Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 14:34 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:34 Se cada um no BPM fosse um musculo, quem ele seria? GT = Obviamente tríceps Faco = Costas Rik = Ramonito = Juju = Zaza = Drogo = ... ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 23, 2013 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:38 desencana jujubas, vai tranquilo com seu estomago vazio ele não vai reclamar até lá o que vai te incomodar é a sua cabeça dizendo pra você comer É, preciso controlar mais essa minha compulsão alimentar, to pensando em ir num psicologo pra ver isso, foda é pagar 100 conto em uma consulta só pra falar da minha vida. Se cada um no BPM fosse um musculo, quem ele seria? GT = Obviamente tríceps Faco = Costas Rik = Ramonito = Juju = Zaza = Drogo = ... ??? Vou tirar foto esse final de semana, aí podemos escolher juntos HUAHUAHUAHUAHUAHUA Ae galera, minha meta pra esse cutting é 82kg, depois disso vou entrar em bulk até os 90... foda-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 23, 2013 às 14:43 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:43 foi esse cara que me desperto para gostar dos compostos GT = Obviamente tríceps Faco = Costas Rik =Peichinhos Ramonito =trapézio nas orelhas Juju =ombreira montruosa Zaza =xuxu nos bíceps Drogo = nariz WTF? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 23, 2013 às 14:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:45 Drogo Nariz HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU orra, tucaninho do bonde. foi esse cara que me desperto para gostar dos compostos GT = Obviamente tríceps Faco = Costas Rik =Peichinhos Ramonito =trapézio nas orelhas Juju =ombreira montruosa Zaza =xuxu nos bíceps Drogo = nariz WTF? ... Ombreira monstruosa, aonde mano AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA to tentando achar aquí huahuahuahuhuaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 23, 2013 às 14:48 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:48 metas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 23, 2013 às 15:18 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:18 Oi LiNdUxOs2³ (emo mode ON) Dieta de ontem e hoje por enquanto está tudo conforme o planejado, hoje fui fazer exames de testo e cortisol, 3ª-feira já chegam os resultados e irei divulgar aquí pra nossa familia... Vou tentar fazer um aerobico mais tarde pois como to trabalhando de casa, da pra ir depois do almoço tranquilamente só estou com duvida, se fico em jejum por umas 3 ou 4 horas ou se almoço normal e vou fazer o AEJ Ja responderam mas não posso deixar passar, não custa nada reforçar. Se almoçar normal e e for, não vai ser AEJ vai ser Aeróbico (ponto) Peitchinhos...aushxuhsaaxas Drogo = Nariz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 23, 2013 às 15:21 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:21 Ok, vou ficar sem comer nada até lá então... =) 14:00 Aerobicos 30 minutos depois almoço Atletas que usaram a creatina X-pharma não passaram no exame anti-doping Eu nao vou passar então vc quer dizer? :~~| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 15:25 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:25 bem frisado Rikmaru. Lucas, empresta um pouco sua creatina? eu quero traçar umas pipas hoje a tarde e meu cerol acabou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 23, 2013 às 15:30 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:30 Creatina X-pharma = puro Cerol direto do K-lux (Bairro de São Bernardo), finin finin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 15:31 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:31 Pelo nome K-lux deve ser bairro nobre só com gente filé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora