Ramoness246 1313 Postado Setembro 6, 2013 às 14:00 Postado Setembro 6, 2013 às 14:00 Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala
wjunior 108 Postado Setembro 6, 2013 às 14:15 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 14:15 Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala É, acho que lemos a mesma materia sobre fibras brancas uhauhauha... Por isso to fazendo high, sinto mais...
Faco 25 Postado Setembro 6, 2013 às 14:30 Postado Setembro 6, 2013 às 14:30 Eu sou suspeito de falar, porque sou adapto dos treinos de força... Sou muito mais jogar um 4x6 destroçando o bixo do que um high series... Faça um 4x6 com uns 40kg que voce vai entender o que estou falando.... (se tiver esse halter)
lucasmarques 48 Postado Setembro 6, 2013 às 15:06 Postado Setembro 6, 2013 às 15:06 Não concordo em fazer varias repetições em fibras curtas, fiz durante 1mes high reps - 50% 1rm, ganhei resistência mais quase não cresceu nada, agora to fazendo 8 à 12 reps ate falha e ta crescendo legal!
Leomchd 1 Postado Setembro 6, 2013 às 18:05 Postado Setembro 6, 2013 às 18:05 Fale meu chapa! Pô, to meio sem tempo, mas pode crer que tô acompanhando aqui. Mano, li o tópico do SL 5x5 e putz, fiquei maravilhado com o treino, só que ainda não tenho muita disciplina com os exercícios. Eu achava que agachava certo e fazia o terra direitinho, depois de ver uns 3 vídeos, vi que executava meio errado... pra vc ir levantando cargas mais altas tem que praticar muuuuuuuito. Vou esperar tu montar o teu e acompanhar os resultados. Vai que vai garoto!
wjunior 108 Postado Setembro 6, 2013 às 18:05 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 18:05 (editado) . Editado Setembro 6, 2013 às 18:33 por wjunior
wjunior 108 Postado Setembro 6, 2013 às 18:31 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 18:31 Eu sou suspeito de falar, porque sou adapto dos treinos de força... Sou muito mais jogar um 4x6 destroçando o bixo do que um high series... Faça um 4x6 com uns 40kg que voce vai entender o que estou falando.... (se tiver esse halter) Então, não tem esse halter na academia, limite se não me engano é 32kg... Mas vou ver se faço na barra um low com uns 40,50 kg... Não concordo em fazer varias repetições em fibras curtas, fiz durante 1mes high reps - 50% 1rm, ganhei resistência mais quase não cresceu nada, agora to fazendo 8 à 12 reps ate falha e ta crescendo legal! Então, 8 á 12 é animal, vou vendo com o tempo... até o momento ta funcionando legal... Fale meu chapa! Pô, to meio sem tempo, mas pode crer que tô acompanhando aqui. Mano, li o tópico do SL 5x5 e putz, fiquei maravilhado com o treino, só que ainda não tenho muita disciplina com os exercícios. Eu achava que agachava certo e fazia o terra direitinho, depois de ver uns 3 vídeos, vi que executava meio errado... pra vc ir levantando cargas mais altas tem que praticar muuuuuuuito. Vou esperar tu montar o teu e acompanhar os resultados. Vai que vai garoto! Valeu brooother ! Sim, o treino ficou show, meu bulking vai ser lindo, passarinhos irão cantar na minha janela todas as manhãs, um mundo mais colorido uhauhahuauhuhaa.... Realmente, a execução perfeita é só com o tempo, acho que depois de uns 3 ou 4 treinos você ja melhora muito, meu terra e meu curvado no começo eram todos cagados... mas não adianta, precisa começar com uma carga baixa, melhorar a execução e só depois progredir.. Acompanha aí que o bulking vai ser lindo, meu cutting encerra já no começo do mês que vem.
Ramoness246 1313 Postado Setembro 6, 2013 às 19:02 Postado Setembro 6, 2013 às 19:02 Caramba, acho que meu cutting durará no maximo tres semanas uhdshudshudsa Galera relaxa, hipertrofia muscular é assim mesmo, não tem como discutir por exemplo que o trapezio é de fibras curtas, porque é provado anatomicamente (oi?) que ele é um musculo de fibras curtas, e na teoria os treinos podem ser de high reps, agora é como eu sempre digo, treino não é regra, e cada individuo pode se dar melhor com um ou com outro tipo de treino! BPMDEUSJUNTO
wjunior 108 Postado Setembro 6, 2013 às 19:14 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 19:14 Caramba, acho que meu cutting durará no maximo tres semanas uhdshudshudsa Galera relaxa, hipertrofia muscular é assim mesmo, não tem como discutir por exemplo que o trapezio é de fibras curtas, porque é provado anatomicamente (oi?) que ele é um musculo de fibras curtas, e na teoria os treinos podem ser de high reps, agora é como eu sempre digo, treino não é regra, e cada individuo pode se dar melhor com um ou com outro tipo de treino! BPMDEUSJUNTO BPM Approves this post. A proxima 3 semanas será sem falhas ou brechas, chega... Quero começar meu bulk logo logo Meu mundo está preto e branco, os passarinhos não cantam, está chovendo lá fora, sem motivação pra viver, não aguento mais escutar NXZero... Quando começar meu bulk tudo ficará diferente, só escutarei calcinha preta e Naldo, terei motivação para viver novamente.
Ramoness246 1313 Postado Setembro 6, 2013 às 19:26 Postado Setembro 6, 2013 às 19:26 Cara eu entro em deprê quando ouço The Fray, pqp os caras são muito tristes ausduhdashudasuhads pra animar só esse som mesmo http://www.youtube.com/watch?v=mT4T5GyGqRQ
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora