Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Estou pensando em voltar com o treino para ABC2x, pois sinto MUITA falta da academia em dias que não treino.

Será que posso manter a mesma série, só fazendo 2x direto??"

Teu treino em minha opinião pode, por tanto que tu consiga se recuperar. Se não consegue só troca tríceps por bíceps, em ABC2x acho melhor para poder recuperar bem, mesmo que o tríceps renda menos com o peito.

A

Supino Reto

Supino Inclinado

Em Abc1x colocaria mais um de peito.

Crossover

Elevação Lateral

Em Abc1x colocaria mais um de ombro. Abc2x depende dá tua necessidade

Rosca Martelo - Eu tiraria porque no alternado vc está fazendo martelo.

Rosca Alternada - subindo em martelo e terminando em rosca direta

Rosca direta - ou outro. Rosca direta é em pé, normal.

Rosca Scott - scott é com tríceps apoiado e inclinado. Pode ser em máquina, (outra opção para último exercício é com o tríceps encostado na coxa, fazendo a flexão com halteres. Vc que sabe.)

B

Agachamento Livre

Leg Press 45

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Panturrilha no Leg ( 2 séries para as porções mediais e 2 para as laterais das panturrilhas )

Panturrilha Sentado ( Idem ao anterior )

Encolhimento ( Trapézio ) - No teu Abc, trapézio com costa ou não faz. Em minha opinião.

C

Puxada Frente Polia Alta

Remada Pegada Aberta na Polia Baixa ( Puxando na linha logo abaixo do peitoral e mãos em semi-pronação

Costa mais um, porque só tem esses dois, "sem contar trapézio". Se for ABC1x colocaria mais 2.

Remada Alta - aqui é teu de trapézio, só q tem um detalhe... mão separadas é ombro, juntas é trapézio. (Se usa aqui é mãos juntas).

Triceps Pulley Polia Alta

Triceps Corda

Triceps Testa

"Gostaria de sugestões para os exercícios de tríceps e costas, pois tive que tirar um exercício devido a uma dor no ombro que sinto durante a execução ( Puxada Vertical Com Barra Olímpica e Mãos Juntas ).

Embora sinta pegar bem o tríceps, quando termino o treino não sinto que foi 100%, sinto que ainda falta algo.

Costa: barra fixa, puxada atrás da nuca, remada curvada, puxada na barra T...

tríceps: no banco, testa com halter ou barra "não sei qual vc faz, francês (sentado segura o halter atrás e sobe.), Francês alternado, tríceps coice, tríceps supinado(acho que é bom só com peito)...

Testar, testar e testar, ai vc saberá os melhores para vc. Mas não esquece de botar peso, talvez esteja faltando.

Abdomêm eu usaria "com intervalo", não faria todo dia...deixa a folga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...