Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juju, nada é melhor que Bw \o/ ahuhauahuahauhua

Claro que pode, mas acho que seria legal voce fazer um "off" assim ó:

Chin-up - 10x1

Paralelas - 10x1

Barra fixa - 10x1

Rosca inversa 4x6

com o tempo voce vai aumentando! 8x2... 7x3 ...6x4....

A unica maneira de melhorar no

Publicidade

Postado

Faco, em off ficaria legal fazer o treino abaixo? vou tentar fazer o OFF em casa, aí faço depois do trabalho...

Flexão 4x8
Abdominais 4x30
Mergulho banco 4x10

Postado

Faco, em off ficaria legal fazer o treino abaixo? vou tentar fazer o OFF em casa, aí faço depois do trabalho...

Flexão 4x8

Abdominais 4x30

Mergulho banco 4x10

Ficaria lindo! :D, eu só adicionaria flexao de punho fechado para trabalhar um pouce biceps no "off" tb

Postado (editado)

Perfeito, farei dessa maneira, obrigado seus lindos, a todos que me ajudaram a montar este super-treino extreme powerpack 2.0Vturbo evolution soccer 3 dragões de tandera dando cambalhota

TREINO HIPERTROFIA - 05/09/2013

Bom galera, consegui concluir hoje que de manhã, minha força é realmente menor, totalmente diferente do treino a noite... não sei por que mas parece que ainda não acordei direito e talz, demoro um pouco pra entrar na vibe...

Independente disso, consegui dar um UP na remada curvada, a execução está 90% perfeita, apesar que os instrutores já não me criticam mais como antigamente, então acho que ta pegando legal a região das costas, sem contar que to sentindo o lombar do terra até agora huahuahuahu...
Fui treinar em jejum pra insulina ficar lá em baixo, quando cheguei meti uns carbs de alto IG, mel é hardcore, vamos vêr se o desempenho hipertrófico aumenta. (palavra bonita em? curtiram? me sigam no twitter @gordinho_sex_na_cam)

Aquecimento:
Bike - 2minutos (21km/hr)

QUAR - COSTAS
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 22kg x Dir. 22kg
Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg
Remada Curvada - 4 x 6-8 = 22kg x 22kg (UP +2)
Rem. Cavalo - 4 x 6-8 = 35kg

TRICEPS

Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg

Tríceps polia alta = 45kg (UP +5)

Paralelas = 7-6-6-6 BW

Pré-treino:

6g - BCAA ON

4caps - Dilatex

Sólidos:

Não há

Pós-treino:

25g - Wheyprotein ON
5g - BCAA ON

3g - Creatina Universal

Sólidos:

200ml - Leite desnatado

25g - Bolacha maizena Marillan
12g - Mel

Ae galera, fiquei devendo a dieta de ontem, então vou postar abaixo:

RESUMO DIETA: 05/09 - DIA OFF (Descanso)
Gord: 70,12
Prot: 165,42
Carbs: 114,94
IMB: 2040
Kcal TOTAL: 1765
Deficit / dia: -275

Editado por wjunior
Postado (editado)

Estou enganado ou você treinou em jejum? Não seria isso a causa do baixo rendimento em força?

Eu faço AEJ mas é caminhada estilo Johnny Walker para não comprometer massa magra.

Então, já fiz o teste, mas a alimentação pré não faz muita diferença comigo, já tentei com carbo de IG baixo, IG alto, só proteina, a força é a mesma... Pra melhorar isso só se eu acordar 1 hora antes e me alimentar e aí depois ir treinar, mas acordar ás 5:00 só pra comer vai me foder... vou virar um zumbi o dia todo.

Acredito que pelo fato de ser um meso/endo, não tenho tanta facilidade assim em catabolizar, então o treino em jejum não perco tanto pelo menos se o treino durar no máximo até 1 hora, acho que o BCAA tambem da uma segurada, no total foram 11g, 6pré-5pós

Editado por wjunior
Postado

Pesinhos ficando tão hardcore hein!

Preciso dar um UP nesse triceps e nesse cavalo, proximo treino vou levar uns charutos e uns frango com farofa pra ver se baixa o ronnie coleman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...