Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

JUJU é cansativo 2x no dia quando for assim manda 3 horas de treino motherfuckk de uma vez q você consegue ou até mesmo 2x mas low rep demanha e a tarde high rep

Verdade, deveria ter prolongado o treino, talvez o desgaste seria menor. É que os treinos são músculos extreme peito / perna, então não tinha como fazer high rep UHAUHAUHAUHA, tinha que ser no extreme.

Bom, mas tranquilo, a carb recuperation começa hoje.

2x no dia é bem ruim mesmo, não é nada proveitoso... Nossa panturilha pra mim ta foda, muita dor na articulação devido um acidente de moto a uns tempos atraz, acho que vou ter que fazer fisio pq ta foda, não consigo por mto peso nem fazer mtas reps que de D+++ acabo o treino parece que nao fiz nada pra pantu. Semana que vem se pah chego nos 210kg no leg heim mano :D O treino de peito apesar das diminuições ainda foi valido mano deboa...

É, não curti muito fazer bi-treino, não vale a pena mesmo. vou fazer high rep em pé e sentado low... mas sei lá, saí com o sentimento de não ter feito meu maximo, sério, fazia a serie e ficava indignado com a fadiga... muita raiva...

é cara, alem do bi treino vc tava sem forças... nada mais normal.

Volte com dieta e treino igual vc tava e rumo a monsteridade!

Yeah, dietinha norma hoje, recuperação começando, deficit vai ser menor que os ultimos dias e o carb tbem, amanhã o treino vai ser melhor :)

Obrigado a todos pelo apoio...

Ae galera, em relação ao AEJ de hoje, não fui, mas acordei, lavei o rosto, foi mais uma questão de bom sendo mesmo do que de sono... Não durmi muito bem a noite devido as inversões de horário (trabalhei a noite ) e já estava me recuperando do 2 treinos, resolvi não treinar pra não causar mais desgaste ainda... vou usar hoje pra descansar :) e amanhã costinhas master

BPM <3 s2

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, em relação ao AEJ de hoje, não fui, mas acordei, lavei o rosto, foi mais uma questão de bom sendo mesmo do que de sono... Não durmi muito bem a noite devido as inversões de horário (trabalhei a noite ) e já estava me recuperando do 2 treinos, resolvi não treinar pra não causar mais desgaste ainda... vou usar hoje pra descansar :) e amanhã costinhas master

BPM <3 s2

Bom dia Juju..>

Eu faria o mesmo cara, se ta sentindo que precisa, melhor recuperar total primeiro com um diazinho de descanso e mantendo a dieta 100% pra chegar no outro dia e dar o melhor de sí, do que forçar a barra e ir mal e fazer um treino de merda com execuções lixo...

Hje é day of blood in the gym \o> fuark sim ou não?

Link para o comentário

Bom dia Juju..>

Eu faria o mesmo cara, se ta sentindo que precisa, melhor recuperar total primeiro com um diazinho de descanso e mantendo a dieta 100% pra chegar no outro dia e dar o melhor de sí, do que forçar a barra e ir mal e fazer um treino de merda com execuções lixo...

Hje é day of blood in the gym \o> fuark sim ou não?

O treino em jejum não é tão hard, mas sei lá, achei melhor não, essa semana não progredi nas cargas, vamos ver se hoje eu consigo uma recuperação boa, amanhã costas, to pensando até inserir um tríceps aí pra dar um grau pra não sobrecarregar o treino de sábado.

Hoje é treino OFF e dieta ON

Deixe os bi-treinos para BB que usam drugs mesmo haha.

é, realmente inversão não é legal...

Mexe com o horário biológico todo.

Go go, quero ver amanhã você deixando as costas na gym e indo embora sem elas hein!

Concordo com o Rik.

É, bi-treino só on fire.

Acho que hoje não vai ter implantação a noite, então mais um ponto pra recuperação :)

Amanhã costas extreme mode / tríceps gold fire

Link para o comentário

Bom dia BPM !

Acordando agora 5:55, só alegria, treinar costas e gold triceps de leve hoje !.

ANIMADÃO, hoje vou sangrar, vai ser só exercicio top e execução top

estoques de glico recuperados, hoje não tem desculpa. bjos bonde !

Obrigado pela força, se não fossem vocês não sei o que seria de mim

<3

Link para o comentário

TREINO HIPERTROFIA - 22/08/2013

QUAR - COSTAS
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 20kg x Dir. 20kg
Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg
Remada Curvada - 4 x 6-8 = 20kg x 20kg
Rem. Cavalo - 4 x 6-8 = 35kg

TRICEPS

Tríceps paralelas = 6-6-6-4 (UP)

Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg

triceps polia alta = 40kg (UP +5)

AEROBICO LEVE PÓS-TREINO
2min bike
5min caminhada leve 6,0KM

OI GALERINHA, GUDEMOURNING FOR YOU BPM hoohohoh

ae galera, falando sério agora, treino de hoje foi suavonts, consegui executar bem as paradas, estava animado, mesmo cagando na dieta ontem, me pesei e o preju não foi tão grande assim, mas como não foi uma pesagem oficial não vou divulgar aquí, pesagem oficial sabado e vamos ver se teve alguma alteração com o dia do lixo no domingo e a cagada de ontem xD

Consegui manter as cargas e dar um UP em alguns, consegui fazer 6-6-6-4 nas paralelas, semana passada consegui só 6-6-4-4, então vou aumentando dessa forma, na proxima vou tentar 6-6-6-6, depois 8-6-6-6 e assim por diante, quando chegar tudo 8-8-8-8 vou começar a progressão de cargas :)

Obrigado bonde, bjos em todos vocês lindos <3 a noite tem twiticam pra todos fui

OBS: Semana passada me criticaram, apunhalaram, jogaram pedras em mim por causa do terra, meus AMIGOS, não vou desistir do terra, eu amo ele, faço de tudo por ele, morreria por ele, então, parem de me criticar e nos deixem em paz HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Brincadeira galera, terra eu vou fazer de sábado, por que ai faço com mais calma ok? =)

Editado por wjunior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...