Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

shooow !!!!!!!!

por isto amo vocês , a irmandade não pode parar s2 !!!!!!!

é isso aí galera, sem tempo ruim, qualquer coisa é vaquinha do bonde! haha

que lindo essas coisas :') que orgulho desse bonde :') e do Faco...

É lindo de ver essa nossa união, estou impressionado... Amo vocês de coração, vou tatuar BPM no gluteo.

Até 60x com taxas de juros de 1,99% ao mês! imperdível!

Aceito pagamento em x-pharma, acabou o açucar de casa.

Aceita carta de magic? AUHHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA

Aposentado ou pensionista do INSS?

temos uma condição especial para você, venha para o Poker's Faco National Bank! Vêm!

hUAHUAUHAHUAHUAUHHAUHUAA, Financiamento no Poker's Faco National Bank, taxas especiais para você dona de casa.

Publicidade

Postado

shooow !!!!!!!!

por isto amo vocês , a irmandade não pode parar s2 !!!!!!!

é isso aí galera, sem tempo ruim, qualquer coisa é vaquinha do bonde! haha

que lindo essas coisas :') que orgulho desse bonde :') e do Faco...

É lindo de ver essa nossa união, estou impressionado... Amo vocês de coração, vou tatuar BPM no gluteo.

Até 60x com taxas de juros de 1,99% ao mês! imperdível!

Aceito pagamento em x-pharma, acabou o açucar de casa.

Aceita carta de magic? AUHHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA

Aposentado ou pensionista do INSS?

temos uma condição especial para você, venha para o Poker's Faco National Bank! Vêm!

hUAHUAUHAHUAHUAUHHAUHUAA, Financiamento no Poker's Faco National Bank, taxas especiais para você que é dona de casa.

Postado

Se o Juju quiser entrar no IHPokerTeam, o limite da equipe será 5 membros :D

Então, gostaria muito, mas não sei se vou ter tempo para os campeonatos e para as leituras...

foda... mas ja jogo algum tempo, não sou noob.

Postado (editado)

+ 1 vez sendo excluido =x

Zaza, já nem falou de você porque o convite é implícito! Se você gosta do esporte e quer ganhar dinheiro com ele... É só falar ;)

Nunca, você nunca será excluido Zaza...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA bora jogar um poker com a galera... precisamos marcar um poker face to face

Ae bonde, estava desanimado o dia todo, pensando no final de semana cagado, no financeiro que esta foda, mas aí aconteceram diversas coisas que me levaram a crer que os deuses do olimpo estão do meu lado e querem muito que eu alcance meu objetivo.

Fui pra faculdade, entrando no trem, ouço uma voz bem lenta de fundo " - Atenção senhores passageiros, este trem está sendo desativado, saiam todos e aguardem a próxima locomotiva nesta estação "...

Bom, falei, porra, o próximo trem só vai sair daquí 30 minutos, não vou conseguir chegar a tempo na faculdade, já estava de saco cheio... cheguei em casa e falei com meu pai sobre ele me emprestar os 70 reais da academia, pois bem, ele tinha o dinheiro e me emprestou e cá estou relatando pra vocês esta historinha triste, pois estou indo treinar minhas perninhas maravilhosas agora :)

Até daquí a pouco com o relato do treino :)

Agradeço a todos dessa familia linda BPM pelo apoio neste momento (rápido) porem dificil... principalmente ao Faco que iria disponibilizar até a grana pra continuidade nos treinos...

Amo vocês (L)

Editado por wjunior
Postado

Boa noite bonde, depois de um dia extremamente conturbado e cheio de problemas, consegui executar meu treino com louvor... Fui como se não houvesse amanhã, treino hardcore, consegui aumentar as cargas, descanso de 30 á 60 segundos durantes as series, execuções boas...

Novamente, este treino é dedicado a todos os membros BPM =)

TREINO HIPERTROFIA - 02/09/2013

PERNAS
Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 100kg (UP +10)
Leg press 45º - 4 X 6-8 = 230kg (UP +5)
Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg
Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 90kg
Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 125kg

Levantamento terra 4 X 6-8 = 20kgx20kg
Novamente agradeço ao apoio de todos :)

RESUMO DIETA: 02/09

Gord: 76,02
Prot: 174,50
Carbs: 135,85
IMB: 2399
Kcal TOTAL: 1938
Deficit / dia: -461

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...