit que tem uma divulgação menor? não tem divulgação e esta longe de ter reconhecimento.

Em relação ao EA, tenho certeza, que esses atletas usam, pode não ser para fins estéticos, mas para para força e resistência sim.

O treino provavelmente deve ter alguns isoladores, mas na maior parte é compostos e exercício de explosão.

Postado

EA's eu sei que eles usam, mas, alguém já acompanhou de perto, como funciona o ciclo, com quais drogas e a frequência do uso?

de perto, pouco provável que alguém do fórum tenha acompanhado, mas olha o tópico de "drogas e suas finalidades" (nao lembro se é esse o nome, mas é parecido com isso). Lá mostra as possiveis drogas utilizadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...