Smyle157 3 Postado Agosto 29, 2013 às 12:18 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 12:18 caraleo lek esse negócio de 5 dias sem açucar e parece q ta dominado pelas força do mal ta tipo eu , ontem comi pa caraio de noite e hoje vo mandar 1 pacote de bolacha to com MUITA vontade , quero q se foda kkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo meu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Horsczaruk 187 Postado Agosto 29, 2013 às 12:43 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 12:43 OBS: GLUTAMINA ACABOU, SÓ VAI DURAR ATÉ AMANHÃ, SEXTA-FEIRA VOU COMPRAR UMA POWDER DA ON de 600g Quantas gramas diárias você manda de Glutamina? Tenho minhas dúvidas sobre a efetividade desse aminoácido, andei lendo um pouco sobre ele e também vi em um vídeo do Leandro que grande parte (se não tudo, dependendo da dosagem) do que você ingeri não chega a corrente sanguínea. Ele chega a dizer que não é viável suplementar esse aminoácido. Você tem sentido algum beneficio desde que inicio a suplementação com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 29, 2013 às 12:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 12:55 Quantas gramas diárias você manda de Glutamina? Tenho minhas dúvidas sobre a efetividade desse aminoácido, andei lendo um pouco sobre ele e também vi em um vídeo do Leandro que grande parte (se não tudo, dependendo da dosagem) do que você ingeri não chega a corrente sanguínea. Ele chega a dizer que não é viável suplementar esse aminoácido. Você tem sentido algum beneficio desde que inicio a suplementação com ele? Normalmente tomo 5g pós-treino... Pode ser psicológico, mas a recuperação quando tomo glutamina é mais rápida... Depois que comecei a suplementar com glutamina também senti a imunidade subir um pouco, melhorou bastante em relação as gripes recorrentes e etc. Acredito que a Powder (em pó) deve ser melhor ainda do que a em capsulas, atualmente tomo em capsulas. caraleo lek esse negócio de 5 dias sem açucar e parece q ta dominado pelas força do mal ta tipo eu , ontem comi pa caraio de noite e hoje vo mandar 1 pacote de bolacha to com MUITA vontade , quero q se foda kkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo meu bom É foda mano, são espíritos malignos que invadem minha mente, preciso realmente comprar uma meia ungida do pastor Robervaldo, ai vou ficar protegido contra isso. Até o dia 08/09 eu preciso me controlar bem, meus valores mensais não estão bons, alias, estão longe de estar Preciso chegar em 1,5g/kg de carbs e manter os 2,0g de prot até o dia 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 29, 2013 às 13:29 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 13:29 Robersvaldo faz exorcismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 29, 2013 às 13:44 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 13:44 Robersvaldo faz exorcismo? Claramente, ele é graduado em teologia em Harvard's Massachuchetis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 29, 2013 às 13:52 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 13:52 ahuahuaha, havard massachuts me lembra a musica: "Jesus Negão", alguém já ouviu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 29, 2013 às 13:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 13:57 ahuahuaha, havard massachuts me lembra a musica: "Jesus Negão", alguém já ouviu? Não, falando em musica, quando você vai me mandar os mp3 motivacionais em inglês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 29, 2013 às 14:00 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 14:00 (editado) ahuahuah, esqueci... meu note ta na manutenção trocando a tela, só segunds http://www.youtube.com/watch?v=blbElf_I-A8 Editado Agosto 29, 2013 às 14:01 por Faco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 29, 2013 às 14:10 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 14:10 |o| eu ja ouvi Jesus Negão, hermes e renato ownava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 29, 2013 às 15:01 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 15:01 Jesus negão é mitoSupino vertical e diagonal carpado. só de calcinha...Foi foda.kkkkkBom dia Jujubets..tava demorando pra falar aqui pq tava lendo tdo..Caraio, ta ficando top eim, vi as fotos, show de bola.. Adorei a colcha da cama, estilo poderosa anitta hardcore v12 tremborage meteóro de pégasus... Abraço manoloo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora