Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Meninas...quanta coincidências em nós heim!

Todo mundo treina de shortinho, tem ombro ou joelho sistemático, lombar estérica e treinamos forever alone! No supino eu penso assim...se um dia a barra for cair em mim o meu instinto de sobrevivência vai me transformar em um super sayajin e BUM!

bEIJOCAS aN aLMA!

O grupo é tão unido que até os problemas são iguais, teve um dia aí que todo mundo fez OFF AUHUHAUHAHUAAUH e nem foi combinado...

Galera, não manjo muito montar treino Sl5x5, fiz um me baseando em outro visto aqui no próprio forum, mas gostaria da opinião de vocês para montar este treino, pois pretendo iniciar no começo do mês que vem, pois vou sair do cutt e entrar no bulk...

A - [ TERÇA ]

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5

Gêmeos sentado 5x5

B - [ QUINTA ]

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 1x5 [corrigido]

Rosca concentrada 5x5

Elevação lateral 5x5

A - [ SÁBADO ]

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5

Gêmeos sentado 5x5

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou uma pessoa qualificada para avaliar treino....mas o que vejo dizer é que o terra não é bom fazer 5x5 e sim 1 x 5. Pois poderia atrapalhar o descanso/rendimento de vários músculos.

nossa, 1x5 a carga seria alta pahcarai xD

Não sou uma pessoa qualificada para avaliar treino....mas o que vejo dizer é que o terra não é bom fazer 5x5 e sim 1 x 5. Pois poderia atrapalhar o descanso/rendimento de vários músculos.

Como que você costuma fazer a progressão 2 á 5kg / serie ?

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serei seu personal assistent Sl builder.


No SL não se usa maquina, eu tiraria o gemeos sentados... quanto a pernas, fica tranquilo... agacho 3x por semana da conta do recado e muito bem!


Juju, parece que voce ta com medo que 1 exercicio por grupo muscular nao de conta... relaxa... SL vai acabar com vc com apenas 1 exercicio por grupo ;)... na minha opinião seu treino B ta um cocô


Desenvolvimento Barra em pé? é esse?

Levantamento Lateral voce nao vai conseguir progredir carga... por isso se aconselha barra...


Tem que se focar em musculos grandes! as auxiliares é mais por desencargo de consciencia só rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leva de 12 à 20 minutos em cada exercicio... não pode ter muitos... 4 no máximo.

Eu faria assim juju:

A:

Agachamento 5x5 (+2kg por treino)

Supino 5x5 (+2kg por treino)

Remada Curvada 5x5 (+2kg por treino)

leg press com foco na posterior 5x5 (+6kg por treino)

B:

Agachamento 5x5 (+2kg por treino)

Militar em pé 5x5 (+2kg por treino)

Terra 1x5 (+4kg por treino)

Rosca reta (+1kg por treino)

Paralelas (Completar 25, seja 7x3 ou 6x4 ou 5x5 ou 10x2)


Fuja dos isoladores, justamente porque você vai empacar na progressão de carga muito rápido.


Mesma coisa das maquinas, elas aumentam de 5kg em 5kg por exemplo... isso vai te empacar muito rápido.

no SL a paciencia é a alma do negócio... Eu comecei no Agacho com 2kg apenas, pq nao sabia a técnica... já estou com 64kg


Eu começaria com 60% do seu RM... Por exemplo, se voce em 3x10 pega 40 no supino, eu começaria o 5x5 pegando 34


Nos primeiros treinos vai ser "fácil", as vezes vai parecer que voce nem treinou, mas depois de algumas semanas...vc vai estar pedindo penico!...

e é incrível, eu nunca tinha conseguido passar de 44kg no supino, nunca mesmo.... hoje ja estou em 62 :D

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o shortinho de futebol , tenso que quando to em bulking fico retido e fica apertadinho esta merda fica igual uma gazela treinando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AdogoooH..

Meninas...quanta coincidências em nós heim!

Todo mundo treina de shortinho, tem ombro ou joelho sistemático, lombar estérica e treinamos forever alone! No supino eu penso assim...se um dia a barra for cair em mim o meu instinto de sobrevivência vai me transformar em um super sayajin e BUM!

bEIJOCAS aN aLMA!

Esse ja adquiriu o espirito paranauê.. \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leva de 12 à 20 minutos em cada exercicio... não pode ter muitos... 4 no máximo.

Eu faria assim juju:

A:

Agachamento 5x5 (+2kg por treino)

Supino 5x5 (+2kg por treino)

Remada Curvada 5x5 (+2kg por treino)

leg press com foco na posterior 5x5 (+6kg por treino)

B:

Agachamento 5x5 (+2kg por treino)

Militar em pé 5x5 (+2kg por treino)

Terra 1x5 (+4kg por treino)

Rosca reta (+1kg por treino)

Paralelas (Completar 25, seja 7x3 ou 6x4 ou 5x5 ou 10x2)

Fuja dos isoladores, justamente porque você vai empacar na progressão de carga muito rápido.

Mesma coisa das maquinas, elas aumentam de 5kg em 5kg por exemplo... isso vai te empacar muito rápido.

no SL a paciencia é a alma do negócio... Eu comecei no Agacho com 2kg apenas, pq nao sabia a técnica... já estou com 64kg

Eu começaria com 60% do seu RM... Por exemplo, se voce em 3x10 pega 40 no supino, eu começaria o 5x5 pegando 34

Nos primeiros treinos vai ser "fácil", as vezes vai parecer que voce nem treinou, mas depois de algumas semanas...vc vai estar pedindo penico!...

e é incrível, eu nunca tinha conseguido passar de 44kg no supino, nunca mesmo.... hoje ja estou em 62 :D

Eu curti muito seu treino, provavelmente irei fazer igualzinho, só acho que você está sendo bem ambicioso nas progressões uhahuauha.

obs: essa progressão é obrigatória ? caso não consiga progredir, posso manter?

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti muito seu treino, provavelmente irei fazer igualzinho, só acho que você está sendo bem ambicioso nas progressões uhahuauha.

obs: essa progressão é obrigatória ? caso não consiga progredir, posso manter?

Vou explicar o meu protocolo... Eu me baseei no SL5x5 e adaptei no que achei melhor tb, eu acho que esta excelente, treino rápido e muito intenso.

Voce mantém a progressão de carga. Você sempre tem que completar os 5x5. Se você falhar, no próximo treino você faz um down load de 10% e continua na progressão... Até a hora que você ver que não aumenta mesmo, dai voce coloca as progressão de carga em 50%, invés de aumentar 2kg, voce aumenta 1kg por treino...

Quando você ve que chegou no limite de cargas mesmo e não aumenta mais, voce muda o treino SL5x5 para um outro que montei que é muito motherfucker, mas seria grande para explicar agora, posso explicar depois, mas me baseei no Mad cow.

o Descanso é geralmente entre 2 e 3 minutos.... depende do desgaste, no comecinho eu descansava 1 minuto só, mas agora por exemplo, eu descanso os 3 minutos no supino e no agachamento, se não não vai... hauhauhauh

o importante é você descansar o tempo que sente que é necessário para recuperar todo o musculo... Sua intenção não é destruir ele com várias repetições seguidas e descansos curtos, voce tem que recuperar ele bem, por isso de 2 a 3... mas varia de pessoa para pessoa...

Eu sinto que não trabalho muito bem as costas(com exceção da lombar), por isso eu gosto de fazer meu treininho BW nos dias off.

Acho que é básicamente isso, qualquer dúvida é só miar.

Ah! o Terra eu gosto de fazer 2x5, acho 1x5 muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o meu protocolo... Eu me baseei no SL5x5 e adaptei no que achei melhor tb, eu acho que esta excelente, treino rápido e muito intenso.

Voce mantém a progressão de carga. Você sempre tem que completar os 5x5. Se você falhar, no próximo treino você faz um down load de 10% e continua na progressão... Até a hora que você ver que não aumenta mesmo, dai voce coloca as progressão de carga em 50%, invés de aumentar 2kg, voce aumenta 1kg por treino...

Quando você ve que chegou no limite de cargas mesmo e não aumenta mais, voce muda o treino SL5x5 para um outro que montei que é muito motherfucker, mas seria grande para explicar agora, posso explicar depois, mas me baseei no Mad cow.

o Descanso é geralmente entre 2 e 3 minutos.... depende do desgaste, no comecinho eu descansava 1 minuto só, mas agora por exemplo, eu descanso os 3 minutos no supino e no agachamento, se não não vai... hauhauhauh

o importante é você descansar o tempo que sente que é necessário para recuperar todo o musculo... Sua intenção não é destruir ele com várias repetições seguidas e descansos curtos, voce tem que recuperar ele bem, por isso de 2 a 3... mas varia de pessoa para pessoa...

Eu sinto que não trabalho muito bem as costas(com exceção da lombar), por isso eu gosto de fazer meu treininho BW nos dias off.

Acho que é básicamente isso, qualquer dúvida é só miar.

Valeu meu jovem, eu lí o tópico do Sl5x5 realmente fiquei com algumas dúvidas, mas acho que você respondeu todas...

Pretendo ficar nesse treino durante 3 ou 4 meses [ 12 á 16 semanas ] período do bulk...

Tenho só uma ultima duvida, você disse que nos dias off você faz uns BW, não consigo fazer um BW fudido ainda, pode colocar outros exercícios no OFF? ou só BW mesmo?

Juju,finalmente terminei de ler aqui...caraio esse negócio de ficar selecionando os textos me rouba tempo.....kkkkk

Carga no treino de perna ta FODA eim...o dia que eu chegar nessa carga vou conseguir um beijo da Anitta.

Abraços,

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, é foda, é que é melhor pra organizar quando você responde copiando o texto huauhuahhuaa...

Chegando nos 300 de leg vou pro camarote da Anitta uahauhauhauhuhaa...

GOGOGOGO

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...