Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Juju, as panturrilhas tem que ser até a falecia ou High reps são fodas de arrebenta-las é único jeito, olha no meu treino 4x20 se não parece que não treinei as pantu :/

abraço

Postado

Obrigado senhores lí a dica de todos, vou utilizar essas novas skills no próximo treino.

Realmente, to pensando em pé high reps e sentado com carga (pois sinto bem o músculo)

To esperando dar o horario pra ir pra gym pela 2ª vez hoje, treinar os peitinhos lindos :) adoro meus mamilos, são meio avermelhados, carnudos, show

Postado

TREINO HIPERTROFIA - 13/08/2013

PEITO
Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg (morrendo -1)
Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 16kg x 16kg (morrendo -2)
Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 18kg x 18kg (morrendo -4)
Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg (morrendo)
Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg

Bom galera, só passei raiva no treino de hoje, essa parada de bi-treino não dá muito certo, não consegui aumentar nenhum, só diminui as cargas, senti muita dor no pulso e no ante braço no inclinado com halter na hora de fazer a virada... foi foda, passei raiva de mais, deu vontade de socar a parede... estava sem força... zoado...

Vamos ver, amanhã vou tentar fazer um AEJ de leve e tentar voltar na dieta normal, conforme eu disse no treino anterior, estava em carb low devido ao dia do lixo ter sido extreme, então amanhã vou voltar na dieta normal, comer minhas frutinhas e vamos ver se o estoque de glico volta ao normal...

Valeu pelo apoio bonde, quitei todas as dividas com meu corpo, tanto em relação ao treino quanto na dieta :)

Postado (editado)

JUJU é cansativo 2x no dia quando for assim manda 3 horas de treino motherfuckk de uma vez q você consegue ou até mesmo 2x mas low rep demanha e a tarde high rep

Editado por arcusnak
Postado

2x no dia é bem ruim mesmo, não é nada proveitoso... Nossa panturilha pra mim ta foda, muita dor na articulação devido um acidente de moto a uns tempos atraz, acho que vou ter que fazer fisio pq ta foda, não consigo por mto peso nem fazer mtas reps que de D+++ acabo o treino parece que nao fiz nada pra pantu. Semana que vem se pah chego nos 210kg no leg heim mano :D O treino de peito apesar das diminuições ainda foi valido mano deboa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...