Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo nome K-lux deve ser bairro nobre só com gente filé

Nobre????? kkkkk

Ja ouviu falar de justiceiro, então lá tinha, bandido morria a rodo, e se os caras pegassem linha com cerol dava um cacete nos muleques...

filé mesmo, carne de pescoço.....kkkkk

Postado (editado)

Srs., boa tarde a todos !.

Não consegui ir para academia, acabou aparecendo uma bucha monstruosa aquí do trampo, fechou o tempo pra mim, se meu chefe ligar e eu não estiver na frente do pc fodeu...

Mas tranquilo, a dietinha continua... passei um pouco os carbs, mas deboa... nada exorbitante (ficar em casa é foda)

Editado por wjunior
Postado

ahuahahuahuahuUAHAUHHAUHHAUH PODEMOS TUDO jujubas e faquito SÒ NÃO DEIXE NADA FECHAR SEUS OLHOS CUIDADO COM DINHEIRO sem viadagem mas cuidado xD

Postado

So faltou eu e pa... Mas de resto ta tudo bem HUEHEUHEUHEUHE

Como você vai se desenvolver todas as musculaturas, deixamos você de fora, pois será o maior do bonde. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Ae galerinha, minha ultima refeição foi as 16:30 por aí, acabei não indo pra facul, então vou aproveitar e fazer aquele aerobicuzinho maroto ás 20:30 :)

Existe uma palavra acima que não faz parte do contexto, se você descobrir, parabéns, vc é um paranauê nível 100

Postado (editado)

Boa noite bonde,

Sexta-feira dia de beber? claro que não, dia de correr =D

Fiz um aerobico deboa, entre 6,5 á 8,5km/hr - 30 minutinhos e 2 minutos de bike pra aquecer... Estava em jejum de 3 horas, estomago vazio, hoje eu tomei o dilatex e ele da um gás na corrida, como tem a ação de vaso dilatação, acredito que aumenta a oxigenação no cérebro e assim aumenta a capacidade cardiorrespiratória do individuo que no caso, sou eu.

A corrida foi tranquila, quase não fadiguei, até aguentava mais, mas resolvi parar pra não catabolizar demais :)

Abraços bonde

Editado por wjunior
Postado

boooooa garoto, seexta bóra tomar uma?

- Garçom, uma dose de Whey time release por favor! sem gelo e sem dextrose e não pode ser da x-pharma, por favor, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...