Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala :D

É, acho que lemos a mesma materia sobre fibras brancas uhauhauha...

Por isso to fazendo high, sinto mais...

Link para o comentário

Não concordo em fazer varias repetições em fibras curtas, fiz durante 1mes high reps - 50% 1rm, ganhei resistência mais quase não cresceu nada, agora to fazendo 8 à 12 reps ate falha e ta crescendo legal!

Link para o comentário

Fale meu chapa! Pô, to meio sem tempo, mas pode crer que tô acompanhando aqui.

Mano, li o tópico do SL 5x5 e putz, fiquei maravilhado com o treino, só que ainda não tenho muita disciplina com os exercícios. Eu achava que agachava certo e fazia o terra direitinho, depois de ver uns 3 vídeos, vi que executava meio errado... pra vc ir levantando cargas mais altas tem que praticar muuuuuuuito.

Vou esperar tu montar o teu e acompanhar os resultados.

Vai que vai garoto!

Link para o comentário

Eu sou suspeito de falar, porque sou adapto dos treinos de força... Sou muito mais jogar um 4x6 destroçando o bixo do que um high series... Faça um 4x6 com uns 40kg que voce vai entender o que estou falando.... (se tiver esse halter)

Então, não tem esse halter na academia, limite se não me engano é 32kg...

Mas vou ver se faço na barra um low com uns 40,50 kg...

Não concordo em fazer varias repetições em fibras curtas, fiz durante 1mes high reps - 50% 1rm, ganhei resistência mais quase não cresceu nada, agora to fazendo 8 à 12 reps ate falha e ta crescendo legal!

Então, 8 á 12 é animal, vou vendo com o tempo... até o momento ta funcionando legal...

Fale meu chapa! Pô, to meio sem tempo, mas pode crer que tô acompanhando aqui.

Mano, li o tópico do SL 5x5 e putz, fiquei maravilhado com o treino, só que ainda não tenho muita disciplina com os exercícios. Eu achava que agachava certo e fazia o terra direitinho, depois de ver uns 3 vídeos, vi que executava meio errado... pra vc ir levantando cargas mais altas tem que praticar muuuuuuuito.

Vou esperar tu montar o teu e acompanhar os resultados.

Vai que vai garoto!

Valeu brooother !

Sim, o treino ficou show, meu bulking vai ser lindo, passarinhos irão cantar na minha janela todas as manhãs, um mundo mais colorido uhauhahuauhuhaa....

Realmente, a execução perfeita é só com o tempo, acho que depois de uns 3 ou 4 treinos você ja melhora muito, meu terra e meu curvado no começo eram todos cagados... mas não adianta, precisa começar com uma carga baixa, melhorar a execução e só depois progredir..

Acompanha aí que o bulking vai ser lindo, meu cutting encerra já no começo do mês que vem.

Link para o comentário

Caramba, acho que meu cutting durará no maximo tres semanas uhdshudshudsa

Galera relaxa, hipertrofia muscular é assim mesmo, não tem como discutir por exemplo que o trapezio é de fibras curtas, porque é provado anatomicamente (oi?) que ele é um musculo de fibras curtas, e na teoria os treinos podem ser de high reps, agora é como eu sempre digo, treino não é regra, e cada individuo pode se dar melhor com um ou com outro tipo de treino!

:D

BPMDEUSJUNTO

Link para o comentário

Caramba, acho que meu cutting durará no maximo tres semanas uhdshudshudsa

Galera relaxa, hipertrofia muscular é assim mesmo, não tem como discutir por exemplo que o trapezio é de fibras curtas, porque é provado anatomicamente (oi?) que ele é um musculo de fibras curtas, e na teoria os treinos podem ser de high reps, agora é como eu sempre digo, treino não é regra, e cada individuo pode se dar melhor com um ou com outro tipo de treino!

:D

BPMDEUSJUNTO

BPM Approves this post.

A proxima 3 semanas será sem falhas ou brechas, chega... Quero começar meu bulk logo logo :D

Meu mundo está preto e branco, os passarinhos não cantam, está chovendo lá fora, sem motivação pra viver, não aguento mais escutar NXZero...

Quando começar meu bulk tudo ficará diferente, só escutarei calcinha preta e Naldo, terei motivação para viver novamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...