wjunior 108 Postado Agosto 23, 2013 às 13:36 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 13:36 Jujuba celestial, cade vc e seu humor contagiante? ta fazendo dieta certinho? treino certinho? estamos de olho! Oi LiNdUxOs2³ (emo mode ON) Dieta de ontem e hoje por enquanto está tudo conforme o planejado, hoje fui fazer exames de testo e cortisol, 3ª-feira já chegam os resultados e irei divulgar aquí pra nossa familia... Vou tentar fazer um aerobico mais tarde pois como to trabalhando de casa, da pra ir depois do almoço tranquilamente só estou com duvida, se fico em jejum por umas 3 ou 4 horas ou se almoço normal e vou fazer o AEJ Me ajudem seus lindos Jujuba, o stand-up comedy do BPM... eu pagaria o ingresso para assisti-lo meu sonho era ser comediante, mas aí, aí a vida me surpreendeu e tive que começar a me prostituir pra poder comprar whey da X-pharma Juju de la parri..cadê vc... Aej? Treino? to confuso com seus horários essa semana. EAIXOVEMZINHUALUCINADO AEJ não rolou, fui fazer diversos exames, inclusive testosterona e cortisol e tambem umas outras paradas lá pra ver se tenho alguma merda na tireoide, ai 3ª vou colocar aquí os resultados, glicose, colesterol e os caraio a 4. To pensando em fazer um aerobico mais tarde, mas não sei se me alimento, pois agora de manhã mandei 100g de batata doce + 1 ovo + 50g de frango... Aí to pensando em ir fazer isso lá pras 2 ou 3 da tarde... minha duvida é, me alimento antes ou não?
Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 13:50 Postado Agosto 23, 2013 às 13:50 Oi LiNdUxOs2³ (emo mode ON) Dieta de ontem e hoje por enquanto está tudo conforme o planejado, hoje fui fazer exames de testo e cortisol, 3ª-feira já chegam os resultados e irei divulgar aquí pra nossa familia... Vou tentar fazer um aerobico mais tarde pois como to trabalhando de casa, da pra ir depois do almoço tranquilamente só estou com duvida, se fico em jejum por umas 3 ou 4 horas ou se almoço normal e vou fazer o AEJ Me ajudem seus lindos meu sonho era ser comediante, mas aí, aí a vida me surpreendeu e tive que começar a me prostituir pra poder comprar whey da X-pharma EAIXOVEMZINHUALUCINADO AEJ não rolou, fui fazer diversos exames, inclusive testosterona e cortisol e tambem umas outras paradas lá pra ver se tenho alguma merda na tireoide, ai 3ª vou colocar aquí os resultados, glicose, colesterol e os caraio a 4. To pensando em fazer um aerobico mais tarde, mas não sei se me alimento, pois agora de manhã mandei 100g de batata doce + 1 ovo + 50g de frango... Aí to pensando em ir fazer isso lá pras 2 ou 3 da tarde... minha duvida é, me alimento antes ou não? Oi Core, Eu sei como é a sensação, eu me prostituia para comprar minha creatina X-pharma, mas agora eu uso o cerol da minha pipa mesmo... Faz o AEJ e voltando alimente-se...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 23, 2013 às 13:56 Postado Agosto 23, 2013 às 13:56 (editado) Eu diria, com meu mestrado em nutrição na RÁVAR, que umas 4 horas de jejum estaria bom pra vc fazer o AEJ, mas pelo horario que vc falou é melhor seguir o Faco meu primeiro Whey foi o muscle whey da neonutri, reprovado tbm no exame do Felão haha Editado Agosto 23, 2013 às 13:58 por Ramoness246
wjunior 108 Postado Agosto 23, 2013 às 14:02 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 14:02 Ok, vou ficar sem comer nada até lá então... =) 14:00 Aerobicos 30 minutos depois almoço Atletas que usaram a creatina X-pharma não passaram no exame anti-doping
Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 14:05 Postado Agosto 23, 2013 às 14:05 Cara, as vendas da X-pharma devem ter despencado depois que descobriram que usam cerol e açucar refinado para fazerem os produtos
Ramoness246 1313 Postado Agosto 23, 2013 às 14:05 Postado Agosto 23, 2013 às 14:05 Dizem que se vc usar tres produtos da X-Pharma junto, tem que fazer uma boa TPC depois.
Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 14:07 Postado Agosto 23, 2013 às 14:07 Dizem que se vc usar tres produtos da X-Pharma junto, tem que fazer uma boa TPC depois. e um transplante de figado.
Anderson Horsczaruk 187 Postado Agosto 23, 2013 às 14:08 Postado Agosto 23, 2013 às 14:08 TREINO HIPERTROFIA - 22/08/2013 QUAR - COSTAS Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 20kg x Dir. 20kg Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg Remada Curvada - 4 x 6-8 = 20kg x 20kg Rem. Cavalo - 4 x 6-8 = 35kg TRICEPS Tríceps paralelas = 6-6-6-4 (UP) Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg triceps polia alta = 40kg (UP +5) AEROBICO LEVE PÓS-TREINO 2min bike 5min caminhada leve 6,0KM Gostei do treino... No tríceps ali tenta colocar mais um exercício livre, tipo testa ou um supino fechado. Eu comecei a fazer supino fechado e gostei muito, pega legal! OI GALERINHA, GUDEMOURNING FOR YOU BPM hoohohoh ae galera, falando sério agora, treino de hoje foi suavonts, consegui executar bem as paradas, estava animado, mesmo cagando na dieta ontem, me pesei e o preju não foi tão grande assim, mas como não foi uma pesagem oficial não vou divulgar aquí, pesagem oficial sabado e vamos ver se teve alguma alteração com o dia do lixo no domingo e a cagada de ontem xD Um deslise pequeno nem da nada! No máximo aumenta a retensão... rsrsrs... Consegui manter as cargas e dar um UP em alguns, consegui fazer 6-6-6-4 nas paralelas, semana passada consegui só 6-6-4-4, então vou aumentando dessa forma, na proxima vou tentar 6-6-6-6, depois 8-6-6-6 e assim por diante, quando chegar tudo 8-8-8-8 vou começar a progressão de cargas Paralelas é assim mesmo cara, vai progredindo pouco a pouco quando você se der conta já esta fazendo 4x8. Obrigado bonde, bjos em todos vocês lindos <3 a noite tem twiticam pra todos fui OBS: Semana passada me criticaram, apunhalaram, jogaram pedras em mim por causa do terra, meus AMIGOS, não vou desistir do terra, eu amo ele, faço de tudo por ele, morreria por ele, então, parem de me criticar e nos deixem em paz HUAHUAHUAHUAHUAHUA Brincadeira galera, terra eu vou fazer de sábado, por que ai faço com mais calma ok? =) É isso ae! Gogogogogo fazer o terra pra fortalecer o core...
arcusnak 20 Postado Agosto 23, 2013 às 14:16 Postado Agosto 23, 2013 às 14:16 desencana jujubas, vai tranquilo com seu estomago vazio ele não vai reclamar até lá o que vai te incomodar é a sua cabeça dizendo pra você comer
wjunior 108 Postado Agosto 23, 2013 às 14:33 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 14:33 (editado) TREINO HIPERTROFIA - 22/08/2013 QUAR - COSTAS Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 20kg x Dir. 20kg Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg Remada Curvada - 4 x 6-8 = 20kg x 20kg Rem. Cavalo - 4 x 6-8 = 35kg TRICEPS Tríceps paralelas = 6-6-6-4 (UP) Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg triceps polia alta = 40kg (UP +5) AEROBICO LEVE PÓS-TREINO 2min bike 5min caminhada leve 6,0KM Gostei do treino... No tríceps ali tenta colocar mais um exercício livre, tipo testa ou um supino fechado. Eu comecei a fazer supino fechado e gostei muito, pega legal! OI GALERINHA, GUDEMOURNING FOR YOU BPM hoohohoh ae galera, falando sério agora, treino de hoje foi suavonts, consegui executar bem as paradas, estava animado, mesmo cagando na dieta ontem, me pesei e o preju não foi tão grande assim, mas como não foi uma pesagem oficial não vou divulgar aquí, pesagem oficial sabado e vamos ver se teve alguma alteração com o dia do lixo no domingo e a cagada de ontem xD Um deslise pequeno nem da nada! No máximo aumenta a retensão... rsrsrs... Consegui manter as cargas e dar um UP em alguns, consegui fazer 6-6-6-4 nas paralelas, semana passada consegui só 6-6-4-4, então vou aumentando dessa forma, na proxima vou tentar 6-6-6-6, depois 8-6-6-6 e assim por diante, quando chegar tudo 8-8-8-8 vou começar a progressão de cargas Paralelas é assim mesmo cara, vai progredindo pouco a pouco quando você se der conta já esta fazendo 4x8. Obrigado bonde, bjos em todos vocês lindos <3 a noite tem twiticam pra todos fui OBS: Semana passada me criticaram, apunhalaram, jogaram pedras em mim por causa do terra, meus AMIGOS, não vou desistir do terra, eu amo ele, faço de tudo por ele, morreria por ele, então, parem de me criticar e nos deixem em paz HUAHUAHUAHUAHUAHUA Brincadeira galera, terra eu vou fazer de sábado, por que ai faço com mais calma ok? =) É isso ae! Gogogogogo fazer o terra pra fortalecer o core... Gostei do treino... No tríceps ali tenta colocar mais um exercício livre, tipo testa ou um supino fechado. Eu comecei a fazer supino fechado e gostei muito, pega legal! Vou tentar adicionar o supino fechado, nunca fiz, vou ver alguns videos pra ver a execução. Um deslise pequeno nem da nada! No máximo aumenta a retensão... rsrsrs... É que vacilei no dia do lixo, e ai caguei em 1 dia da semana, foda, mais 3 dias aí pro corpo recuperar... Paralelas é assim mesmo cara, vai progredindo pouco a pouco quando você se der conta já esta fazendo 4x8. Vou tentar chegar nos 4x8 em 2 ou 3 semanas no maximo xD Terra ta se tornando meu preferido xD Editado Agosto 23, 2013 às 14:34 por wjunior
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora