lucasmarques 48 Postado Agosto 29, 2013 às 15:34 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 15:34 Mano tem umas fitinhas na farmacia que vc mija nelas, dai pela cor que fica tem uma tabela pra vc ver a quantidade media de açucares que tem no sangue, geralmente diabético que usa, mas quem faz dieta cetogenia usa tbm... nome Ketostix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 29, 2013 às 15:48 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 15:48 O Negócio é ficar ninja e estimar a quantidade de açucar no sangue só pelo odor que sobe quando voce esta mijando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 29, 2013 às 16:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 16:19 Ah lembrei, UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA epocas de ouro Jesus negão do hermes e renato... Ah, lembranças do boça... belas lembranças... Jesus negão é mitoSupino vertical e diagonal carpado. só de calcinha...Foi foda.kkkkkBom dia Jujubets..tava demorando pra falar aqui pq tava lendo tdo..Caraio, ta ficando top eim, vi as fotos, show de bola.. Adorei a colcha da cama, estilo poderosa anitta hardcore v12 tremborage meteóro de pégasus... Abraço manoloo.. UAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHA mano, não é minha a colcha é da minha mãe, por que vocês não acreditam em mim cara =( Valeu mano, a tendencia agora é só melhorar, entre os 80 e 82 vou iniciar o bulk até os 90. UHAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 29, 2013 às 18:38 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 18:38 Ah lembrei, UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA epocas de ouro Jesus negão do hermes e renato... Ah, lembranças do boça... belas lembranças... UAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHA mano, não é minha a colcha é da minha mãe, por que vocês não acreditam em mim cara =( Valeu mano, a tendencia agora é só melhorar, entre os 80 e 82 vou iniciar o bulk até os 90. UHAUHAUHAUHAUHA Pode ser da sua mãe, mas combina mais com vc e seus lindos olhos...com o tom de pele meio nude tbm,...adogay..asuhxhuhs Ai sim eim, vai ser feliz no bulk eim manin...eu em bulk parece q to em cut..como pouco pra caramba,,mas consegui me adaptar por agora... é isso ai..vamos que vamossss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Horsczaruk 187 Postado Agosto 29, 2013 às 19:26 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 19:26 Mano tem umas fitinhas na farmacia que vc mija nelas, dai pela cor que fica tem uma tabela pra vc ver a quantidade media de açucares que tem no sangue, geralmente diabético que usa, mas quem faz dieta cetogenia usa tbm... nome Ketostix Hum... Bom saber, acho que fica mais econômico que fazer exame! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 29, 2013 às 19:41 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 19:41 Hum... Bom saber, acho que fica mais econômico que fazer exame! Fora que o resultado é na hora ne mano, meu tio usa essa parada ele tem glicemia alta, se nao me engano ele paga uns 40 conto e tem 50 fitinhas.... compensa... depois ele comprou a maquinhinha de furar o dedo, essas fitinhas são melhores pra quem faz dieta mesmo pois detecta quando o corpo entra em cetose enfim.... bem util... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 29, 2013 às 19:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 19:55 Fora que o resultado é na hora ne mano, meu tio usa essa parada ele tem glicemia alta, se nao me engano ele paga uns 40 conto e tem 50 fitinhas.... compensa... depois ele comprou a maquinhinha de furar o dedo, essas fitinhas são melhores pra quem faz dieta mesmo pois detecta quando o corpo entra em cetose enfim.... bem util... Oloco, nem sabia que existia isso... Pode ser da sua mãe, mas combina mais com vc e seus lindos olhos...com o tom de pele meio nude tbm,...adogay..asuhxhuhs Ai sim eim, vai ser feliz no bulk eim manin...eu em bulk parece q to em cut..como pouco pra caramba,,mas consegui me adaptar por agora... é isso ai..vamos que vamossss Cara, chegar nos 90kg pra mim vai ser muito facil xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 29, 2013 às 21:03 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 21:03 Cara, chegar nos 90kg pra mim vai ser muito facil xD Cara, chegar nos 90kg pra mim vai ser muito facil xD Cara, chegar nos 90kg pra mim vai ser muito facil xD Cara, chegar nos 90kg pra mim vai ser muito facil xD ² vou ficar em cutt até uns 84kg, depois vou bulkar monstramente até 3 digitos kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 29, 2013 às 21:10 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 21:10 ² vou ficar em cutt até uns 84kg, depois vou bulkar monstramente até 3 digitos kkkkkkkk Então, até poderia tentar nos 3 dígitos, mas sei lá, vou fazer um bulk mais limpo possível com variação de + 500 á 700kcal. Acho que uns 3 ou 4 meses pra chegar nos 90... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 30, 2013 às 00:27 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 00:27 Então, até poderia tentar nos 3 dígitos, mas sei lá, vou fazer um bulk mais limpo possível com variação de + 500 á 700kcal. Acho que uns 3 ou 4 meses pra chegar nos 90... Vou fazer um bulk limpasso tbm só que umas 1000kcal a mais vou parecer gordo no fim do bulk isso q é foda, mas depois q seca fica definidão kkkkkkk, mas ta foda, não consigo chegar nos 95kg mesmo com dieta certa e aerobicos e EC ta fodaa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora