Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Jogo paralelas para tríceps , mas mesmo assim pega peito , então esqueça estas variações bizarras que falam e se concentra no básico.

É vou manter no básico, quero colocar mais pra frente umas super series... Mas como disse anteriormente, quero nivelar as cargas primeiro pra depois ir aumentando gradativamente.

é verdade, o basico é sempre o melhor, eu faço paralelas pq exige dos dois musculos, terminando o peito e aquecendo o triceps, pra mim fica bom...

Com certeza vou meter um paralelas pra tríceps, agora que você disse que pega peito, curti mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae.. me indentifiquei mt contigo cara..

comecei com 112,6 hoje to com 81 ... PERDI MT MASSA MAGRA .. porem continuo com aérobio pesado de manha e musculação a tarde..

quanto tu acha que ta seu bf ??

Porra velho, parabéns mesmo !.

Acredito que passamos pelas mesmas dificuldades, tanto na dieta, quanto no treino e etc.

Não sei ainda, mas entre 20 e 25%, no fim dessa fase pretendo chegar pelo menos entre 15 e 20%.

Começa um relato também meu velho, se já tiver manda ae para que eu possa acompanhar !

Abraços !

Link para o comentário

# DIA 7 - TREINO HIPERTROFIA - 16/07/2013
PEITO

Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg + barra
Supino inclinado com halteres 45º - 4 X 6-8 = 12kg x 12kg
Pack Deck fechado - 4 X 6-8 = 45kg
Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 65kg
Crucifixo - 4 X 6-8 = 10kg x 10kg

Boa noite galera do paranauê huahuahuhuaa

Treino de hoje foi bom, troquei e adicionei alguns exercícios, 1 deles foi o Supino inclinado com halteres 45º que coloquei no lugar do supino inclinado com barra e troquei o declinado pelo crucifixo e digo que senti muito mais o peito e as veias saltaram uhahuahua.

Tentei manter as cargas (nos exercícios que já tinha feito anteriormente)

Resumindo o dia foi concluído com sucesso, percebi pelo espelho que ta dando uma secada legal com os AEJ, to curtindo o resultado de inicio :)

Agradeço novamente aos amigos que estão acompanhando e motivando :)

wjunior mestre dos paranauê!

aquele AEJ amanha ou nem?

Boa noite piá!

Claro brother, amanhã 6:10 online na academia xD

A unica coisa que ta me fodendo é uma esofagite que tenho, as vezes fico com umas dores no peito que fodem, mas nem isso ta me desmotivando

E o treino de hoje, sangrou?

Link para o comentário

# DIA 7 - TREINO HIPERTROFIA - 16/07/2013

PEITO

Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg + barra

Supino inclinado com halteres 45º - 4 X 6-8 = 12kg x 12kg

Pack Deck fechado - 4 X 6-8 = 45kg

Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 65kg

Crucifixo - 4 X 6-8 = 10kg x 10kg

Boa noite galera do paranauê huahuahuhuaa

Treino de hoje foi bom, troquei e adicionei alguns exercícios, 1 deles foi o Supino inclinado com halteres 45º que coloquei no lugar do supino inclinado com barra e troquei o declinado pelo crucifixo e digo que senti muito mais o peito e as veias saltaram uhahuahua.

Tentei manter as cargas (nos exercícios que já tinha feito anteriormente)

Resumindo o dia foi concluído com sucesso, percebi pelo espelho que ta dando uma secada legal com os AEJ, to curtindo o resultado de inicio :)

Agradeço novamente aos amigos que estão acompanhando e motivando :)

Claro brother, amanhã 6:10 online na academia xD

A unica coisa que ta me fodendo é uma esofagite que tenho, as vezes fico com umas dores no peito que fodem, mas nem isso ta me desmotivando

E o treino de hoje, sangrou?

Ah sim, putz q hora vc acorda dorme e acorda velho?

treino hardmodafockacore! como sempre huahuahuaua chorando choros no agachamento!

Link para o comentário

Ah sim, putz q hora vc acorda dorme e acorda velho?

treino hardmodafockacore! como sempre huahuahuaua chorando choros no agachamento!

Então,

To acordando 6:10, tomo o bcaa e espero uns 10 ou 15 minutos e vou pra academia...

Aí volto umas 7:10 por aí, tomo banho e vou trabalhar... Saio do trabalho 17:00 e treino lá pelas 18:30, 19:00

Até ás 23:30 tenho que estar dormindo se não fodeu... quero ver quando começar a facul de novo, ai to na roça, mas mesmo assim vou tentar manter o treino de manha de SEG á SAB

chorei choros no inclinado com halter hoje também huahuahuhuahua

Link para o comentário

Então,

To acordando 6:10, tomo o bcaa e espero uns 10 ou 15 minutos e vou pra academia...

Aí volto umas 7:10 por aí, tomo banho e vou trabalhar... Saio do trabalho 17:00 e treino lá pelas 18:30, 19:00

Até ás 23:30 tenho que estar dormindo se não fodeu... quero ver quando começar a facul de novo, ai to na roça, mas mesmo assim vou tentar manter o treino de manha de SEG á SAB

chorei choros no inclinado com halter hoje também huahuahuhuahua

ah entendi, é mais ou menos minha rotina tbm pelos horarios, tenho q dormir até 23:30 se não eu to morto no outro dia.

Bons treinos pela manhã amanhã então meu brother!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...