Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Perfeito, farei dessa maneira, obrigado seus lindos, a todos que me ajudaram a montar este super-treino extreme powerpack 2.0Vturbo evolution soccer 3 dragões de tandera dando cambalhota


TREINO HIPERTROFIA - 05/09/2013

Bom galera, consegui concluir hoje que de manhã, minha força é realmente menor, totalmente diferente do treino a noite... não sei por que mas parece que ainda não acordei direito e talz, demoro um pouco pra entrar na vibe...

Independente disso, consegui dar um UP na remada curvada, a execução está 90% perfeita, apesar que os instrutores já não me criticam mais como antigamente, então acho que ta pegando legal a região das costas, sem contar que to sentindo o lombar do terra até agora huahuahuahu...
Fui treinar em jejum pra insulina ficar lá em baixo, quando cheguei meti uns carbs de alto IG, mel é hardcore, vamos vêr se o desempenho hipertrófico aumenta. (palavra bonita em? curtiram? me sigam no twitter @gordinho_sex_na_cam)

Aquecimento:
Bike - 2minutos (21km/hr)

QUAR - COSTAS
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 22kg x Dir. 22kg
Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg
Remada Curvada - 4 x 6-8 = 22kg x 22kg (UP +2)
Rem. Cavalo - 4 x 6-8 = 35kg


TRICEPS

Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg

Tríceps polia alta = 45kg (UP +5)

Paralelas = 7-6-6-6 BW

Pré-treino:

6g - BCAA ON

4caps - Dilatex

Sólidos:

Não há

Pós-treino:

25g - Wheyprotein ON
5g - BCAA ON

3g - Creatina Universal

Sólidos:

200ml - Leite desnatado

25g - Bolacha maizena Marillan
12g - Mel

Ae galera, fiquei devendo a dieta de ontem, então vou postar abaixo:

RESUMO DIETA: 05/09 - DIA OFF (Descanso)
Gord: 70,12
Prot: 165,42
Carbs: 114,94
IMB: 2040
Kcal TOTAL: 1765
Deficit / dia: -275

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enganado ou você treinou em jejum? Não seria isso a causa do baixo rendimento em força?

Eu faço AEJ mas é caminhada estilo Johnny Walker para não comprometer massa magra.

Então, já fiz o teste, mas a alimentação pré não faz muita diferença comigo, já tentei com carbo de IG baixo, IG alto, só proteina, a força é a mesma... Pra melhorar isso só se eu acordar 1 hora antes e me alimentar e aí depois ir treinar, mas acordar ás 5:00 só pra comer vai me foder... vou virar um zumbi o dia todo.

Acredito que pelo fato de ser um meso/endo, não tenho tanta facilidade assim em catabolizar, então o treino em jejum não perco tanto pelo menos se o treino durar no máximo até 1 hora, acho que o BCAA tambem da uma segurada, no total foram 11g, 6pré-5pós

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...