wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 18:14 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:14 shooow !!!!!!!! por isto amo vocês , a irmandade não pode parar s2 !!!!!!! é isso aí galera, sem tempo ruim, qualquer coisa é vaquinha do bonde! haha que lindo essas coisas :') que orgulho desse bonde :') e do Faco... É lindo de ver essa nossa união, estou impressionado... Amo vocês de coração, vou tatuar BPM no gluteo. Até 60x com taxas de juros de 1,99% ao mês! imperdível! Aceito pagamento em x-pharma, acabou o açucar de casa. Aceita carta de magic? AUHHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA Aposentado ou pensionista do INSS? temos uma condição especial para você, venha para o Poker's Faco National Bank! Vêm! hUAHUAUHAHUAHUAUHHAUHUAA, Financiamento no Poker's Faco National Bank, taxas especiais para você dona de casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Setembro 2, 2013 às 18:21 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:21 @Ramonito mó fdp, só agita! O Rik já ta deslanchando no Poker... Se o Rik continuar se dedicando vai ganhar $240 em patrocinio através de softwares profissionais de poker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 18:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:24 shooow !!!!!!!! por isto amo vocês , a irmandade não pode parar s2 !!!!!!! é isso aí galera, sem tempo ruim, qualquer coisa é vaquinha do bonde! haha que lindo essas coisas :') que orgulho desse bonde :') e do Faco... É lindo de ver essa nossa união, estou impressionado... Amo vocês de coração, vou tatuar BPM no gluteo. Até 60x com taxas de juros de 1,99% ao mês! imperdível! Aceito pagamento em x-pharma, acabou o açucar de casa. Aceita carta de magic? AUHHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA Aposentado ou pensionista do INSS? temos uma condição especial para você, venha para o Poker's Faco National Bank! Vêm! hUAHUAUHAHUAHUAUHHAUHUAA, Financiamento no Poker's Faco National Bank, taxas especiais para você que é dona de casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Setembro 2, 2013 às 18:29 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:29 Se o Juju quiser entrar no IHPokerTeam, o limite da equipe será 5 membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:38 Se o Juju quiser entrar no IHPokerTeam, o limite da equipe será 5 membros Então, gostaria muito, mas não sei se vou ter tempo para os campeonatos e para as leituras... foda... mas ja jogo algum tempo, não sou noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Setembro 2, 2013 às 18:40 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:40 + 1 vez sendo excluido =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Setembro 2, 2013 às 18:46 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 18:46 Zaza, já nem falou de você porque o convite é implícito! Se você gosta do esporte e quer ganhar dinheiro com ele... É só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 22:07 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 22:07 (editado) + 1 vez sendo excluido =x Zaza, já nem falou de você porque o convite é implícito! Se você gosta do esporte e quer ganhar dinheiro com ele... É só falar Nunca, você nunca será excluido Zaza... HUAHUAHUAHUAHUAHUA bora jogar um poker com a galera... precisamos marcar um poker face to face Ae bonde, estava desanimado o dia todo, pensando no final de semana cagado, no financeiro que esta foda, mas aí aconteceram diversas coisas que me levaram a crer que os deuses do olimpo estão do meu lado e querem muito que eu alcance meu objetivo. Fui pra faculdade, entrando no trem, ouço uma voz bem lenta de fundo " - Atenção senhores passageiros, este trem está sendo desativado, saiam todos e aguardem a próxima locomotiva nesta estação "... Bom, falei, porra, o próximo trem só vai sair daquí 30 minutos, não vou conseguir chegar a tempo na faculdade, já estava de saco cheio... cheguei em casa e falei com meu pai sobre ele me emprestar os 70 reais da academia, pois bem, ele tinha o dinheiro e me emprestou e cá estou relatando pra vocês esta historinha triste, pois estou indo treinar minhas perninhas maravilhosas agora Até daquí a pouco com o relato do treino Agradeço a todos dessa familia linda BPM pelo apoio neste momento (rápido) porem dificil... principalmente ao Faco que iria disponibilizar até a grana pra continuidade nos treinos... Amo vocês (L) Editado Setembro 2, 2013 às 22:13 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 3, 2013 às 00:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 às 00:16 Boa noite bonde, depois de um dia extremamente conturbado e cheio de problemas, consegui executar meu treino com louvor... Fui como se não houvesse amanhã, treino hardcore, consegui aumentar as cargas, descanso de 30 á 60 segundos durantes as series, execuções boas... Novamente, este treino é dedicado a todos os membros BPM =) TREINO HIPERTROFIA - 02/09/2013 PERNAS Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 100kg (UP +10) Leg press 45º - 4 X 6-8 = 230kg (UP +5) Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 90kg Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 125kg Levantamento terra 4 X 6-8 = 20kgx20kg Novamente agradeço ao apoio de todos RESUMO DIETA: 02/09 Gord: 76,02 Prot: 174,50 Carbs: 135,85 IMB: 2399 Kcal TOTAL: 1938Deficit / dia: -461 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrØgØ 5 Postado Setembro 3, 2013 às 00:20 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 às 00:20 Uma frase do meu instrutor. "Quem treina pernas na segunda-feria ganha meu respeito mais rápido" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora