Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu vou fazer o que se cadeia é pra homem? ♫

DSHUDUSHAHUDSA

sem treino hj jujub's?

não tem fotos novas? te vejo pelado na cam direto, mas queria ver fotos especias pro hipertrofia hehe

Publicidade

Postado

Bom dia Jujuba celeste...!!!

se a cabeça dela alcançar minha cintura, não passo vontade :upsidedown:

Tem um amigo meu que falava assim: "Sentou na guia e conseguiu encostar o pé no chão já tá na idade"...kkkkkkk os caras são loucos...

UAHUHAHUAHUAHUAHUAA, na cadeia é hipertrofia total, mas ai não vai dar mais pra escutar anitta =(

É só cantar, mas dai vc que vai acabar virando Anitta lá dentro...uaxhhshxs

DSHUDUSHAHUDSA

sem treino hj jujub's?

não tem fotos novas? te vejo pelado na cam direto, mas queria ver fotos especias pro hipertrofia hehe

"Malandrão eu?? não, nnguém é bobo, se quer guerra terá se quer paz quero em dobro "
RAcionais Mc's na veia então? aushxuhs

é juju, a gente não se satisfaz só com o supino vertical na cam, tem que botar foto nova - também to devendo fotos novas :P

Nhaaaaaaaa

Postado (editado)

DSHUDUSHAHUDSA

sem treino hj jujub's?

huaHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU oi oi oio io ioi ioi oi bonde ! ! !

Opá, Hoje é treino insano hardcore, acabei de acordar, vou agora pela manhã treinar perna e as 8 treinar peitchinho extreme.

vou postar fotos nesse sabadinho, vocês vão se impressionar :o

AHUAUAHUAHUHUAUHAHAUHAUHAUHAUHAU vão todos falar, " - nossa quem é aquele novinho alí" (tipo funk ostentação)

Bom dia Jujuba celeste...!!!

Tem um amigo meu que falava assim: "Sentou na guia e conseguiu encostar o pé no chão já tá na idade"...kkkkkkk os caras são loucos...

É só cantar, mas dai vc que vai acabar virando Anitta lá dentro...uaxhhshxs

"Malandrão eu?? não, nnguém é bobo, se quer guerra terá se quer paz quero em dobro "♫

RAcionais Mc's na veia então? aushxuhs

é juju, a gente não se satisfaz só com o supino vertical na cam, tem que botar foto nova - também to devendo fotos novas :P

Nhaaaaaaaa

Saiu no sol e fez sombra ja era, da pra pegar hUAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAA

Fotinhos sabado, juro jovemzinhos :D

Editado por wjunior
Postado (editado)

Quero só ver hein!

Falando em fotos, bpm, cuequinha, o Saint acho que ta querendo entrar pro bonde, olha a fotinha do perfil dele auhuahauhha

.to ligado que ele sempre passa por aqui.

O Saint é firmeza, eu vejo ele em uns posts dele de vez em quando em outros topicos...

Bora colar pro bonde q é sucesso e amizade..aushxuhs

A foto pra cadastro no BPM ja ta OK..aushuxhsx

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUA, eu já imaginava que ele queria entrar pro bonde, mas não tão descaradamente assim

TREINO HIPERTROFIA - 20/08/2013

PERNAS
Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 80kg

Leg press 45º - 4 X 6-8 = 210kg (10+)

Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg

Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 100kg (5+)

Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 120kg (5+)

Panturrilhas em pé - 4 X 6-8 = 100kg

Bom bonde, conforme o combinado (tipo e-mail corporativo).
Fui treinar hardcore extreme, não estava em um pique assim "master evolution", mas estava animado, como estou em low carbs a 3 dias (pra tentar recuperar o dia do lixo extreme VTurbo 2.0 power ranger vermelho) , parece que a energia de uma caida, porem consegui manter os pesos e até dar um UP em alguns.
Em relação ao panturrilha em pé, sei lá galera, parece que não sinto tanto minhas panturrilhas nessa merda de aparelho, alguém sabe por que? coloco no limite, até no espelho eu vejo, parece que não pega muito... acho estranho, sei lá... agora no sentado, vish, show de bola.
Vou tentar dar uma dormidinha agora tarde pra gerar uma hipertrofia master e depois umas 19:00 treinar peitchinhU
Editado por wjunior
Postado

A resposta acho que é que você prefere fazer sentado do que em pé... faça do jeito que voce acha mais gostoso e sente mais e pronto.

Senhor, tirai a malícia da minha mente, amém? AMÉM!

Postado (editado)

A resposta acho que é que você prefere fazer sentado do que em pé... faça do jeito que voce acha mais gostoso e sente mais e pronto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então juju, panturrilha é foda né mano..

Mas vc faz como??? sempre com calcanhares e pontas separadas? ou varia?

Tenta ver se melhora, faça das 4 formas: calcanhar e ponta afastados (| |); calcanhar e ponta juntos (||); Calcanhar afastado e pontas juntas(/ \) e calcanhar juntos e pontas afastadas (\ /)...tenta tbm na hora excêntrica fazer maior força pro lado externo do pé, isso da uma ajuda do caramba..só comecei a sentir mais as panturrilhas qndo comecei a usar essas dicas...agora, se você ja fizer isso, dai eu num sei cara..asuhxuahsx

Editado por Henrique Freitas HF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...