Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 6, 2013 às 16:12 Postado Julho 6, 2013 às 16:12 http://www.youtube.com/watch?v=e_VeDqFQV8E ****************************************** Outros Videos: John Brookfield - Top Secret Kettlebell, Ed Coan, Famintos por mudança, Bench Press WSB, Aquecimento Geral, Aquecimento Geral 2, Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes e Food Matters - Documentário sobre alimentos cclm, Hugo Santos e Mega Frango reagiu a isso 3
escrubles1 386 Postado Julho 6, 2013 às 16:51 Postado Julho 6, 2013 às 16:51 n conheço esse cara.Powerlifter né? pq ele faz tanta rep naquele treino do começo dele?20 reps, n entendi o objetivo.Tem uma hora q ele faz acho q 50 reps d paralelas?N entendi nda q ele falo,meu ingles é ruim =/
FELLIPE ASSIS 515 Postado Julho 6, 2013 às 17:04 Postado Julho 6, 2013 às 17:04 (editado) quem dera se eu tivesse um academia dessas. Mais é estranho o cara puxa o ar para dentro pela boca, é o certo Editado Julho 7, 2013 às 02:14 por FELLIPE ASSIS
Mega Frango 53 Postado Julho 27, 2013 às 23:19 Postado Julho 27, 2013 às 23:19 Achei esse tópico perdido aqui heeheh galera deveria ver mais sou fã demais do Kroc, agora as execuções são bem zuadas, ele treina como BB. e abusa das high-reps, curto treino assim. n conheço esse cara.Powerlifter né? pq ele faz tanta rep naquele treino do começo dele?20 reps, n entendi o objetivo.Tem uma hora q ele faz acho q 50 reps d paralelas?N entendi nda q ele falo,meu ingles é ruim =/ Preparação de atletas não significa fazer exatamente o que a competição manda. corredores de 100m não correm apenas 100m correm 400~1km~5km, na areia, nas piscina, levantam pesos. sem falar que é pra isso que existe o "método de repetição", gerar hipertrofia, porque um músculo maior tem mais chances de se tornar mais forte que um menor é por isso que quando se sobe uma categoria de peso sobem também as cargas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora