wjunior 108 Postado Agosto 22, 2013 às 15:29 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 15:29 Faco is now offline AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU a foi proposital, se taligeds né HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Meu chrome ficou muito triste comigo quando digitei "espliquei" huahuahuahua, ele ficou vermelhinho de raiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 22, 2013 às 17:14 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 17:14 ahahuahahuahahuauahauhauhahuUAHAUHAUHAHUAHAHUHAUAH é zuzu juju o importante é fazer, quanto ao treino coloca rep fixa nas paralelas e mantem ele sempre em primeiro ou ultimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 22, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 18:08 Finalmente cheguei aqui...tava lendo tdo.aff kkkkk Treino show fio... PS: Só eu que fico selecionando todos os textos pra ver se não tem uns codigos da vinci??? aushxuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 22, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 18:11 Finalmente cheguei aqui...tava lendo tdo.aff kkkkk Treino show fio... PS: Só eu que fico selecionando todos os textos pra ver se não tem uns codigos da vinci??? aushxuhas EU FAÇO ISSO DIRETO HAUHUAHUHUAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 22, 2013 às 18:39 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 18:39 EU FAÇO ISSO DIRETO HAUHUAHUHUAHA kkkkk devidas as circunstâncias é melhor não perder nenhum flash néh..asuhxuhsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 22, 2013 às 20:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 20:56 ahahuahahuahahuauahauhauhahuUAHAUHAUHAHUAHAHUHAUAH é zuzu juju o importante é fazer, quanto ao treino coloca rep fixa nas paralelas e mantem ele sempre em primeiro ou ultimo OK, farei meu caro xD Finalmente cheguei aqui...tava lendo tdo.aff kkkkk Treino show fio... PS: Só eu que fico selecionando todos os textos pra ver se não tem uns codigos da vinci??? aushxuhas kkkkk devidas as circunstâncias é melhor não perder nenhum flash néh..asuhxuhsx EU FAÇO ISSO DIRETO HAUHUAHUHUAHA AHUHUAAHUAHUAHU é foda, agora tem diário pra caralhio pra acompanhar, talouco HUHUAHUAHUAHUA é, um treino de 55min mais o menos... até que deu tempo de ir trampar de boa... uhAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, galera como disse no seu diário, quando assunto é serio não tem msg subliminar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 23, 2013 às 12:42 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 12:42 [...] uhAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, galera como disse no seu diário, quando assunto é serio não tem msg subliminar. Mais ou meno, mais ou meno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 23, 2013 às 12:48 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 12:48 Jujuba celestial, cade vc e seu humor contagiante? ta fazendo dieta certinho? treino certinho? estamos de olho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 23, 2013 às 13:05 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 13:05 Jujuba, o stand-up comedy do BPM... eu pagaria o ingresso para assisti-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 23, 2013 às 13:25 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 13:25 Juju de la parri..cadê vc... Aej? Treino? to confuso com seus horários essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora