Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, acho que quando você der uma abaixada no BF, poderia começar a mandar efedrina ( acho melhor que clemb ). Qualquer coisa me pergunta sobre , pois já estou expert no assunto franol ( efedrina ) rsrsrs.

Abraço mano.

To pensando em mandar um ciclo de stano quando baixar bem o BF

HAHAHA efedrina me da um sentimento muito bom. Gosto do efeito dela no corpo.

Efedrina é o inverso da sibutramina uhauhhuaa, lembro que quando tomei sibutramina estava quase em depressão.

Publicidade

Postado

Mano , eu nunca mandei stano , e depois de ler varios artigos e opiniões de pessoas ( especialmente do SG ) eu nunca irei usar esta porra. Colesterol sobe pra cacete , dores nas articulações e muito hepatotóxica. E não se ilude , stano irá te dar ganhos mais secos e não te secar.

Postado

Mano , eu nunca mandei stano , e depois de ler varios artigos e opiniões de pessoas ( especialmente do SG ) eu nunca irei usar esta porra. Colesterol sobe pra cacete , dores nas articulações e muito hepatotóxica. E não se ilude , stano irá te dar ganhos mais secos e não te secar.

Só clenb ou efedrina pra definição? Já tomou algum AE's pra ganho?

também acho efedrina > clenbuterol

clenb me da muita fome

Acompanhando violentamente seu 2º ciclo, to levando como modelo.

Postado

Nunca usei AE's , unica coisa de "diferente" que usei foi a efedrina. Clemb te dará varias câimbras.

Já vi um brother usando Clemb, o cara ficava suando o dia inteiro sélouco uhauhauhauhauha efedrina é o mesmo efeito?

O unico ciclo que fiz foi

1 semana 100mg/ seg-qua-sex

2 semana 100mg/ seg-qua-sex

TPC - gelol e compressa quente

penicilina pra garganta DSHUAUDSHUASHUSDHHUSDAUHAS

HUAHUAHUAUHAUHA eu tambem, unica coisa era nimesulida pra garganta uhauhahuauhauh

Postado

Efedrina sozinha em mim não causa muita suadeira , mas acho que quando joga uma cafeina ai muda as coisas. E outra se mandar perto de algum treino seja ele aeróbico ou anaeróbico com certeza vai suar pra caramba rsrsrs.

Postado

# DIA 8 - TREINO HIPERTROFIA - 17/07/2013

QUAR - COSTAS
Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (morrendo, acho que executei errado as ultimas)
Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg
Pulley frente com pegada inversa - 4 X 6-8 = 50kg
Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 35kg
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg

Boa noite a todos os brothers que estão acompanhando, hoje o treino de costas até que foi bom, mas sabe aquela sensação de "Poderia ter feito melhor" ? pois é, estou com ela agora =(
De resto foi tudo conforme o planejado, dieta e AEJ pela manhã.
Abraços a todos e até amanhã de manhã com mais um AEJ :)
Postado

# DIA 8 - TREINO HIPERTROFIA - 17/07/2013

QUAR - COSTAS
Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (morrendo, acho que executei errado as ultimas)

Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg

Pulley frente com pegada inversa - 4 X 6-8 = 50kg

Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 35kg

Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg

Boa noite a todos os brothers que estão acompanhando, hoje o treino de costas até que foi bom, mas sabe aquela sensação de "Poderia ter feito melhor" ? pois é, estou com ela agora =(

De resto foi tudo conforme o planejado, dieta e AEJ pela manhã.
Abraços a todos e até amanhã de manhã com mais um AEJ :)

Fala Dr dos paranauês

Essa sensação é foda msm, mas acontece... vamo q vamo, let's train hard bitch! ahuhuaa

boa noite truta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...