Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Uma frase do meu instrutor.

"Quem treina pernas na segunda-feria ganha meu respeito mais rápido"

Treinas pernas de 2ª é o que há huauahuhua, motivação a mil...

É um dos meus treinos preferidos, pelo menos são as minhas melhores cargas xD

Só falta a fotos das pernoca heim?!

Vou esperar até sexta-feira pra essa retenção maldita sair de mim, aí vou tirar uma fotinho e atualizar as medidas do meu corpinho violão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas cargas juju, 100kg no agacho, que tal um livre de agora em diante? :thumbsup_anim:

Ramones, lembro que semana passada eu prometi pra vocês o livre, porem no terra senti o shorts um pouco apertado, juro que ia fazer o livre hoje, mas fiquei com muito medo de rasgar o shorts e passar vergonha huahuahuhuaa, vou com um shorts maior no proximo treino de pernas pra não correr esse risco.

Editado por wjunior
Link para o comentário

Ramones, lembro que semana passada eu prometi pra vocês o livre, porem no terra senti o shorts um pouco apertado, juro que ia fazer o livre hoje, mas fiquei com muito medo de rasgar o shorts e passar vergonha huahuahuhuaa, vou com um shorts maior no proximo treino de pernas pra não correr esse risco.

KKKKKKKK ja me aconteceu de rasgar o shorts na epoca que eu fazia boxe chines, e o pior não é rasgar o pior é ter que atravessar a academia toda e ainda ter que ir embora a pé uns 3km de distancia com a bunda de fora, o pior q foram 2 vezes q aconteceu!

Link para o comentário

isso aí, vá bem confortavel e sambe na cara das inimiga ;)

Recalque aquí bate e volta meu abor UAHHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHUHAA

Sélouco, me senti uma vadia agora.

KKKKKKKK ja me aconteceu de rasgar o shorts na epoca que eu fazia boxe chines, e o pior não é rasgar o pior é ter que atravessar a academia toda e ainda ter que ir embora a pé uns 3km de distancia com a bunda de fora, o pior q foram 2 vezes q aconteceu!

Nossa cara, acho que eu iria passar a maior vergonha da minha vida uhahuhauhuaa, ainda mais que tem umas gatinhas lá nesse horário seria complicado, minha vida nunca mais seria a mesma, teria que passar por psicólogos, fazer diversos tratamentos, acho que os danos seriam irreversíveis.

ótimas cargas irmão , que merda de peso é este na panturrilha , seu fdp ta pegando pesado rsrsrsrs.

Aquí é BPM caralhio >;< UHAHUAUHAHUAUHAUHA zuzu, então, vou tentar meter uma exaustão nas pants, mas acho que esse meu treino em geral já esta exaustivo pra caralhio, pelo menos da forma que treinei ontem, no final tava podrão, ainda meti o terra, vish, trapezio, costas, bumbum, tudo doendo hoje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negada usando o short da Carla Perez para treinar heim!

UHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHA, preciso comprar um shorts do ben10 que estique...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...