Ramoness246 1313 Postado Setembro 2, 2013 às 12:37 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 12:37 Juju, mantenha o uso da creatina sim, pois ela só funciona tendo um "estoque" no seu organismo, e se eu fosse vc, procuraria uns treininhos BW pra fazer em casa e não ficar totalmente parado, é foda fazer em casa pq da mais preguiça, pelo menos em mim, mas afinal vc é um BPM caralho! sem mimimi de semana ruim! tamo junto, qualquer coisa só dar um toque pro bonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Setembro 2, 2013 às 12:49 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 12:49 Sim meu caro, estou torcendo, uns 10kg a mais aí nessa lata, já passei lá no pastor Marisvaldo, e já solicitei orações... Essa semana acho que vou ficar em off, a mensalidade da academia venceu no sábado, e só vou receber na quinta ou na sexta... esse mês vai atrasar o pagamento, demorei pra emitir a nota fiscal, fodeu tudo... Acabou a glutamina, BCAA ta no fim, whey menos da metade, sem salário, mensalidade da academia atrasada, 1 semana em off... É galera, essa semana não vai ser fácil pra mim , vou manter a dieta, mas acho que vou perder uma MM aí =(, estou muito mal =(... preciso da ajuda de vcs =( (3 =( em uma só frase, isso significa que estou muito mal) OBS: mesmo em off essa semana, continuo com a creatina? Bxos. Bom dia Juju Continua o uso da Creatina, o "efeito" dela não vai depender dessa semana off, e vale mais pelo "estoque"(saturação) que você vai ter dela no organismo. Se te consola eu tbm só recebo na quinta e a dieta essa semana vai ser uma merda...então tamo junto, um apoia o outro vamo lá rapagote.. Nessa semana de mensalidade atrasada manda uns treinos em casa mesmo, AEJ da uma corrida na praça, se vc tiver carão vai treinar assim mesmo, geralmente as academias dão uma faixa ai de 10 dias pra pagar sem bloquear entrada (Digital, Roleta, cartão seja lá como for o acesso).. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 13:06 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 13:06 Juju, mantenha o uso da creatina sim, pois ela só funciona tendo um "estoque" no seu organismo, e se eu fosse vc, procuraria uns treininhos BW pra fazer em casa e não ficar totalmente parado, é foda fazer em casa pq da mais preguiça, pelo menos em mim, mas afinal vc é um BPM caralho! sem mimimi de semana ruim! tamo junto, qualquer coisa só dar um toque pro bonde Ok, vou começar a usar 3g/dia, 5g continua me dando diarreia, ta foda, é creatina que ta me dando essa porra..., provavelmente vou ficar em OFF(treino) hoje por que vou chegar em casa e ir direto pra faculdade... vou manter a dieta hoje e amanhã vou meter um treininho de flexões / corda / biceps / triceps com os halteres lá de casa (caso não consiga a grana) Vou ver com meu pai hoje a noite se ele me empresta os 70 reais da academia, se ele me emprestar já volto amanhã mesmo.... Ai terça=peito, quarta=perna, quinta=costas/tríceps, sexta=AEJ, sábado= bíceps/ombro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Setembro 2, 2013 às 13:08 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 13:08 (editado) Ok, vou começar a usar 3g/dia, 5g continua me dando diarreia, ta foda, é creatina que ta me dando essa porra..., provavelmente vou ficar em OFF(treino) hoje por que vou chegar em casa e ir direto pra faculdade... vou manter a dieta hoje e amanhã vou meter um treininho de flexões / corda / biceps / triceps com os halteres lá de casa (caso não consiga a grana) Vou ver com meu pai hoje a noite se ele me empresta os 70 reais da academia, se ele me emprestar já volto amanhã mesmo.... Ai terça=peito, quarta=perna, quinta=costas/tríceps, sexta=AEJ, sábado= bíceps/ombro Isso mesmo, tem que dar os pulos! . sábado= bíceps/ombro sábado a noite = pênis Editado Setembro 2, 2013 às 13:09 por Ramoness246 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 13:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 13:19 (editado) Bom dia Juju Continua o uso da Creatina, o "efeito" dela não vai depender dessa semana off, e vale mais pelo "estoque"(saturação) que você vai ter dela no organismo. Se te consola eu tbm só recebo na quinta e a dieta essa semana vai ser uma merda...então tamo junto, um apoia o outro vamo lá rapagote.. Nessa semana de mensalidade atrasada manda uns treinos em casa mesmo, AEJ da uma corrida na praça, se vc tiver carão vai treinar assim mesmo, geralmente as academias dão uma faixa ai de 10 dias pra pagar sem bloquear entrada (Digital, Roleta, cartão seja lá como for o acesso).. Abraço Sim, vou continuar, tomei a creatina ontem, me deu uma diarreia do caralhio... ta foda... vira e mexe ela fode meu intestino, vou descer pra 3g/dia pra ver se da uma melhorada... É cara, vacilei, sempre recebo dia 2 ou dia 3, mas enviei as paradas muito tarde, foi vacilo meu, tomei no cu... Então a mensalidade em sí venceu dia 24, lá também é assim, você ganha 1 semana deboa... mas o ultimo dia foi ontem, como aquela merda não abriu ontem, então nem dá... Minha mensalidade também não estava batendo com o dia de pagamento, foi até bom... agora vou organizar e vai ficar com o mesmo dia do meu pagamento, não vou ter problemas com isso mais... Valeu a todos irmãos BPM pela força, Com certeza não vou deixar vocês na mão (msg subliminar detected) Nem que eu faça um treino BW ! Fui Editado Setembro 2, 2013 às 13:20 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Setembro 2, 2013 às 13:46 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 13:46 Mano comprei outra creatina comecei tomar ontem 5g/Dia da BodyAction ontem me deu uma diarreia fdp kkkk mas hoje ja foi deboa tomei ela 30min depois do cafe da manha, ontem tomei junto com o cafe da manha pode ser q misturar nao é legal hehe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Setembro 2, 2013 às 14:07 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 14:07 Juju, quanto é a sua mensalidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 14:38 (editado) Juju, quanto é a sua mensalidade? 70counts, vou ver se a dona da academia aceita itens no tibia como pagamento. Mano comprei outra creatina comecei tomar ontem 5g/Dia da BodyAction ontem me deu uma diarreia fdp kkkk mas hoje ja foi deboa tomei ela 30min depois do cafe da manha, ontem tomei junto com o cafe da manha pode ser q misturar nao é legal hehe!! Então a minha diarreia nunca é depois, sempre demora um pouco, tipo 3 ou 4 horas... Vou começar a tomar antes de dormir pra ver se da alguma diferença. Editado Setembro 2, 2013 às 14:37 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Setembro 2, 2013 às 14:38 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 14:38 (editado) Passa sua conta bancaria por MP, voce me paga devolta quando receber Editado Setembro 2, 2013 às 14:39 por Faco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Setembro 2, 2013 às 14:40 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 14:40 (editado) Passa sua conta bancaria por MP, voce me paga devolta quando receber :* Relaxaaaaaaaaaaaaa meu broouther, vou ver com meu pai hoje a noite, se ele não tiver, ai eu aceitarei sua ajuda... Mas acho que o véio vai quebrar essa for me... E o pior é que mês passado eu falei pra gerente, fia, cancela meu cheque especial que ta embaçado e a vadia cancelou mesmo =( Obrigado mesmo pela ajuda *-*, achei linda a sua atitude, vai ter surprezinha hoje a noite na cam. Editado Setembro 2, 2013 às 14:41 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora